sexta-feira, 20 de março de 2009

Molde da sacolinha com coelho


Meninas, aqui está o molde da caixinha de leite com o coelho.
beijãooooooooooooooo

16 comentários:

Anônimo disse...

OI JACIRINHA;
OBRIGADA DE CORAÇÃO POR COMPARTILHAR!!!
BJO ENORME... PAULINHA.

Ateliê Efeito Borboleta disse...

Será que vou conseguir fazer???
É lindo demais!!!
Um beijo!!

Patty disse...

OBRIGADA

Vou fazer este fim de semana com os meus filhotes :)

Bom fim de semana
Beijinhos

Dani e Leo disse...

Olá Jacirinha, tudo bem? É a primeira vez que entro em seu blog e gostei muito. Bem, gostaria de uma ajuda: sou catequista aqui na cidade em que moro e gostaria de saber se você poderia me mandar alguma ideia de lembrancinha para eu dar aos meus catequizandos. Tenho mais de 25 catequizandos e gostaria de dar ovinhos de chocolates a eles, mas também gostaria de uma lembrancinha para colocoar os ovinhos que não ficasse muito caro e não fosse muito difícil de fazer. Poderia me ajudar? Obrigada! Daniela

Anônimo disse...

Jacira, fico feliz de encontrar; talento, criatividade, sensibilidade,seriedade, senso estético e acima de tudo, AMOR em seus trabalhos!
Quero ver o tema do quarto de minha neta (que está chegando em agosto, r srs rs)
Depois peço para vc!
Felicidades sempre!
Graça Monteiro

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!!
Amo seus trabalhos!
Será que poderia me dizer qual a cola que mais se adapta a Eva no pote de sorvete?
Trabalho em uma instituição como voluntária e gostaria de faze-los.
Muito obrigada.
Meu e-mail é graca108@yahoo.com.br
Grande abraço e parabéns pelos trabalhos.
Graça.

Erinelva disse...

oi jacirinha. sou nelva de saquarema RJ, gostaria de te pedir se puder para enviar pro meu imail o molde do coelho na caixa de leite, pois tentei tirar pelo blog e nao consegui. Como está a vida na cidade nova?Espero que esteja adaptada.mil beijos feliz Páscoa!

Anônimo disse...

Olá Jacirinha me chamo Maria Helena Sou professora e gosto muito de visitar seu blog e tenho copiado algumas de suas muitas criatividades que Deus nosso Pai te dê muitos anos para vc criar sempre. mas eu gostaria de saber se você vende seus eva estampados pois aqui na minha cidade não tem.
Eu moro no Amazonas em Manaus.
e-mail é charmosisma@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Jacira... me chamo Betty, sou de Aracaju,Se... amoooooo tudo isso que vc. faz...realmente lindo... queria muito te fazer um pedido... queria muito um molde de sacolinha para aniversário com a mesma altura desta que vc. fez com o coelhinho... se possível atender ao meu pedido, ficarei muito feliz!!! um abraço de todos pra te!!

mimus disse...

Olá!

O seu trabalho é excelente, já pensou em construir um livro/revista com as suas ideias e vênde-lo? Usei a ideia da sacola coelho e foi um sucesso entre os meninos e as meninas.
Gostaria que apresentasse mais moldes no blog.
Parabéns.
Portugal

silvia disse...

Ola, sou professora aqui no rio grande do sul e ameiiiii teus trabalhos!! parabenssssss pelo capricho e criatividade!! Com certeza passarei por aqui muitas vezes, um abraço!

Unknown disse...

Olá Jacirinha. eu estava procurando sugestois para lembrancinhas e encotrei este seu blog que achei muito inetesante. Deixa me apresentar , sou Erlane e trabalho com crianças em igreja e estou precisando de sugestão de pessoas criativa como você para me dar idéias de lembrancinhas para o dia dos pais. Espero não ser mal entendida. Um abraço e obrigada pela atenção.

Unknown disse...

Oi...Adorei o seu trabalho!!!meu nome é Andréa e gostaria de saber se vc tem moldes de bebês, pois trabalho em uma creche e estou c a função de decorá-la!gostaria de saber tb se vc tem a disponibilidade de dar curso em Angra dos Reis - RJ,meu grupo de trabalho ficou muito interessado em aprender suas técnicas!espero seu recadinho o mais breve possível com todos os detalhes do curso tá!!bjinhsss e até logo!!

Juh disse...

ola jacirinha! eu simplismente amei seus trabalhos! estou aki pois estou planejando o niver de 1 aninho da minha princesa e vai ser com o tema jardim encantado! gostaria se possivel de receber o passo a passo das carinhas de abelhinha, sapinho, joaninha das sacolinhas surpresas, e tem uma foto de um potinho reciclado em forma de abelhinha e borboleta sera ki vc pode me ensinar?
bjos e desde ja muito obrigada! juvergara.santos@bol.com.br

Ministério Profetas Urbanos ES disse...

oi! vc vende suas apostilas?
Cássia - Vitória ES.
cacauslucas@hotmail.com

Unknown disse...

Ola. Gostaria de saber se se é uma cenoura que vc colocou na parte de trás da sacolinha. Pois na foto da sacolinha que está de lado aparece um objeto de cor jaranja, quero fazer para minha turminha esse ano e gostaria que vc colocasse fotos de como ficou a parte de trás da sacolinha. Obrigada bjaooo