segunda-feira, 6 de abril de 2009

Recadinho

Queridas amiguinhas lindas!!!
Hoje, vim aqui para deixar dois recadinhos:
O primeiro, vai para minhas queridas seguidoras, amigas de plantão, professoras que usam minha idéia de forma benéfica, blogueiras fofas, artesãs maravilhosas, enfim... todos que por aqui passam deixando recadinhos lindos, incentivos, elogios e mensagens positivas. Obrigadãooooooooooo!!!!!
Agradeço a todos por tudo!!!!
Espero sempre poder compartilhar e ajudar aqueles que me procuram. beijãoooooooooooooooo



O segundo recadinho é pessoal.

Este vai para você que entra no meu blog todos os dias, copia minhas idéias não dando os devidos créditos, usa e abusa de tudo, até na forma de se colocar no blog. Inclusive dos meus comentários deixados pelos amigos que por aqui passam.



Puxa!!! Tenho recebido e-mails dizendo da tua cara de pau, mas até agora fiquei quetinha, esperando você parar com tudo isto. Bem...como não aconteceu e já sei que você costuma fazer isto, pois lembro muito bem de um antigo blog seu, onde andou postando coisas que não eram suas e foi chamada a atenção pela autora dos trabalhos. Então...não me surpreendo, pois quem fez o que você fez, poderá fazer muito mais.

Agora, LER MEUS COMENTÁRIOS , ENTRAR EM CONTATO COM OS MESMOS E SE OFERECER PARA ENCOMENDAS E TBM QUERER ATRAPALHAR MINHA PARCERIA, é demais!!!!!!!!

Querida, ande com suas próprias pernas, pois só elas poderão te dar base e sustentação.

Seja o que você é, não queira imitar ninguém, isso não é bom viu!

Tenha um pouquinho de humildade, ninguém é conhecedor de tudo, tá!

Aprenda com os outros, tenho certeza que irá crescer muito.

Pare de me copiar, pois já enchi o saco de você!!!

Já nos conhecemos, pessoalmente, e já percebi o quanto você é medíocre.

Sei que quando vc ler isto aqui, logo vai se identificar, não é mesmo?!

Então, por favor, vê se se desliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga de mim!

141 comentários:

Anônimo disse...

oi jaririnha tudo bem, suas artes são lindas, está de parabéns...
gostaria de saber como vc faz pra encapar os cadernos para que não fiquem grossos por dentro, teria como vc me passar umas dicas? desde já muito obrigada

Noêmia disse...

Amiga...Jacira.. tbem acho um absurdo que voce com este talento e criatividade, faça com que pessoas se apropriem dos mesmos, por incompetencia.Coloque seus direitos em suas peças.Tenho divulgado teu blog à diversas amigas que te acham espetacular, copiam teus moldes e dizem para outras copiei do blog da Jacirinha.Bjos Querida e Paz.Estou torcendo pot ti.

Shuly Marina disse...

NÃO TE CONEÇO JACIRINHA, MAS ADMIRO DEMAIS OS SEU TRABALHO E PESSOAS COMO ESSA QUE COPIE TUDO MERECE E MUITO MAIS "ELOGIOS", VOCÊ FOI MUITO EDUCADA, POIS ESSA PESSOA MERECIA MUITO MAIS, ESPERO QUE ELA SE TOQUE, PARABENS AMIGA PELO SEU SUCEESO.
P.S.: QUERO PARTICPAR DE UMA OFICINA SUA, ME AVISA POR FAVOR, BEIJOSSSS CARINHO DA SUA SEGUIDORA SHULY MARINA
quando puder visite meu blog: http://deventoempopaflores.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindinha, você é uma estrelinha que brilha em nosso meio e reluz a cada dia mais. Que o Papai do Céu continue te iluminando e te dê forças para continuar fazendo suas artes. Você mais do que ninguém merece todo o respeito do mundo, fique com Deus querida. Beijinhos Sheila-RJ

*sou sua fã de montão,tá?

**seu talento, sua criatividade é dom de Deus e ninguém pode tirar isso de você,tá? vc foi escolhida por Ele, para nos encantar com a beleza de suas artes.

Anônimo disse...

OLÁ! Jacirinha td bem ?... Não te conheco, e hj a procura de uma idéia pra lembrança de páscoa para meu alunos, entrei em seu Blog. E vc está de parabéns, viu seus trabalhos são realmente de muito talento que DEUS lhe abençoe e que ELE continue lhe dando cada vez mais criatividade. Ví uma ovelha em EVA, montada em garrafa pet achei legal... mais agora não estou conseguindo vê-lá novamente e se vc me permite , vou continuar dando mais uma olhada pra ver se a encontro... Bjsxx

Marcia Pergameni disse...

Olá Jacirinha!!! Está com toda razão, NÃO as sangue-sugas! Adoro seu blog e sua criatividade. Tenho feito umas latas com fita de cetim que achei um mãximo quando vi em seu blog. Ainda não coloquei em meu blog, pois ele é novo, mas assim que o fizer colocarei os devidos créditos. Claro, o mérito da idéia deve ser todo direcionado a você!! Um abraço, quando der me visite! Você nunca mais vai fazer aquelas oficinas no RJ?

Áurea disse...

que bicha safada kkkkkkkkkkkkkkkkkk bandida!!!eu copio vc sempre e tbm peço para minhas amigas te copiar pq vc é demais...continue brilhando,adoro vc.quando vier a Recife avisa vou correndo te conhecer que é meu sonho bjussssssssssssssssssssssssssss

Áurea Medeiros disse...

que bicha safada kkkkkkkkkkkkkkkkkk bandida!!!eu copio vc sempre e tbm peço para minhas amigas te copiar pq vc é demais...continue brilhando,adoro vc.quando vier a Recife avisa vou correndo te conhecer que é meu sonho bjussssssssssssssssssssssssssss

PAULINHA FREITAS disse...

OI JACIRINHA;
VC É UMA ESTRELA E POR MAIS QUE
TENTEM, NUNCA VÃO APAGAR O TEU
BRILHO!!! VC É ÚNICA!!!
BJO ENORME... PAULINHA.

Ateliê Efeito Borboleta disse...

Oi amiga!!!!
Concordo com a Marcia: NÃO AS SANGUE-SUGAS!!!!!!!!!!
Nós todas sabemos a artista e pessoa que você é, sempre atenciosa e generosa com todos!!!!
É uma pena existir "PESSOA", que use e abusa, e o pior COPIE INDEVIDAMENTE suas criações, criatividade e tudo que você batalha pra conseguir. Ainda tem a pretensão de pensar poder ser igual a você!!!!
****Além de tudo não tem SEMANCOL.****
Não vê que se "queima".
Uma coisa eu te digo e acho que todos vão concordar: VOCÊ É ÚNICA!!!!!! Não só pelo que faz, mas pelo que É!!!! E isso nenhuma SANGUE-SUGA tira de você.
****Chato ficar conhecida como SANGUE-SUGA?????*****
Espero que ESTA lendo esses recadinhos " pegue o seu banquinho e saia de fininho" e como você mesmo com toda generosidade disse ande com suas próprias pernas( SE É QUE SABE ANDAR, pois só faz se apoiar nos outros).
Não só você encheu o saco dela, mas todas nós que te seguimos e adimiramos o seu trabalho e TALENNNNNNNTO também ENCHEMOS!!! *****Nos juntamos a você nesse desabafo!!!!******

Beijos e continue nos presenteando com SEUS trabalhos lindos e com SUA LUZ, que nos ilumina e nos inspira a trabalhar sempre melhor!!!!
Cris

Rosi disse...

