segunda-feira, 21 de julho de 2008

Kit Joaninhas













82 comentários:

free lotto game disse...

i'm also into those things. care to give some advice?

super lotto numbers disse...

Damu pa kmu to?.. Nano ni klase blog man?

lottery numbers disse...

i'm also into those things. care to give some advice?

lotto online disse...

Yutarets! kasagad bah!

REJANE disse...

Maravilhoso!!!

Anônimo disse...

BOA TARDE !!!!!!!!!!!!!

Menina, vc tá um espetáculo hein, rsrsrsrsrs, esses kits estão de dar água na boca de sair correndo desse escritório e ir para casa fazer uns tbm, rsrsrsrsrsr.
Digo e repito vc é 100000000000000.

Bjos, fica com Deus !!!
Simone Thomé - RS

Gezinha® disse...

Estou organizando uma nova troquinha agora sobre o tema MAR.
http://cantinhodetrocas.blogspot.com/
Venha participar os prazos são bem longos
Se puder me ajudar a divulgar agradeço desde já.
Abraços
Gezinha

Sheila Rocha disse...

Jacirinha, amei estes kits.
Você é 10.
Sheila Rocha

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Tudo lindérrimo! Que imaginação heim?
Bjos
Mércia

Anônimo disse...

Lindo, lindo, como tudo o que você faz...
Só um pedidinho, por favorrrr...
Queria o molde!

Anônimo disse...

Boa noite!!!
Achei lindo os seus trabalhos!!!
Será q vc poderia mandar os moldes?
Vc tem alguma apostila com seus modelos?
Meu e-mail é kellonyca@hotmail.com
Parabéns!!!!
desde já agradeço!
Bjus
Raquel

Elaine disse...

Tudo que vc faz é lindo !
Ótima semana pra vc !
Beijinhos.

Anônimo disse...

Muito lindo!!!
Coloca os moldes, rsrsrs.
Beijinhos
Ivna

cindy disse...

olá, num vou ser diferente das outras colegas... ai, please nos de os moldes!!! e q tal fazer umas apostilas com suas idéias hein?
abraço
cindymanoel@hotmail.com

Neliana disse...

Jacirinha, vc é simplesmente espetacular!!! Como consegue ter tanta criatividade menina. Tudo em seu blog é lindo, mas as joaninhas estão demais.
Ps. É que sou apaixonada por joaninhas! rsrsrs
Mais uma vez: Parabéns!!!!!!!
Neliana

Anônimo disse...

Jacirinha,
Vc não sabe o qto tem nos ajudado
com suas idéias.Muito obrigado
Peço-a a Deus, todos os dias
que continue te iluminando.
Abraços.

Anônimo disse...

´QUE AMOOOOORRRRRRRR!!!!!!!!
Olá Jacirinha...Eu sou de Santa Catarina e todos os dias eu visito o seu blog...q eu adoro....chova ou faça sol...eu amo joaninhas....e esse seu kit está prá lá de lindoooo...Parabéns...ameeeeiiiii..bjs e q Deus aumente cada vez mais esse seu dom pra coisas lindas...
Amei mesmo....Valéria

Anônimo disse...

´QUE AMOOOOORRRRRRRR!!!!!!!!
Olá Jacirinha...Eu sou de Santa Catarina e todos os dias eu visito o seu blog...q eu adoro....chova ou faça sol...eu amo joaninhas....e esse seu kit está prá lá de lindoooo...Parabéns...ameeeeiiiii..bjs e q Deus aumente cada vez mais esse seu dom pra coisas lindas...
Amei mesmo....Valéria

Patrícia disse...

Olá parabéns pelo seu blog é maravilhoso.Entro diariamente pois é como um colírio faz bem a visão rsrs.Gostaria de pedir se possivel que voçê postasse algo sobre o Pica-Pau.Vou fazer o anoversário do meu filho com esse tema se puder me ajudar desde já agradeço.

Andréa Lyrio disse...

Malavilhosooooooooooo!!

Palabéns!!

Margareth Ogata Raposo disse...

