quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Convite de formatura













7 comentários:

Satiele disse...

aDOREEEEEEEIIII SUA IDÉIS, MUITO CRIATIVA E LINDA ... gOSTARIA DE SABER QUE TIPO DE MATERIAL VC USOU.

OBRIGADA

SATIELE

Angélica disse...

Admiro sua criatividade. Os trabalhos ficam maravilhosos. Já tive oportunidade de copiar e fazer alguns.
Gostaria que vc colocasse mais modelos de convite para formatura de Ed. Infantil

andrea.moura disse...

Bom Dia! Adorei suas ideias e tenho dois pedidos a fazer: quando der cursos ou oficinas, divulgue, por favor! Estou organizando a ftura dos estudantes de 4ª serie da escola e gostaria de uma sugão para o convite!Parabéns!

andrea.moura disse...

Bom Dia! Adorei suas ideias e tenho dois pedidos a fazer: quando der cursos ou oficinas, divulgue, por favor! Estou organizando a ftura dos estudantes de 4ª serie da escola e gostaria de uma sugão para o convite!Parabéns!

andrea.moura disse...

Naõ me canso de ver sua arte. Tbm moro em BSB e sou professora da SEDF, tenho uma amig que vai ganhar nenê em poucos meses e a filha se chamará MEL. Tem ideia legal para a lembrancinha?

Anônimo disse...

tudo é muito lindo.

Rita de Cassía disse...



Lindos, lindos todos, muito legal esse blog e obrigado por dividir essas atividades conosco



Veja também:

SUGESTÕES E MENSAGENS

Sugestões de formatura Educação Infantil

Mensagem do professor para Formatura

Discurso para formatura (Formandos)


MODELOS DE CONVITE DE FORMATURA

Convite de formatura menino e menina

Convite de formatura com molde de capelo

Modelo convite de formatura e diploma

Modelo convite de formatura para formandos


BORDAS E DESENHOR PARA COLORIR

Bordas pedagógicas coloridas para escola

Desenhos de formatura para colorir

Modelos de bilhetes para recados