Não dá para acreditar que ainda existem pessoas capazes de fazer isso!!! Falta de capacidde é pouca! Não sou professora, não sou mãe, sou apenas sua admiradora, adora tudo o que vc faz. Que Deus te ilumine todos os dias.
Você está linkada no meu blog, adoro bisbilhotar o seu cantinho.
Bjs carinhososo

Anônimo disse...

Oi, Jacirinha adoro seu blog,tiro modelos e idéias maravilhosas para trabalhar com meus alunos.
Seus modelos são únicos!!,não ligue não,vc é especial no que faz

Noah disse...

Oi
Isto é que é "dar nos dedos" mas confesso que fiquei tão curiosa hehehehhehe
Qdo aqui estive a primeira vez e faz pouco tempo, estavas com 1.198 seguidores, me lembro que coloquei isso no Álbum, e agora já são mais 129 inclusive a minha afilhada Ana Isa. Isso é muito, muito sucesso e tem gente que não aguenta isso. Como disse nosso poeta gaúcho Mário Quintana: Eles passam e nós passarinho.
Felicidadess, Inspiração e Mais Sucesso!

Unknown disse...

Oi Jacirinha!!

Olha infelizmente este tipo de coisa que está acontecendo com vc é fruto do seu sucesso e profissionalismo pois o sucesso não vem acompanhado somente de coisas positiva, é também acompanhado de muita inveja, só que existe uma coisa que se chama fidelidade e reconhecimento e com certeza isso vc tem de mim e de todas as suas seguidoras que reconhecem VERDADEIRAMENTE o seu trabalho, agradeço do fundo do coração a idéia de criar esse blog, que tanto tem ajudado professores escolas e principalmente alunos com SUAS IDÉIAS MARAVILHOSAS , não fique triste por que isso está acontecendo com vc , pois todas as pessoas talentosa são copiadas e invejadas; madonna, lady di, paulo freire, o papa, mais o púplico sabe reconhecer o ORIGINAL da PIRATARIA, não se preocupe pois essa pessoa que faz isso com vc , vai esperimentar mais cedo ou mais tarde o gosto do propio fracasso!!!
Com muito carinho Gleice
gleiceco@gmail.com
PS: Ainda estamos te esperando lá na Facitec, para que vc possa dividir com a gente suas tecnicas MA-RA-VI-LHO-SAS!! Detalhe queremos a original ,e não a CÓPIA!!rsrsrrsrs beijão!!!

Anna Coralina disse...

Querida Jacirinha;
Conheço o seu blog a pouco tempo e de cara já adorei justamente pela sua originalidade. Sou estudante de pedagogia, estou no
5º semestre e sempre que quero alguma dica de lembrancinha p/ as aulas de metodologia entro no seu blog e me esbaldo com tantas coisas lindas!!! Agora qnto ao seu comentário, Dá vontade de dar na cara dessa safada! Isso é despeito amiga! Ah, e lembre-se: A inveja dela, só aumenta o seu ibope! hehe. Bjs linda!

Anônimo disse...

Olá!!!Já conheço o seu blog ha muito e por isso não posso deixar de comentar esta publicação...realmente não dá para acreditar o que certas pessoas conseguem ser...só dá vontade de....a falta de civismo espanta-me!!!Já agora gostava de saber se aceita encomendas de Portugal???Agradeço uma resposta. O meu mail é ligiacardoso2005@hotmail.com

Daneila disse...

Vc é 10000000000000000!!!
Utilizo seus trabalhos p meu sustento!!! Ultimamente tenho realizado sonhos c esse dinheiro!!! Ninguém´pode tirar seu talento! Creia no Senhor Deus, que tudo mudará... e os que te copiam,que sejam p tbm alegrar o teu coração!!!
Que o Senhor cubra tua vida com o azeite precioso, com o manto sagrado e todos os Querubins e Serafins p que todos os q te querem o mal saia da tua vida!
Fique com Deus!
Um grande beijo de uma admiradora que lhe copia, mais dou os créditos ao seu blog!!!

Juliana Fernandes disse...

oi jacirinha vc está certissima querida, tambem pego seu moldes para trabalhar com as crianças de minha igreja...
e indico seu blog para todos que me perguntam de onde tiro as ideias...
só gostaria muito de participar de uma de suas oficinas...
me avise quando tiver a proxima ou então me diga como faço para vc vir fazer uma aqui em minha igreja?
bjus e fica com Deus.

Tia Rê disse...

JACIRINHA, AMO, ADMIRO TUA ARTE. SEMPRE QUE PRECISO CORRO E ENCONTRO SOCORRO EM TUAS IDEIAS. VOCÊ MERECE TODOS OS APLAUSOS. SÓ FICO TRISTE PORQUE ADORARIA PARTICIPAR DE UMA DE TUAS OFICINAS E AINDA NÃO CONSEQUI. QUANDO FICO SABENDO A OFICINA JÁ ACONTECEU.CHEGUEI A CHORAR AO SABER QUE VOCÊ FEZ UMA POUCO TEMPO AQUI EM TAGUATINGA. SE PUDER, QUANDO TIVER OUTRA ME AVISE. UM BEIJO NO CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Flor vc eh uma fonte de inspiraçao pra mTAA gnte e Deus ve isso!!

Saiba q suas ideias tem sido uteis para mtas escolas biblicas..e mtas coisas nós veremos e saberemos apenas no céu!!

Qt aos q tentam de alguma forma te prejudicar..apenas AUMENTAM sua fama!!

Q vc continue sendo usada com esse dom maravilhoso da arte em prol beneficio de mtas pessoas...

Bjs Regiane_Hsu

Mara disse...

Olá Jacirinha, Tbém sou arte educadora e sempre que possivel visito seu blog. Trabalho em uma escola de educação ambiental, e
desenvolvo com alunos atividades utilizando materiais recicláveis.
Te admiro D+ e adoooooro seu trabalho. Achei estranho mesmo
um site que parece clone do seu. Vc
está corretíssima, pois respeito e ética profissional é bom e nós gostamos. Super beijo, Maraisa

Anônimo disse...

Jacirinha!!!!
Vc é espetacular...ñ deixe q esse tipo de pessoa consuma as suas energias! Precisamos de vc inteira pra nos motivar dia após dia na busca pelo nosso crescimento profissional!
Sou sua fã e indico seu blog para todas as minhas amigas!
Vou rezar muito pra essa sangue-suga sair do seu pé!
Não tem um jeito de bloquear essa criatura, por ex, pra conseguir entrar no seu blog tem q ter um tipo de cadastro, algo q te prive desses aborrecimentos??
Um bjo enorme de mais essa sua fã!
Lucila

Anônimo disse...

Nossa so te conheço pelo site e te admiro muito ,acho vc o máximo ...kkkkk adorei tbm a forma q vc mandou um recadinho para tal pessoa rsrsrsrsrsr..se fosse para mim ficaria com vergonha de sair na rua ,que procura acha............

Andréa Brandão disse...

Jacirinha, deve ser terrível o que vc está passando. Calma, amiga! Pessoas assim só podem andar atrás de estrelas como vc que, além de ter brilho próprio, o compartilha com os demais.
Lastimável o que essa pessoa está fazendo, só resta sentir pena porque não dá p/sentir raiva de uma coisinha assim!

Deus te abençoe e ilumine cada vez mais!

Bjos

Anônimo disse...

OLá, Jacirinha.
Não fique triste, pois seus trabalhos são inconfundíveis.
Publique o nome da cara de pau.
Comigo aconteceu a mesma coisa eu reclamei dei nomes e a pessoa saiu do ar.
um beijo no seu coraçao.
Adelaide
fotolog.terra.com.br/artes_dede

Lilian disse...