Lindo!!! Preciso do molde para o fazer o estojo... (rsrsrs) parabéns pelo trabalho.
bks

Anônimo disse...

MIGA , MUITO LINDO ESTE KIT !!!!!!
BJUS TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!

Jardim 1 - 2008 disse...

Olá!
Amei o seu blog! Está lindo, parabéns!
Gostaria que postasse umas dicas para o dia dos Pais.
Beijos!!!
Andressa

P.S.: Meu blog está meio parado, mas em breve estará lindo como o seu...

Michelle disse...

Seu bloG é maravilhoso, amo muitão e visito todA SEMANA!!

Michelle disse...

mANDA OS MOLDES.... KKKK... POSSO COLOCAR SUAS COISAS NO MEU BLOG?? PROMETO CITAR O SEU NOME!!

Cinthia disse...

Olá! Estou passando pela primeira ve aqui e tenho que confessar que fiquei mais do que encantada com o seu trabalho e generosidade! Parabéns pela pessoa que é! Grande beijo, Cinthia.

Anônimo disse...

oi!vc é D+!quero molde tb!Deus te abençõe cada dia mais e mais e que vc tenha paz no seu coração.
sandra-rmdo2@hotmail.com

Nandilene disse...

Oi
Passando pra dar uma espiadinha.
Bjs

Anônimo disse...

Ou primeiro quero lhe parabenlizar pelos seus trabalhos lindoss.
agora preciso de uma ajuda sua estou com um monte de copo de plastico (aqueles copos que vem com agua mineral) estou querendo usar pra fazer uma lembracinha do dia das crianças mas to sem idéia.
voce pode me ajudar..vi que vc faz algumas coisas legais com copo de requeijão mas num tenho molde vc pode me ajudar?
ah outra coisa vc pode me enviar o molde da boneca de eva da lata de leite..achei muito meiga.
desde já agradeço.
meu email é elys_angeel@hotmail.com

PAULA PENNA disse...

oi linda !!!!!!!!
tudo q vc faz é maravilhoso viu !!!!!! parabens
queria saber se vc tem algum molde de lembrancinha com potinhos de papinha da nestle ?? meu filho vai fazer 1 ano e pensei em utilizar os potes vc tem alguma idéia ?
agradeço desde já . bjus paula

Anônimo disse...

Achei lindo deus kits, gostaria que colocasse o molde dos bichinhos. Agrdeço

Letícia disse...

Ola jacirinha!
Adoro voce e tudo o que faz, que Deus proteja sempre voce e suas mãos, continue sempre nos presenteando com suas criações maravilhosas.
Sou professora de educação infantil, e fico muito grata por voce existir na minha vida mesmo pelo computador. Beijocas leticia-Sobradinho

Vitória disse...

Você é realmente sensacional!!!

Anônimo disse...

Vc continua surpreendendo e encantando a todos nós que visitamos seu blog.
Está lindo demais!
Bjus
Dora - BH

Lu disse...

Oie!! (=':'=)
Jacirinha, Deus te deu um dom maravilhoso!!! Sua criatividade é fascinante, um abraço carinhoso!!!Que Deus te ilumine e te acompanhe sempre!!! Luana Cantanhêde Campos Brasília DF

JULIANA disse...

PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!!!!!!!!ADOREI ESTA SUGESTÃO...SUAS MÃOS SÃO ABENÇOADAS!!!!!!!SUCESSO SEMPRE!!!(juliana)

Ivanise Meyer disse...

Oi, Jacirinha!
Quando eu penso que já (quase) tudo, você inventa mais um...
Parabéns!
Os kits estão lindíssimos!!!
Deus te abençoe!
Bjs,
Ivanise :)

layzagalhardo disse...

Oi vi o seu blog e adorei, suas coisas são demais!
Gostaria de saber qual tipo de cola você utiliza para latas de leite e de sorvetes, pois sempre descola quando faço.
Obrigada pela atenção e continue com essas idéias boas que tem, o mais legal ainda é que você compartilha e nem todos fazem isso que Deus te abençoe!
bjos
Layza

Carla disse...

