segunda-feira, 30 de junho de 2008

Minhas tesouras




Amo tesouras!!!! Elas deixam os trabalhinhos com a carinha bem especial!


19 comentários:

Lilian Corradi disse...

Eu tenho 8 tesouras. Adoro os trabalhos cortatos de diferentes formas! è um máximo,não é mesmo?

REJANE disse...

Minha coleção ja possui 16 tesouras com cortes diferentes.
Dá um acabamento todo especial ,e demais.
Beijocas!!!
Ah! Eu nao sei o que esta acontecendo ,mas sei que Deus e capaz de te fortalecer.

Ivanise Meyer disse...

Oi, Jacirinha!
Vou mostrar essa foto p/ minha colega da escola (ela diz que eu tenho tesouras demais)... Hi,hi,hi...
Mas, quem resiste, né?!
Na caixa de recorte e colagem das minhas crianças, eu deixo tesouras de picotar também, elas amam!!!
Beijinhos, lindinha!
Viva a tesoura de picotar!!!

betty mello disse...

Querida ! Andei fora da rota, e agora estou dando uma passadinha só pra dizer "oi ". Parabéns! Vc é D+ !Divulgo o seu trabalho pra todos que posso e assim acreito estar sendo um veículo paa amelhora de qualidae do ensino em nosso país. Todos e todas mandam mil beijos e estão muito gratas por tudo o que vc cria e faz. Muita saúde, sucesso e luz ! Mil beijinhos, Betty

Zilma disse...

Jacirinha, querida, minhas tesouras sempre ficam cegas mto rápido, como é q vc faz para amolar a tua coleção de tesoura.
Estou rezando por ti e pelo teu talento. Bjinhos
Zilma Silva (zilma_silva@ig.com.br)

RSMoreira disse...

Adivinhe quem é destaque no meu blog (http://rsbolos.blogspot.com) na Campanha da Amizade? Isso mesmo seu blog maravilhoso é destaque lá, passe no meu cantinho p conferir! E não esqueça de pegar seu selinho de destaque e de repassar a campanha, as instruções estão no Gospel Gifs! Ah! Visite também os outros 9 blog's, são bem legais.

Anônimo disse...

Aproveitando o tema do Post... Será que vc tem um modelinho de tesourinha pra enfeitar caixas... trabalhos... murais... etc???? Se puder me ajudar te agradeço!!

Bjos

Luciana

tanalao@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Jacirinha
Tenho 1 tesoura de picotar mas tenho dificuldade de usá-la pois ela é dura...perco a paciência e dói o meu dedo...rsrsrs tem alguma marca de sua preferência???
Adoro seu blog!!! Parabéns , vc é muito talentosa e caprichosa
bjkas

samulene disse...

BOA TARDE!! EM 1º LUGAR QUERO DIZER QUE AMO OS SEUS TRABALHOS, POIS É PURA ARTE.
VOU FAZER O MEU ANIVERSARIO DE 26 ANOS E QUERIA FAZER UMA COISA DIFERENTE TIPO FESTA A FANTASIA, BAILE DE MASCARAS OU ANOS 80/70. VC PODE ME MANDAR ALGUMAS IDEIAS C/ ESSES TEMAS: CONVITES, LEMBRANCINHAS, DECORAÇÃO E ETC.

BJOS!!!

Anônimo disse...

Adorei sua coleção!!!
Deus te abençoe hj e sempre!
Abraço do tamanho do Amazonas, Aninha Lucena.

Anônimo disse...

Adorei sua coleção!!!
Deus te abençoe hj e sempre!
Abraço do tamanho do Amazonas, Aninha Lucena.

Anônimo disse...

Oi eu tenho algumas só q não chega nem perto da tua coleção. As q eu tenho para cortar EVA não fica muito bonito exeto a de picotar (tramontina)essas con outros desenhos ... será q é a marca? Mas parece ser igual vc tem algum truque? abraços

eventos disse...

OIIIII AMO SEUS TRABALHOS,SEMPRE ENTRO PARA VER AS NOVIDADES,SOU PROFESSORA DE ARTE.VC TEM ALGUM MODELO DE LEMBRANCINHA PARA CHÁ DE BEBÊ E PARA A MATERNIDADE? OBRIGADA.
CLAUDIA CARRILHO

erika disse...

Boa noite... adorei seu blog... mtooo lindo e qunto as tesouras tenho algumas vc sabe onde posso encontrar mais?? vc copra em algum site?

beijokinhas


Érika

Anônimo disse...

Jacirinha, amo teu trabalho, teu empresário e tu, principalmente.Venho sempre te visitar e apreciar tuas maravilhas.Obrigada pela oportunidade de tê-la encontrado.Sucesso pra ti e um beijo no teu empresário.Como ele chama?Espero que teu amorzinho já esteja bem, cuida bem do teu amor!Um beijo pra tu da Gina

Unknown disse...

Jacirinha....acessei seu site hoje pela primeira vez...numa busca pelo google e fiquei encantada. Trabalho como educadora social na prefeitura de Curitiba com crianças em risco social. Queria modelos e ideias de confecçao de jogos com material reciclados ou jogos que possam ser confeccionados por crianças de 7 a 12 anos. Te agradeço desde ja qualquer indicação. Beijo...

Anônimo disse...

seu blog e simplismente demaissss.adoro ver esses trabalhinhos mas mesurprendi com os teus simplismente ameiii mil bjjj da tua fã susane

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Rose, você poderia me fazer a gentileza de me indicar a marcas de suas tesouras, pois todas que compro não tem cortes precisos e olha que já experimentei 4 marcas diferentes.
Parabéns por seus trabalhos, me inspiro muito para fazer as oficinas para pessoas carentes na Pastoral da Criança aqui em Porto de Galinhas.Seu nome já é bem conhecido por aqui, tenho prazer em divulgar seu blog. Beijinhos.

Leandro disse...

Gostaria de sabr onde posso adquirir essas tesouras, pois moro aki na paraíba e infelizmente não encontro por aqui.
Vc me indicaria algum site em que eu possa encontra-las?