É isso ai Jacirinha , bota pra quebrar!!! rsrsrs Voce é unica, exclusiva , poderosa e iluminada! Estamos sempre com voce! Beijocas no seu coraçao, estou com saudade!Nao deixe de nos avisar quando vir ao RJ.Sua eterna seguidora Lilian(grupo VIP) RJ

Anônimo disse...

olá....boa noite...não poderia deixar de comentar a respeito do seu recado....fiquei triste e espero q esta pessoa tenha a dignidade de se retratar e ser uma pessoa honesta, como deveria ser ....mas tudo q voce faz é maravilhosooooooooo....bjks saletepassuello@terra.com.br..

obs. mande um recado para o meu e-mail...adoraria conversar com voce novamente..

Anônimo disse...

Ohhh amore mio...Tu trabajo és inspiradore de tude nói...non se abale com esses miúdos non,pois tú és talentozicima oras pois...Vá bene, esta é só una pobrezita de espirito

eliane disse...

oi jacira eu sou louca pra te conhecer..qd comprei meu computador encomtrei seu trabalhos e eles são unicos e parecidos com vc por isso não se irrite com essa pessoas que fikam copiando suas ideias elas são muito invejosas e sem criativida ta bom....deixa pra la essa pessoal sem carcter proprio...continue brilhando ,e entregue pra Deus todos os dias de sua vida .beijo sou sua fã...

ROBERTA disse...

FALOU E DISSE TUDO JACIRINHA!!!

AMO OS SEUS TRABALHO,

DESEJO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSAS SUAS MÃOS TÃO PRECIOSAS E ILUMINADAS.

POIS QUEM NÃO TEM A CRIATIVIDADE E O DOM PRA ARTE...PRECISA COPIAR PRA SER DAR BEM!!!!!

DEUS TE ABENÇÕE...UM SUPER BEIJO ROBERTA

lucia'rts disse...

pocha amiga que chato esse tipo de coisa né...mais deixe estar pois Deus esta vendo tudo..essa dai pode ate copiar as fotinhas do seu blog mais fazer com a sua perfeiçao duvidoooo...coitada né tenho pena por ela se sentir tao incapaz...tao inutil...a auto-estima dela deve estar no fundo do poço...BJSSS Jacirinha q Deus continue te abençoando sempre!!!

Silvana Araújo disse...

Olá Jacirinha

Vou me misturar as tantas pessoas que já disseram: Você é única. Tanto que já sabemos quando um trabalho é uma cópia de sua criatividade.
Por isso querida, pessoas que usem de seu dom e boa vontade em compartilhar para tirar proveito não irão muito longe, isso já está provado.
Que Deus toque o coração de tal pessoa para refletir e rever suas atitudes e continue abençoando cada vez mais você com esse dom único de criatividade.
Beijos e muita calma nessa hora, rsrsrs

Silvana

Sil disse...

concordo com vc jacirinha, seus trabalhos são lindos e ninguém deve se apossar deles como se nao tivesse dono... acho muito legal que vc coloca os moldes, sinal que não é nem um pouco egoísta e acho que quando a pessoa não consegue fazer tal coisa, deve ser honesta com ela mesma...

Anônimo disse...

Olá
sou de Portugal e colega de profissão, amo o que faço e gosto de dar uma olhadela nestes blogs para "tirar ideias". Mas não posso deixar de ficar indignada com esta situação que te está a acontecer.......
Utilizo as ideias para colocar em prática com os meus meninos!!!! Se fosse isso que essa "TIPA" FIZESSE, ATÉ ACEITAVA.......Mas copiar, publicar e não dar os créditos a quem de mérito e direito os tem!!!!!!!! É DEMAIS....Por favor me indique qual o blog dessa "TIPA"para que eu, nem acidentalmente por lá passe!!!!
Desculpa a palavra usada - "tipa" mas acho ainda pouco!!!!!
Não tenho blog mas meu email é: soniafonsecasilva@hotmail.com gostava muito de trocar umas palavrinhas e actividades que desenvolvo na minha sala contigo.
Para terminar quero que saibas que pelo meu jardim de infância também és conhecida pelo talento que tens. Parabéns.

Érica Ev'arts disse...

Puxa Jacirinha!!! è pra ficar muito chateada mesmo. Tens razão de desabafar.
Mas não se deixe abalar por isso, pessoa desse tipo são dignas de pena.
Todas nós que acompanhamos seu blog deveríamos agradecer a Deus por existir uma pessoa tão generosa como vc que compartilha conosco um dom tão maravilhoso.
Há muitas pessoas mesmo que pegam as idéias dos outros e as vendem sem dar créditos a quem as criou. Nesete mundo há pessoas e pessoas. Dá pra entender, né???
Mas saiba que existe pessoas que que Amam vc e seu trabalho. Eu pessoalmente não a conheço, mas amo passear por seu blog porque ele me passa uma energia muito positiva, inspiradora.
Fica com Deus!!!
Abreijos!!!

celiabe disse...

Lindisimo blog¡¡¡
Saludos
Celia

celiabe disse...

Lindisimo blog¡¡¡
Saludos
Celia

Ana Karine disse...

Boa noite, Jacirinha!
Te acompanho a bastante tempo, "fuço" muito na net e vejo em mutias páginas trabalhos seus, sem os devidos créditos. Seu trabalho é único e muito fácil de identificá-los pois quem conhece, logo identifica. Espero, sinceramente, que isso não te abale pois tem várias pessoas sérias que utilizam sua idéias para o bem. Que Deus te abençõe e te livre de toda inveja humana. Te admiro d+++++!!
bjin no seu coração!

naty disse...

Ufa, estou montando um curso para professores da EBD e estou atrás de bênçãos como vc, vi uma indicação sua em um blog e valeu a pena entrar, tem muita criatividade, e muito bom foi saber que vc é daqui pertinho, moro em Taguatinga,estou aprendendo ainda a acessar, espero podermos trocar experiências e criatividade.Naty.

naty disse...

meu email é: nataliatalaia@gmail.com
vc é de qual lugar, posso entrar em contato contigo pelo telefone que aparece no blog?

Anônimo disse...

Seu blog é, não só para mim, uma grande fonte de inspiração. Gosto muito da arte em E.V.A, principalmente da sua arte, que é, com certeza, inconfundível. Você é uma mestra para todas nós.
Um grande abraço pra vc.

Dagmar Souza disse...

Isto mesmo, Jacirinha!
Chega uma hora em que não dá para aguentar!
Outro dia mesmo, procurandomodelinhos
para a páscoa, encontrei os seus em outro blog e sem os créditos.
Também vivo copiando suas ideias, mas não tenho vergonha nenhuma de dizer de onde copiei. Pelo contrário, faço propaganda de seu blog. Esta semana postarei no blog da minha escola tudo que fizemos com os seus moldes e farei questão de lhe dar os devidos créditos.

Beijão p/ vc e obrigada por tudo!

Simone disse...

Adorei!!!! É isso ai, copiar já é demais e dizer q autora é d+ da conta!!!! Q Deus ilumine vc, suas idéias são lindas e só vc pra ter tanta criatividade e competência. Q absurdo!!! Parabéns pelo blog!!!!

Lilian disse...

Oi Jacirinha, não sou da área mas sempre dou uma passadinha pra ver seus trabalhos e tirar ideias de coisinhas para fazer para minhas filhas. Não liga para o que está acontecendo. Tente se concentrar nas suas mãos abençoadas porque é isso que importa. Porque vc não coloca marca dágua nas suas fotos? não sei se é o caso mas de repente se alguém quiser copiar dificulta, não é?se quiser me manda um email que te explico como. bjs e força...

Tia Mara disse...