Adorei seu blog, parabéns por seus trabalhos, maravilhosos....e parabéns por ser o ser iluminado que você é, sua generosidade em dividir seus conhecimentos com os outros a torna um ser humano especial.
Deus continue iluminando seu caminho.
Beijos, Carla.

Carla disse...

Ah, esqueci...vou colocar seu link lá no meu blog para que outras pessoas encham seus olhos com tanta coisa linda assim como os meu se encheram.
Se houver algum problema me avise que eu tiro.

will disse...

vc tem algo para o dia dos pais??

CÍNTIA disse...

JACIRINHA!!!!!!

ENCANTADORES... ENCANTADORES D + !!

ADOREI !

REALMENTE SEU TALENTO É TUUUUUUUDO DE BOM!!!!!

ESTES KITS "CAUSARAM" HEIN !!!!!!

AH! POSSO TE FAZER UM PEDIDO?
POR UMA ACASO TU TENS ALGUMA SUGESTÃO PARA CASAMENTO?
É QUE NO MÊS DE SETEMBRO MEU ESPOSO E EU SEREMOS PADRINHOS DA MINHA PRIMA E EU GOSTARIA DE DECORAR UMA CAIXA, MAS ESTOU MEIO SEM IDÉIAS....
SERÁ QUE CONSEGUES ALGUMAS DICAS PARA MIM???

BEIJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

CARLINHA REIS disse...

oi seu blog é muito lindo!!! parabens!!!
te add na minha lista rsrsrs
!!!!

bjus

Maria Fátima Costa Botelho disse...

Jacirinha
Tudo bem?
Não é um comentário, mas um pedido.Estou precisando montar um teatrinho de fantoches sobre o folclore para meus alunos mas estou com dificuldades pra montar a historinha.Será que vc não tem uma para me passar?
Ou até mesmo se vc sabe onde posso encontrar?
Um beijo e fique com Deus.
Maria Fátima

24 de Julho de 2008 11:32

Anônimo disse...

Meu Deus quanta coisa linda!!!!!
Jacirinha, me chamo Andrea e sou psicologa. Trabalho com crianças e mulheres em condições de risco.
Por coincidencia tenho um projeto chamado OFICINA DE CRIAÇÃO, onde trabalho com as crianças e onde ensino a eles o mundo mágico do artesanato, principalmente o da reciclagem e EVA.
Atualmente estou montando uma cooperativa com as mulheres da minha cidade para que elas consigam melhorarem suas condições economicas. Por isso com certeza precisarei de sua ajuda.
Obrigada por partilhar conosco suas artes e que Deus te ilumine sempre. Beijos. Andrea Matosinhos
aamatosinhos@ig.com.br

Silvia disse...

tudo muito lindo!
parabéns.
bjs

lelê disse...

Olá.. sou frequentadora diária deste blog tem alguns meses, mais está é a primeira vez que deixou recadinho para vc... Amo tido que vc faz, sou sua fã.. queria poder ter tempo e principalmente Habilidade para fazer cada coinhinha que vejo neste blog MARAVILHOSOOOOO... vc ministra cursos tb?
repito inumeras vezes eu amo tudo issoo e sou sua fã.. bjssssss

Cris Rocha disse...

Adorei esse kit, gostaria que você postasse o molde, pois pretendo fazer para o dia das crianças, será que você não tem uma sugestão para meninos.Seu trabalho é lindo, quando crescer quero ser igual a você.

Beijos

Cris Rocha

Marcela disse...

Ola

GOstaria de saber onde posso encontrar os moldes???

Vc faz umas coisas maravilhosas.......

Beijos marcela

** Li ** disse...

Seu blog é lindissimo, passo sempre por aqui. Parabéns.

Tenha um otimo fim de semana!


Beijinhos!!!

Bárbara disse...

Parabéns!!!Seus trabalhos são fantásticos!!!!

Artes de Fada disse...

