quinta-feira, 5 de junho de 2008

Aproveitando caixa de papelão





Estas caixa eu pintei para levar para minha sala de artes para colocar revistas e jornais.
Foram pintadas com tinta pva e liquibrilho.
Uma sugestão para você deixar sua salinha mais organizada.

13 comentários:

ADRIANA disse...

QUE LINDO!!!
TENHO UMA PROFE QUE ADORA PINTAR CAIXAS, VOU MOSTRAR SEU TRABALHO PRA ELA...VOU COLOCAR NO MEU BLOG AS CAIXAS QUE ELA FAZ PRA VC VER!!

Anônimo disse...

Oi Jacirinha,
Estou simplesmente encantada com o seu trabalho. É maravilhoso.Vi todos.Vc é mesmo abençoada por Deus.Todos os dias vou dar uma olhadinha. Já estou fazendo aquela bandeirola grande com uma caipira no meio. Está ficando linda. Ah! deixa eu me apresentar: sou professora na educaçao infantil. gosto muito de trabalhos manuais. mandei um email pra vc pedindo ajuda sobre a festa dos meus alunos no final do ano. Sei que estou adiantada, mas, gosto de fazer tudo com muita antecedência.Aguardo resposta sua.
Beijos pra vc
E muito sucesso....
Néia

O Pedagogo disse...

Oi querida! Agora você faz parte dos meus dez Blogs favoritos! Passe no meu cantinho dê uma olhada! Beijos!!!

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá,

Encontrei o seu blogue através do Miminhos e Carinhos e gostei das ideias que vi e das imagens dos seus trabalhos tão criativos.
Se quiser conhecer o blogue da minha turminha de pré-escolar visite
http://jardimdecruzeiro.blogspot.com
Até breve!

Anônimo disse...

Olá, Vou começar um projeto sobre alimentação na escola, vc tem alguma idéia ou moldes....


Obrigada

Classe Mensageiros disse...

Olá adorei seu blog suas ideias enfim tudo estou indo em todas as paginas..rsrsrs vc está de parabens...
Queria sua ajuda... dia 20/07 é dia do amigo e iremos fazer uma lembrança de reciclagem com caixa de leite um porta lapis que vi no blog da Tata eu fiz para mim e todo mundo gostou... porem queria uma ideia para dar para os membros da minha igreja nesse dia, algo criativo que não tivesse muito custo tipo um marcador de biblia ... pois os porta lapis daremos para o grupo de jovens... vc me ajuda ? bjuss
meu e-mail claudia.joseteles@uol.com.br

Vivian Cristina disse...

Boa noite!
Adoro suas idéias e as uso sempre com os meus alunos.Estou enfeitando o quartinho da minha filha que está pra nascer por estes dias e gostaria se fosse possível, que vc mandasse para mim alguma idéia da boneca moranguinho usando eva e alguns morangos para colar na parede.Desde já agradeço a sua atenção.
Abraços!!!
vivianmoura_df@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi!Fiquei encantada com seus trabalhos-para mim pura arte-são mimosas,delicadas e de uma beleza encantadora.Gosto, não de uma maneira profissional, de fazer artesanato,e adorei você dá dicas a pessoas assim como eu que só deseja uma maneira de fazer arte como terapia.Obrigada pelas dicas.Um abraço.Louise-salvador-ba.Lgavaza@ig.com.br

polly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
polly disse...

Oláaaa!!!
Parabéns pelos trabalhos são lindosssss...
Sou professora de educação infantil e amo trabalhar com material emborrachado. Gostaria de receber alguns materiais seus em meu e-mail e saber como se faz eva colorido!!
Parabéns querida...

Anônimo disse...

Oi Jaicirinha!
Parabéns pelos lindos trabalhos que você faz, são realmente muito lindos e me deixam bastante encantada e dois de us trabalhos me chamaram bastante atenção e gostaria de saber se você poderia me ensinar a fazer os potinhos de garrafa pet e os bichinhos de coração.Sou professora e ensino o jardim II e os potes serão muito úteis para guardar joguinhos ,serei muito grata se você me mandar essas dicas através do meu e_mail lizinha.emilly@gmail.com,que Deus continue te abençoando e te iluminando dando-te bastante criatividade, fique na paz do Senhor Jesus,aguardo respostas bjs!!!!

Anônimo disse...

Oi.
Jacirinha. Boa noite gosto muito dos seus trabalhos. Pego uma idéia daqui outra de lá e monto o que preciso se isso for plágio me descupa. Depois de 20 anos de educaçao infantil parece que a gente vai perdendo as manhãs. Agora estou as voltas com o dia dos pais não sei mais o que fazer. A maioria dos meus alunos são muito carentes e as lembracinhas estão muito caras principalmente para homens. Eu não posso dar canetas, camisetas, chaveiros (são os de sempre). Preciso de umas idéias novas. Será que voce pode me ajudar?? Muito Obrigada
Eliana

Anônimo disse...

Olá, amiga seu trabalho é lindo, amo esse Deus criativo que tem te dado tanto inspiração. Agradeço a Ele por sua vida. Que você continue sendo abençoada e agraciada por Ele.
Um grande xero pra ti.
Obrigada pelas dicas.
Tia Leni