Bom dia....
Queria te dizer q seus trabalhos ajudam em mto nosso dia a dia, pois cada pessoa tem um dom e se todos pudessem se ajudar, o mundo seria diferente...agora..não se preocupe com pessoas como essa, q tentam estrgar ou se apoderar de dons q Deus lhe deu...pois dela..quem cuidará é DEUS!!!...fique tranquila....sempre colhemos o q plantamos....confie em Deus e siga seu caminho, ajudando e trabalhando como sempre fez ate agora....vc é especial...seus trabalhos são especiais e quem sabe disso JAMAIS se aliara a pessoas como a "OUTRA"....

um gde bjo e q Deus continue t abençoando grandemente!

Dani Lacerda disse...

Oi Jacirinha gostei do seu comentário, realmente não podemos pegar as coisas das pessoas e não dar os devidos créditos!
Vc está certa!!!
Beijos

Unknown disse...

OI ATRAVÉS DE UMA AMIGA SUA DESCOBRI SEU BLOG MUITO LINDO SEUS TRABALHOS PARABÉNS ESTOU COMEÇANDO A FAZER ALGUNS TRABALHOS E ADOREI SUAS IDÉIAS ÉS MUITO TALENTOSA BJS

Anônimo disse...

Jaci, vc aguentou por muito tempo essa cópia pirata menina. Mas vcaté que enfim saiu do salto e resolveu dizer que está vendo o que está acontecendo.Mas a justça tarda mas não falha.Continue com esse seu coração iluminado que tudo se resolverá, e pra nossa amiga COPIONA: COPIAR PODE...
DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS TAMBÉM...rsrsrsrsrsr
Márcia

Anônimo disse...

jaci vc é maravilhooooooooooosaaaaa.....
Sempre pego algumas dicas e idéias suas para incrementar minhas aulas, mas tudo com muita seriedade. Vc é muito criativa,merece o reconhecimento de todos pelo seu lindo trabalho...
Quando crescer quero ser que nem vc..he,he,he...
Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cidinha Cacoal-Ro

Pati Elis disse...

Fez mais que certo... apoiada!!!! Talento vc tem e de sobra... parabéns por todos os seus trabalhos, inconfundíveis...
Sucesso sempre!!!!

Anônimo disse...

vc é maravilhosa como os seus trabalhos tb abraços e DEUS te abençoe sempre

Rubi disse...

olá, jacirinha!
gosto muito do seu trabalho e admiro a sua criatividade.Estou apaixonada por essa nova moda de fofucha e magrela, será que você tem alguma idéia de como fazer e se possível me orientar.Desde já agradeço sua atenção e mais uma vez lhe parabenizo por essa pessoa maravilhosa que vc é.Beijos e um forte abraço!!!

Anônimo disse...

Vc esta de parabens seu blog
é maravilhoso ...bj,

Ana Paula disse...

Com certeza, seu trabalho é inconfudivel. Parabéns e Deus te ilumine. Beijos

rosane disse...

Jacirinha,voce esta coberta de razão.Voce me ajudou na hora em que mais precisei,foi solicita,e fique muito chateada com esta situação.Eu divulgoo seu blog para minhas colegas que também te acham o máximo como pessoa e muito talentosa,faço alguns de seus trabalhos na escolinha da igreja e lá todos sabem que a autora é VOCÊ!! e me orgulho de apresenta-la como colega virtual.Sou de Belford-Roxo Rio de janeiro,Beijos e um grande abraço.

Anônimo disse...

Jacirinha.....
a prova da qualidade do seu trabalho e a forma apaixonada como vc o faz tá aí...colegas de profissão residentes na Europra (Portugal) prestigiando vc!
E isso é mérito seu querida...fulana nenhuma vai te tira isso!
Bjos
Lucila

Pirulitos & Cia... disse...

Saudações Jacirinha... é lamentável atitudes como essa, e muito mais vergonhoso a pessoa que fez a tal prática, está lendo isto... amo todas as suas artes, de verdade mesmo... e o que tenho a dizer-te é bola pra frente e que o "mal" está em toda parte, cabe a nós mesmos nos defendermos de forma positiva... trabalhando cada vez melhor e pedindo a Papai do Céu, a proteção necessária para nos livrar de todos os males!!!


Um grande abraço pra você

Betty(Pirulitos & Cia.)

erminda carla disse...

oi jacilinda...rsrsrsrs....sou sua super fã!!! não se deixe abalar pela inveja de pessoas que não conseguem ser amadas e admiradas como você. Sua estrela brilha e todos te adoram não só por sua criatividade... mas principalmente pela humildade e generosidade...

um super, hiper, mega, ultra abraço pra você lindinha...

Quezia disse...

Olá Jacirinha!
Quero te parabenizar pela sua criatividade! O seu trabalho é espetacular! A sua imaginação é divina. Temos muito a agradecer a Deus por ter te iluminado com tanta sabedoria. Continue assim..........iluminada!

Lena disse...

Olá amiguinha virtual

Puxa estou passada com a cara de pau desse pessoal.
Quero apenas dizer a vc, que seu blog tem sido benção para muita gente... INCLUSIVE EU! rsrsrsrs

Não desanime.

Sou sua fã.

Essa é a primeira vez que posto um comentário.

Anônimo disse...

Oi jacirinha passando para lhe parabenizar pelo lindo trabalho... sou uma futura professora me formo esse ano e me inspiro muito em ti... vc é simplismente iluminada e faz a diferença para todos nos educadores... obrigado por compartilhar esse dom conosco!!!

Sandra Bandeira disse...

Gostei vc tá certa bota essa burra pra correr,vc é dez.Te adoro mesmo sem te conhecer e sempre peço o Deus por vc.Mil beijos.Sandra

Luci disse...

parabéns pelo trabalho,você é excepcional no que faz,sou uma mera copiadora de seus trabalhos e os divulgo entre meus amigos.oriento para que entrem em seu blog.te admiro muito e de desejo mais inpiracões e sucesso.O povo pai d'egua de Belém do Pará de manda felicitações

Suzana Scrap Blog disse...

Jacirinha, conheço teus trabalhos a pouco mais de 1 mês e me viciei no teu blog. Sei o quanto é chato a atitude de pessoas deste tipo e fico me perguntando: quando a pessoa encomenda algo a esta pessoa como será a qualidade? acho que só encomendam uma vez mesmo. Saiba que mesmo que copiem, jamais conseguirão se igualar aos seus trabalhos. Beijos e até breve.

Jady disse...

Olá!!!
Eu sou sua fã.
Amo seu trabalhos; e os mesmo estão me ajudando mto nas minhas aulas.
Se puderes posta idéias de lembrancinhas p/ o DIA DAS MÃES.
Ficarei grata.
Um super xeruuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Rosângela A. Santos disse...

Olá!!!!!!
gosto muito dos seus trabalhos
confesso que tem me ajudado bastante, pois trabalho em uma escola como servente e auxilio as profª quando tem alguma datas comemorativas como a da páscoa, nossa festa foi hoje!!!!!
amo trabalhar com eva.
gostaria muito de receber novidades para o dia das mães....
desde ja fico inteiramente agradecida...
ps: minha praia é outra, faço e vendo biscuit...os trabalhos com eva é só mesmo pra escola
Os dons que DEUS nos dá é único, a cópia é cópia e pronto.......
bjossssssss

marcia disse...

Jacirinha, sou profª no interior do Pr, trabalho com uma classe especial e na APAE com cças especiais,gosto muito do seu trabalho e fico triste de ver pessoas se apoderando das ideias e criatividade dos outros, sempre procuro enriquecer minhas aulas com algumas das suas ideias, mas sempre conto da onde vem tão belas ideias, ultimamente vc não tem postado tantos riscos maisagora penso que já sei porque.gostaria muito de poder fazer alguns dos cursos que vc oferece, mas as vezes penso que é impossivel, pois a distância é grande, moro na cidade de Ipiranga no interior do Paraná.adoro seu trabalho bjus e continue sempre com essa mente iluminada. Feliz Páscoa e que Deus te ilumine.