Olá Jacirinha, encontramos o teu blog por sugestão de uma outra menina :)
Adforámos tudo o que fazes, para além de muito lindop é especial, PARABÉNS!!!
Nunca trabalhamos com EVA, mas após vermos isto já dá vontade de experimentar (risos)...
Votos de um Bom Fim-de-Semana!
Beijinhos das Fadas

Nota: adicionamos o teu blog aos nosso favoritos, esperamos que não te importes :)

REJANE disse...

Estou com saudades!!!
Bom fim de semana.

Tia GiGi disse...

OLÁ,meu nome é giana e eu adoro seus trabalhos!!!!!Seu dosto é muito parecido com o meu!! dá uma passadinha no meu ? BEIJOS!!!!!!

Tia GiGi disse...

OLÁ,meu nome é giana e eu adoro seus trabalhos!!!!!Seu dosto é muito parecido com o meu!! dá uma passadinha no meu ? BEIJOS!!!!!!

Nandilene disse...

Oi
Estou passando pra deixar um beijinho, desejar um ótimo final de semana, muitas artes e bênçãos sem medidas de Deus sobre sua vida.
Bjs

Anônimo disse...

Jacirinha hoje estou bem esperta aprendi agora como mandar um comentário!
Como te falei por e-mail acho o seu blog liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!
Agora nas férias entro nele todo dia!
Beijos no coração!
Jacki

Roberta Panaro disse...

nossa vc realmente é boa nessas coisinhas fofassssss, amu seu blog ah e inspirada no seu resolvi, fazer um para mim tb, com algumas coisinhas que eu faço no colégio que trabalho. Me faça uma visitinha pra ver o que acha rsrs.

ana cristina disse...

parabéns pelos seus trabalhos!!preciso que você me mande o modelo do cartaz que você fez para os dias dos pais,que para cada frase se usa um tipo de chocolate!! ficarei muito grata a vc!!
meu endereço: tia_cristina_sud@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Jacirinha
adorei seus kits, gostaria do modelo do kit sapinho pois minha filha adora os sapinhos.
Seus trbalhos são demais
abraços- Jocicler -Curitiba-Pr.

suelin disse...

Tudo o que vc faz é lindo de mais,eu gostaria de receber os moldes se for possível, deixa eu te perguntar sera que vc não teria uma apostila com os seus moldes, menina é lindo de mais, se vc não tiver vc dependendo da sua disponibilidade, poria vender para nós desde já eu agradeço o meu suelinmagalhaes@ig.com.br gostaria dos moldes da joaninhas e dos prendedores.

Mara disse...

adoro esse su trabalho
vç é genial
PARABENSSSS

Profe Márcia disse...

Olá!!!!!!!
Deixei um carinho de amiga blogueira lá no blog espaço da criança, se puder pessa lá e trás para cá.
Beijinhos
Márcia

Aninha disse...

Adoroooo este blog, fiz um pra mim e espero sua visita.
Vc é show parabéns.

stellinha disse...

jacirinha,
sou professora de artes e adorei suas idéias com materiasi recicláveis!! Também trabalho muito com meus alunos esse tipo de material! Adorei essa sua idéia do kit joaninha!! Mas e para os meninos? O poderia ser? Algo relacionado a futebol? Agradeçeria muito se pudesse me ajudar!!

terezavicente disse...

lindinha passei para deixar bjusssss
seu blog está MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
ADORO fazer uma visitinha e salvar quase tudo,apesar de nunca conseguir faze-los
rsrsrsrs
te adoro!!
bjussss

terezavicente disse...

lindinha passei para deixar bjusssss
seu blog está MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
ADORO fazer uma visitinha e salvar quase tudo,apesar de nunca conseguir faze-los
rsrsrsrs
te adoro!!
bjussss

Susana disse...

Olá, Quero parabenizá-la pela criatividade, bom-gosto e inspiração! Estou a iniciar-me neste tipo de trabalhos, pois sempre adorei estes mimos :-) Tenho 2 filhotes, trabalho das 9h às 18h e ainda ando na faculdade, mas no meio disto tudo ainda encontro tempo para ver as suas coisas MARAVILHOSAS. Muito Obrigada.
beijinhos

Luciana Aragão disse...