Thais Alexandre disse...

Oi Jacirinha, estou te mandando este recadinho para que não desanime por causa desses percalços,pois vocé é maior que tudo isso. Seus trabalhos levam inspirição para o Brasil inteiro principalmente para mim, professora de primeira viagem. Que Deus te ilumine. Um abraço. P.S. meu sonho é particpar de uma oficina sua,em Campo Grande MS.

Anônimo disse...

Oi,Jacirinha!!Desde que conheci seu blog,não passo um dia sem dar uma visitada nele.Adoooroo!!Acho tudo um verdadeiro encanto,de muito bom gosto,capricho,enfim,tudo de bom.Não esquente com pessoas que gostam de viver as sombras de outras, pq com certeza, a estrela pode até brilhar, mas não com a mesma intensidade.Tenha certeza que vc ajuda muitas pessoas,que como eu,trabalham com artesanato,sempre mostrando idéias lindas,mas com a certeza de não estar atrapalhando ninguém...Parabéns pelo seu lindo trabalho!!!Beijos...Michelle.

Educação e Trabalho disse...

Visito seu blog sempre que posso, mas muitas vezes não deixo recado, sempre indico seu blog para minhas colegas também. Acho seus trabalhos maravilhosos e quando eu crescer quero ser parecida com vc.
Continue assim... Seus trabalhos são maravilhosos! Que talento!
Beijos,..

Anônimo disse...

Oi Jaci, gostaria de saber se vc tem alguma outra ideia de lembrancinha para o dia das maes com e.v.a além dessas que vc exibiu pois a boca grande aqui foi falar da caneta com uma colega e adivinha... COPIOU e eu queria uma coisa que fosse muito único, vc me entende nao é? Muito obrigada fófis. Vc é iluminada.
Márcia

sandra disse...

oi jacirinha...já escrevi outras vezes ...amo suas coisas e uso sempre .beijos!!!!tia sandra

Daniele Feijó disse...

é isso aí Jacirinha, tem gente muito invejosa nesse mundo, cruzes!!!
milhões de bjosss
Daniele

Profe Márcia disse...

Jacirinha, teu trabalho é único e não tem como não reconhecermos. O mais legal é que você é tão criativa, que não se importa de compartilhar moldes, dar dicas, dividir idéias. Isso é a prova maior da tua autenticidade, não tem quem tire isso de ti.
Gestos assim demonstram que tu és única e com uma criatividade incontestável.
Parabéns querida, pela tua criatividade, pela tua dedicação e vontade compartilhar, por isso é tão invejada e copiada... hehehe
Hoje em dia as pessoas querem apenas ter lucro e esquecem de agir com ética. Não querem dividir, trocar, doar... apesar de tudo, tu segue trocando idéias e ajudando nós, profes. Muuuito obrigada.
Desejo muita força e paciência, pois pessoas medíocres assim, tiram a gente do sério mesmo.
Uma Páscoa de luz e bençãos pra ti ( e chocolate também, é claro).
Bjão

Daisy disse...

Jacirinha,
vc é uma pessoa que admiro muito mesmo sem conhecê-la pessoalmente.
Deve existir uma maneira de te protegeres contra pessoas mal intencionadas que copiam teu maravilhoso trabalho, sem respeitar a autoria.
Mas te digo uma coisa, qualquer um que conhece teu estilo sabe que o que fazes pode ser até copiado, mas tua arte é inigualável. Acho que deves colocar tua marca quando postas aqui. Imagino como deve ser desagradável para vc compartilhar de maneira tão despojada teu trabalho conosco e ver que tem gente que age sem o mínimo de escrupulo.
Mil bjos nesta Páscoa. Tudo de bom para vc.
Eu usei e uso muitas das tuas idéias, mas todos sabem que são tuas. Faço questão de que muitos conheçam teu trabalho, pq é simplesmente único.

REJANE disse...

Grande profº!
Estou com muitas saudades.
"Entrega teu caminho ao Senhor confia nele e o mais Ele fará."
Beijocas!

tina disse...

Tbm acho muito feio quem copia, ganha as custas dos outros e nem se dá o trabalho de agradecer,de ter a dignidade de dizer a verdade. Hoje consigo trabalhar graças a essea dicas que vcs nos proporcionam pela internet, e faço questão de falar que é por causa de pessoas como jacirinha que estou indo pra frente.
Um grande abraço, e que essa pessoa tome vergonha na cara.

ana paula disse...

Sou encantada por seu trabalho lindo e perfeito. São maravilhosos...Me senti entusiasmada quando vi pela primeira vez há dois anos, e faço lembrancinhas para meus aluninhos e professoras da escola onde trabalho,e indico sempre seu blog pra todas...
Um grande beijo...

Rafaela Sena disse...

Oi Jacirinha............
Adoro o seu trabalho e vc é espetacular.....Espero que essas pessoas invejosas...que copiam as suas criações, possa cair em si e perceber o que esta fazendo....
Que pelo menos dê os créditos......

Bju Rafinha

Nilda disse...

Olá Jacirinha!Acabei de virar sua seguidora,já estou apaixonada pelo seu blog,ele é uma fonte infinita de inspiração,olha se eu resolver postar algumas das suas idéias la pode ficar certa de que vou te dar os devidos créditos seus trabalhos são sensacionais bjs...

Viviane Pereira disse...

Jacirinha,
Não te conheço pessoalmente mas sempre que entro na net, passo por aqui pois este lugar é abençoado. Parabéns! Sou estudante de pedagogia e sempre que preciso de algo original venho aqui.
Obrigado por compartilhar conosco seu talento.
Beijos e fica com Deus.

Andreza disse...

Apesar de não conecê-la pessoalmente, te admiro demais pela tua arte, dedicação e amor ao seu trabalho.Divulgo bastante seu blog para pessoas que curtem esse tipo de criação, e fico muito triste em saber o quanto algumas pessoas são invejosas.Jacirinha, a injustiça é uma praga, mas creia que é exatamente quando não há mais o que possamos fazer, que o nosso DEFENSOR age em nosso favor.Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à DEUS...ELE esta no controle de tudo, simplesmente creia e ore para que essa pessoa se liberte dessa prisão em que vive chamada "falta de capacidade".Um grande beijo e que DEUS a abençoe com muito mais criatividade e talendo do que ELE já tem abençoado!!!Fique em paz!!!

Anônimo disse...

Puxa que bom encontrar pessoas criativas como vc.è a primeira vez q visito e já me tornei membra.Bjs que Deus continue te iluminando !!!!!!!

Michelle disse...

olá amiga, sou sua seguidora a anos, e eu queria que soubesse que sempre que copio algo seu como pode comprovar dou créditos ao seu trabalho sempreo mostro minha gratidão por vc eistir, amiga, são pessoas pequenas essas, nao ligue. Um bj e boa Páscoa

Priscilla disse...

Olá Jacirinha,
como já disse em comentários anteriores vc é uma pessoa maravilhosa e suas idéias são simplesmente espetaculares.
Tenho passado seu blog à minhas alunas que buscam novidades para apresentarem em suas salas de aula e elas também tem gostado muito.
Que Deus te abençõe cada dia mais.
Abraços

Anônimo disse...

OI Jacirinha,tudo bem?Venho deixar minha solidariedade e te dar uma dica:Coloque uma marca d'dágua em sua fotos,pois vejo elas espalhadas por muitos blogs e as pessoas ainda falam que foram feitas por elas...não custa nada dar os créditos né?Então:Não fica triste não,continue fazeno que mas sabe!
Abraços e Feliz Páscoa!

Marilea Noronha disse...

Oi Jacirinha,
Que encanto são suas obras...
Gostaria de ter esse dom e admiro muito quem tem. Peguei seu endereço no site da Tatá. MOro em Betim MG e trabalho na Secretaria de Educação com Educação Infantil.é muito prazeiroso ver coisas tão lindas... Se por acoso eu usar alguma idéia pode deixar que colocarei " by Jacirinha". Um grande abraço e mais uma vez parabéns !!!

ana paula disse...

Olá!
Encontrei seu blog na última sexta feira e estou até agora boquiaberta com tamanha criatividade...
Que Deus continue te abençoando para que possas nos abençoar com sua arte...
PARABENS!
Com certeza as lembrancinhas do dia das mães da minha classe na igreja terão a descrição "by jacirinha"...
Um grande abraço!

Unknown disse...

Jacirinha fica assim não, acho vc sensacional e suas idéias excelentes, vc tem competência e muitos que não tem copiam sem falar nada, vc é nota 1000, está de parabéns. Entre no meu blog e veja um pouquinho tem idéia sua lá só que um pouco mudadinha, foi para a páscoa, todos amaram tenho que agradecer a vc. Beijos.
Eunice

Prof Monica-Monica Ramalho disse...

querida jacirinha,sempre visito seu blog,adoro suas ideias e quando as uso dou seus merecidos créditos tanto que em minha escola todas conhecem e admiram seu trabalho chegando a comentar:copiei da jacirinha,passa na oficina...parece que somos intimas.
sigo seus trabalhos e admiro seu talento e dedicaçao!beijos!

elisângela disse...

Jacirinha adoro seu blog, também tiro vários moldes que vc deixa pra nós e falo pra minhas amigas visitar seu blog, sou muito grata porque vc não é mesquinha como essa pessoas que não tem criatividade própria e tem o descaramento de copiar tudo de vc. Você é especial para nós. Deus te abençôe e continue com esse dom que Deus deu para vc. Beijos LI.

Unknown disse...

jacirinha denuncie essa copiadora e nunca mais vamos acessar o blog dela. Te adoro vc é demais e tem me incentivado muito nos meus trabalhos.

LENE ARTESANATO disse...

BOM DIA MHA LINDA!!!ADOREI O SEU COMENTÁRIO SOB AQUELA LOUUUCAAAAAAAAAA.
ADORO AS SUAS COISAS E SÃO MTOOOO ÚTEIS PRA TDAS, E SEMPRE Q POSSO AS COPIO E PASSO P/ MHAS ALUNAS, JÁ DEI SEU ENDEREÇO (BLOGGER) E TDAS QUEREM ENTRAR O MAIS RÁPIDO.
PARABÉNS POR TDOS ESSES TRABALHOS MARAVILHOSOS Q NOS MOSTRA.TBM SOU SUA FÃ, BEIJINHOS QUE DEUS À ILUMINE SEMPRE.

Anônimo disse...

SOU PROFESSORA DE GUARATINGUETÁ -SP E JUNTO ÁS MINHAS AMIGAS SEMPRE UTILIZAMOS SUAS IDÉIAS DO SITE. MAS É CLARO, SEMPRE FALAMOS QUE COPIAMOS AS IDEIAS DO SEU BLOG, JAMAIS FICAMOS COM OS CRÉDITOS. DIZEMOS QUE NOSSA VIDA É A.J E D.J.(ANTES E DEPOIS DE CONHECER A JACIRINHA) E SEMPRE PASSAMOS SEU BLOG PARA TODAS AS AMIGAS QUE AINDA NÃO CONHECEM. E POR ISSO ESTAMOS AO SEU LADO CONTRA AS PESSOAS FALSAS E MEDÍOCRES. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE E OBRIGADA POR TUDO. BEIJOS.
ROSANE AGUIAR

Aline Pires Couto disse...

oi jacirinha? vc tem toda razão, tem que ter muita cara de pau, para fazer isso! acho um absurdo, mas devemos fazer algo, ñ podemos deixar assim. eu sou fã do seu trabalho, aprendi e estou aprendendo muito com vc, desejo todo o sucesso do mundo pois vc merece!!!! obrigada e mil vezes obrigada, beijos!!!aline pires couto.

Cristina disse...

OI!!!

Fico feliz de saber que vc divide seu dom de fazer arte. É uma pena que pessoas procuram se valer disso através da desonestidade. Em Barra do Piraí - RJ estamos ligadas em vc através de uma amiga internauta que conheceu o seu trabalho e não desgruda do seu BLOG (Rolene Melo).
Um grande abraço,

Cristina Brandão

PRÓ VANESSINHA disse...

OI JACIRINHA!!!

FIQUE TRANQUILA POIS VC JÁ VIU ALGUÉM JOGAR PEDRAS EM ÁRVORES Q Ñ SÃO FRUTÍFERAS?
DEUS TE ABENÇOE!!ADMIRO MUUITO SEU TRABALHO!!

Anônimo disse...

Oi Jacirinha
Gostaria q vc soubesse q eu sou sua fã. Estou sempre de olho no seu blog e posso te dizer q ele está lindo. Seus trabalhos são maravilhosos .Gostaria um dia de poder participar de uma oficina sua, deve ser muito legal, pois, você é craque mesmo.
Beijos, beijos, beijos...
Mi

Kennia disse...

Caracaaaaaaaaa!!!!!! Fez muito bem em cortar pela raiz esse tipo de pessoa sem nenhum senso e moral!!!!
Jacirinha amoooooooo seu blog, vc até me inspirou a montar um só meu...rsrsrs . Beijos e que Deus continue te capacitando cada dia mais com suas super idéias!!!!
http//ke.artes.zip.net

ana luiza disse...

Jacirinha sempre entro no seu blog e adoro suas ideia, gostaria de ter um dia o prazer de estar ao seu lado em um dos seus cursos, vem para Curitiba, ficarei muito feliz

E a respeito desta pessoa, a ignore, ela pode não estar sendo vigiada por vc 24hs por dia mas existe alguem que esta. DEUS

bjs

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!!!
Sempre entro no seu blog, e ele me ajuda tanto...me tira do sufoco sempre...copio e até dou uma incrementada nas atividades e amooo o q vc faz...
Agora, ficar usando suas idéias afim de prejudica-la, isso é um CRIME...Se beneficiando e não dando créditos a verdadeira MERECEDORA, que é VOCÊ...essa pessoa merece ser bem castigada. Fik com Deus e lembre-se que nós sabemos que VOCÊ e mais algumas blogueiras são excelentes pessoas. bjão

Lecajf disse...

Jacirinha, Parabéns pelo seu trabalho. Já entrei algumas vezes em seu blog e sempre q posso tento tirar idéias, pois para trabalhar com educação infantil tem que estar sempre com alguma carta na manga, não é mesmo? Pois aproveito para dar os devidos créditos do qual você merece. Um abraço te admiro de montão!Aproveito para elogiá-la pela coragem em falar umas verdades para a pessoa que anda fazendo uso de sua arte de forma inescrupulosa.

Rosângela disse...

Jacirinha
Adoro seu blog,suas idéias são ótimas...Gostaria de algumas idéias de como fazer microfones e filmadoras utilizando sucatas,pois estou fazendo um projeto com minha turma,um jornal falado e não sei como fazer estes materiais.Espero sua resposta.
aaaaaaabraços e continue sua missão!

Rosângela Melo Queiroz disse...