OII! Quero te parabenizar pelo seu trabalho, tem um tempinho que estou visulaizando ele e tomei a iniciativa de criar um também. ^^
Sou professora da rede publica. nao tenho tantos recursos na escola que eu trabalho mas sempre faço o q posso para meus alunos. Amo seu site de paixão, vc é muito talentosa. boa sorte! beijos

Janaina disse...

Jacirinha ficou o máximo.
Minha filha amou,queria saber se vc pode postar os moldes do kit,para eu fazer pra professora dela.Beijos Janaina
janalovemary@hotmail.com

mirella disse...

Oi jacirinha estou mais uma vez te parabenizando seu trabalhos são lindos!!Eu e minha filha olhamos todos os dia seu blog.Vc poderia mandar os moldes!! Ela quer muito fazer pra tia dela.
Beijão
mirella.bia@hotmail.com
Obrigada

MARICLÉIA disse...

OLÁ !
JACIRINHA FICOU MARAVILHOSO,LINDO...PARABÉNS.

TE ADORO

MARICLÉIA - Ctba

Anônimo disse...

Olá.. parabéns pelos seus trabalhos.. gostaria de saber se vc divulga os moldes das artes.. se sim.. deixo meu e-mail:

mabrador@yahoo.com.br

Muito obrigada..

Cátia disse...

Olá Jacirinha!
É a primeira vez que venho aqui e achei tudo muito fofo!
Parabéns pela criatividade e brilhantismo!
Existe a possibilidade de adquirir este Kit Joaninha?
Obrigada.
bjs

lirma disse...

oI JACIRINHA ADORO O SEU BLOG, JÁ TIREI MUITAS IDÉIAS DELE, GOSTARIA QUE VC ME ENVIA-SE O MOLDE DO KIT JOANINHA, POR FAVOR.
marlilopes.72@hotmail.com
Parabéns pelo seu blog, que Deus Ilumine sempre o seu caminho.
Um abraço

Dani disse...

JACIRINHA, SEU BLOG É MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO EXISTE UM MELHOR!!! VOCÊ ME AJUDA DEMAIS.....
BEIJOS!!!!!!!!!!

Dani disse...

JACIRINHA, SEU BLOG É MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO EXISTE UM MELHOR!!! VOCÊ ME AJUDA DEMAIS.....
BEIJOS!!!!!!!!!!

Vanessa disse...

Eu amei receber este Kit ♥♥♥
Bjks , Jacirinhaaaa =)

Daniela disse...

gostaria de sugestões de como fazer um mural para feira de cultura, de educação infantil, com o tema sobre a pesca.

desde já agradeço,

Daniela.

cristiane disse...

Olá sou professora de Educação Infantil amei seu blog,mas gostaria de saber como consigo os moldes.Desde já agradeço beijão,
Cristiane

cris disse...

OLÁ JACIRINHA, SEU BLOG É MARAVILHOSO!!!GOSTARIA QUE VC ME ENVIA-SE O MOLDE DO KIT JOANINHA, E UM MOLDE PARA MENINOS POR FAVOR.PRECISO FAZER A CAPA PARA O "LIVRO VIDA" DOS MEUS ALUNOS. DESDE JÁ AGRADEÇO, UM ABRAÇO.
DEIXO MEU E-MAIL:cris.demenezes@hotmail.com

Alegria de criar disse...

Jacirinha
Em primeiro lugar quero te pedir desculpas, pois não sei viver sem seu blog.É tudo maravilhoso. Estou aproveitando muito as suas idéias.
Caso apresente algum problema é só dizer.
Antes de qq coisa, obrigada por seu lindo trabalho e por me ajudar!!!!!
Beijos Lucimar.
Obs. Perdi a oportunidade de te conhecer pessoalmente, pois ia no curso do dia 10 mas fiquei impossibilitada de confirmar presença!!!
Sucesso e felicidade na sua nova moradia!!!!
Deus te abençõe!!!!