Desculpe...
O meu comentário foi sem nome.Queria muito idéias sua sobre como fazer microfones e filmadoras com sucatas,pois estou fazendo um projeto com minhaturma,um jornal falado.Espero sua resposta ansiosamente.AAAAAAAAAAAAbraços e continue em sua missão!

Rosângela Melo Queiroz disse...

Bom dia,tudo bem?
Moro em Brasília e gostaria muito de participar de oficinas suas.Quando estará por aqui?Me avise para que possa te conhecer.Outra coisa:Como faço para agendar um curso com você?Tenho um grupo com mais ou menos 15 pessoas que querem muito aprender,fazemos parte de um grupo assistencial espírita,somos evangelizadoras e queremos aprender para ensinarmos ás crianças que atendemos.É possível?Quanto você cobraria?Espero sua resposta....Que Papai do Céu continue iluminando sua inteligência para continuar nessa misão tão linda!Bjos e Abraços..Rosângela

Anônimo disse...

Ola Jacirinha, não vou negar que ad vezes copio umas idéias sua...mais sempre digo que o mérito é todo seu viu. Que Deus continue abençoando suas mãos e sua criatividade, gostaria muito de poder fazer uma oficina com vc, ma o tempo é curto.
Obs. Amo o seu Blog

Rosângela de Melo Queiroz disse...

boa noite,Jacirinha!
Estou enviando meu e-mail para que você responda se pode ou não atender meu pedido.
Meu nome é Rosângela de Melo Queiroz e meu e-mail é rosangela,queiroz@gmail.com.
Espero resposta....
bjos e aaaaaaabraços 1000

alessandra disse...

Jacirinha, gostaria de saber quanto vc cobra para dar um curso em Patos de Minas _ MG e qual seria o minimo de aluna no curso. Aguardo resposta. Bjos. mande resposta pelo meu e-mail alessandraunipam@yahoo.com.br

Rose disse...

Jacirinha ,

Tds os dias visito o seu blog só pra namorar com tantas coisas lindas, sou pro e nao tenho o minimo de talento pra artes , fico sonhando .... como eu poderia fazer o mais simples dos seus trabalhos com meus alunos? Ainda nao me arrisquei tentar.
Dá uma passadinha por Salvador com uma dessas lindas oficinas, pode contar com minha colaboração na divulgação e no espaço.
Bjus Rose.

Unknown disse...

Jacirinha suas coisas são LINDAS, MARAVILHOSAS, PERFEITAS...fiquei babando.... Vc faz encomenda? Moro em Vinhedo e adoraria ter tudo o que vc faz....pq morar tão longe menina rsrsrs, queria partcicpar de vários oficinas sua. Parabéns !!!!
Léia Bejato
lbejato@hotmail.com....se possivel, favor responder por este e-mail, pois não uso o do google.
Bjs

Elaine Silva disse...

Menina vc é tão linda quanto seus trabalhos,essa é a primeira vez q participo de um blog ainda estou me familiarizando.Amo trabalhos artesanais e tenho planos de confeccionar vários c/ materiais recicláveis.Espero poder contar c/ o seu blog.Parabéns tudo o q vc faz é maravilhoso, fiquei realmente apaixonada por tudo.Já ia me esquecendo, menina vc realmente é um ser muito especial pois com todos os cursos q tem continua estudando, parabéns.

Unknown disse...

Oi Jacirinha, adoro os seus trabalhos.
Acho uma safadeza fazerem isso com você.
Você está falando da Crys Silva do Cantinho das Artes em EVA né?

Abraços solidários da sua fã ,

Serena

Mércia Aparecida disse...

Oi Jacirinha.Sou uma visitante fiel do seu blog,me sinto maravilhada quando vejo seus trabalhos.Estou indignada com o que estão fazendo com você,mas deixo aqui uma sugestão:entrega essa alma perdida e sem rumo a DEUS para que ela possa se encontrar e descobrir qual é o dom ou o talento positivo que ela tem, pois o negativo ela mostrou:furtar as coisas alheias.Respire fundo, ORE por esta pessoa e não temas,pois VOCÊ tem potencial e dom, por isso causa inveja e desperta em muitas pessoas o desejo de vê-la cair,mas isso nunca acontecerá,pois onde existe AMOR,DEUS e COMPETÊNCIA,nada atingirá.Mostrar seus trabalhos é uma coisa,fazer igual:JAMAIS!!!!
Um abraço.

Priscilla disse...

Oi gostaria de saber se vc tem algum tipo de trabalho do Pokemon, pois meu filho vai fazer aniversario e insiste neste tema.

Unknown disse...

Oi Jacira, Boa noite!
Adorei seu trabalho, gostaria de receber moldes dos potinhos para o dia das mães, ele são lindos.Obrigada!!

Anônimo disse...

Querida Luz! que esta no mundo para brilhar e iluminar caminhos se,Deus lhe deu esse dom, não se preocupe com os astros que não tem luz própria,eles precisarão sempre de você se orgulhe de tudo isso.
Estou conhecendo estas maravilhas a pouco tempo e para as unicas pessoas que passo o que vejo são para as minhas crianças que ainda sabem mal ler e escrever e já estão com 8,9,10 anos e mais precisam muito de trabalhos bonitos e afeto é o que tenho encontrado aqui com vocês espero não estar encomodando quando peço para me ensinar não faço nada para vender só gosto de ensinar a fazer o que aprendo aos meus pequenos alunos nas oficinas trabalho em escola pública com crianças de pereferias mas eles são de grandes talentos nas artes. beijossssssssssss

Gê Educadora disse...

Oi Jacirinha,
Desde que descobri seu blog, procuro sempre para tirar algumas idéias para confeccionar atividades de arte com meus alunos.
Sou encantada pelos trabalhos que você cria. Parabéns!
Que Deus continue sempre te iluminando! Seus trabalhos são extremamentes criativos.
Abraços...
Gê Educadora

Unknown disse...

Olá Jacirinha sou professora de educação infantil de uma escola particular e sempre que posso dou uma espiadinha no seu blog e as vezes faço alguma das suas idéias para os meus pequeninos pois elas são maravilhosas.Continue o seu trabalho pois ele é inspirador para todos que curtem a sua arte.
Danielle -Campos-RJ

Sandra disse...

Olá Jacirinha!

Venho prestigiando o seu trabalho desde do ano passado e usando algumas idéias que são fantásticas.
Quero dizer-lhe que gostaria muito de conhecê-la e que você viesse para a minha cidade de Balneário Camboriú, pois adoraria fazer um curso com você.Quem sabe um dia né!!!
PARABÉNS pelo seu DOM...
Beijinhos Sandra

Anônimo disse...

Sua idéias são demais. você é uma pessoa no ta 1000 nas criações. Sou sua fã e faço questão de dizer que muitas novidades vem seu blog.
Beijos Jacirinha e não dá bola pra isso não, pois você é mais.
beijos.

Anônimo disse...

LARGA DE SER RIDICULA, REALMENTE SE ESTA SE DOENDO É QUE REALMENTE VC É UMA TROUXA. O POVO TEM MAIS QUE COPIAR , OU VC PENSA QUE SO QUER GANHAR .... OH COITADA...

Anônimo disse...

Olá este comentário vai pra vc acima!
Ridicula é vc q ñ tem capacidade de criar seus próprios trabalho,A Jacirinha esta aki pra nos ajudar pois o artesanato é um dom, nunca ninguém faz uma peça igual ao de outro pois sempre vai kerer colocar algo de si em sua criação!
Como a Jacinrinha é uma pessoa iluminada material e espiritualmente ñ dará créditos por sua ofensa pois ela e maior q toda essa tranqueira q vc tem ai dentro disso q vc chama de coração.E saiba q a Jacirinha tem muitos admiradores conhecidos e anonimos então eu te aviso se cuida, pois vc já ñ se encontra numa energia muito boa e pra ficar pior pouco basta, pois ñ gostamos quando uma pessoa ofende kem amamos.... e pensamentos negativos vão te encontrar pois com suas atitudes ñ tem como vc ficar numa vibração melhor.
Eu acompanho o Blog da Jaci há algum tempo, as idéias dela são maravilhosas e auxiliam muito kem esta no aperto, pq eu sou uma dessas pessoas, utilizei e utilizo muito das idéias da Jaci mas nunca deixo de finalizar meu trabalho colocando uma idéia minha pois kem é artesã e tem o dom de criar por suas próprias mãos sempre vai se manisfestar uma idéia em cima da outra.Bem se vê q vc ñ tem escrupulos pois chamar uma pessoa de trouxa é pura falta de respeito e moral.Nossa maravilhosa e viataminada Jacirinha é uma pessoa abençoada então cuidado com kem vc mexe.Tenha humildade e aceite q vc esta errada, ñ precisa aceitar pra Jaci mas sim pra vc e pra DEUS q é conhecedor de todas as coisas...pra nós vc pode ser anonima mas pra DEUS ñ.
Aliás se vc se manisfestou como anonima já é uma prova de sua covardia e automáticamente vc assumiu a sua imcompetencia.Realmente vc ñ está anonima só de nome e sim de espirito e alma.
Se copiamos uma idéia da Jaci temos q dar sim os devidos crédito a ela pois ela é mais do q merecedora.

Pra vc Jaci.....

Minha linda e muito iluminada e q assim seja em todos os dias de tua vida, saiba sempre q vc tem um lugar cedido com muito gosto e carinho em nossos corações pois vc é a manifestação do q realmente é amor.
Minha linda vc já tentou colocar o seu nome ou o logotipo da sua marca em cima das fotos? tipo uma marca d'agua...tente algo assim, pois como sabemos q vc é uma pessoa totalmente do bem iremos entender sua atitude.
Muita luz pra vc e q seu dom possa se multiplicar a cda dia e q toda energia negativa emanada contra vc seja blokeada pela mantro sagrado de nosso Senhor Jesus Cristo, q seja feio um circulo protetor em torno de vc e nenhum mal material ou espiritual enviadao através de pensamento, palavras ou ações ñ tenham o poder de te atingir!
Bjokas estaladas no seu coração!

MÁRCIA disse...

Foi eu q escrevi o comentário acima...meu nome é marcinha.
Acho q clikei em algo errado e saiu como anonimo.

Carla disse...

Olá Jacirinha parabéns pelo seus trabalhos são maravilhos, entendo sua revolta, mas fique tranquila pois como passeamos em vários blog quando vejo algum trabalho já sabemos q é seu, é irreconhecivel sua marca, seu jeito, seus bonecos os rostinhos são só seu, e Deus t deu está arte, podem copiar mas vc é fantastica Bjs e + uma vez Parabéns pelo seu talento.

Anônimo disse...

Entrem no site ana paula blog com certeza irao se maravilhar das suas ideias e com certeza ela sim faz coisas maravilhosas nao essa jacirinha.

Fabi Lacerda disse...

Mas, o que é isso?????
Como alguém escreve esse tipo de coisa?
Não estamos aqui para ver essas palavras horríveis....
Estamos aqui para parabenizar a Jacirinha e sempre incentivá-la nas suas artes.
Acho que ou essa pessoa não amadureceu ou então não sabe o que é dar duro para criar algo novo e lindo.
Querida Anonima...
Faça uma coisa.
Tente olhar para seu íntimo e rever seus conceitos e atitudes.
Estamos aqui para somar e não para dividir ou subtrair.
Dessa vida não se leva amargura nem competição e nem palavras amargas...
Mude para a melhor...
Conscientize-se do seu palavriado.

Jacirinha,
Você é MARA!
Segue seu caminho, pois sua estrada está florida de amigos, de amor,de sinceridade e muita criatividade!
Que a Luz da Corrente Divina te cubra de Amor e PAz!
Um axé bem forte para você.
Beijo no coração!

Anônimo disse...

jacirinha sou sua fã sempre visito seu blog e tiro muitas ideias p usar com os meus alunos. vc é d+. gostei de ler o sue recado e espero q essa pessoa de má indole se toque e pare de fazer isso com vc. te adoro mesmo sem te conhercer pessoalmente. q deus te abenções hoje e sempre. um super, hiper,ultra, mega bj em seu ♥. renata ( taubaté sp )

Ana Grigolli disse...

OLÁ,JACIRINHA!
NÃO SEI SE É POSSIVEL OU NÃO, MAS, GOSTARIA QUE VOCÊ PUBLICASSE ALGUNS DESTES COMENTÁRIOS POSTADOS POR TODAS AS SUAS AMIGAS!POR QUÊ? PARA QUE MUITAS QUE ENTRAM E SAEM DA SUA PÁGINA TOMEM CONHECIMENTO DO QUE ACONTECE!

ACHO QUE VOCÊ DEVERIA POSTAR COM LETRAS BEM GRANDES, O NOME DA PESSOA OU DO BLOG, POIS ASSIM, A PESSOA PODE SER QUE SE ENVERGONHE!

NÃO É DE ADMIRAR AS CÓPIAS DOS SEUS TRABALHOS!

SE TODAS QUE VISITAM OS INÚMEROS BLOGS, EXPERIMENTAREM PROCURAR TRABALHOS SEUS, VÃO PERCEBER QUE TODOS, EU DISSE TODOS OS BLOGS, TÊM TRABALHOS SEUS!
ONTEM, ENTREI EM UM QUE DEI ATÉ RISADA!!! A PESSOA APAGOU NO PAINT COM BORRACHA O ENTORNO DA SUA FOTO E POSTOU SE DIZENDO A CRIADORA DE TAIS TRABALHOS!

EM PRIMEIRO LUGAR, QUAL É O OBJETIVO DOS BLOGS? COPIAR TRABALHOS ALHEIOS?

SEUS TRABALHOS SÃO FACÍLIMOS DE SE IDENTIFICAR, POIS TÊM CARACTERÍSTICAS PRÓPRIAS E ASSIM QUE BATEMOS OS OLHOS ,JÁ SABEMOS: É DA JACIRINHA!

MINHA SUGESTÃO AMIGA, É : POSTE EM LETRAS GARRAFAIS OS NOMES DE TODOS OS SITES, BLOGS, PESSOAS QUE COPIAM SEUS TRABALHOS !

ACHO MELHOR VOCÊ CRIAR UM BLOG SÓ PRA ISSO, SE NÃO NÃO VAI CABER!

UMA COISA É CERTA: VOCÊ É O MÁXIMO E SEUS TRABALHOS SÃO INCONFUNDÍVEIS!

UM GRANDE ABRAÇO DESTA AMIGA QUE TE ADMIRA,

ANA GRIGOLLI

Corteygrif disse...

OI JACIRA
eu acredito que metade de todo o blogueiro ja pasou pela fase inveja,è triste como ha seres humanos que nao sabem viver com o que outros partilham com tanto carinho!
utilizar seus contactos para subir na vida è do mais mediocre que ja vi na blogosfera, depois de conhecer tantas amigas pasando pelo mesmo problema de copia de trabalhos,eu tbm ja fui vitima no Picasa.
Essa pessoa nao vai chegar a nenhum lugar com tanta cara de a Pau,pode acreditar,
DEUS COCHILA MAS NAO DORME!!!
continuaçao de sucesso no seu trabalho e sua vida
BJS
ROSA

Anônimo disse...

GOSTEI DO QUE VC FALOU,VOU USAR SUAS IDÉIAS PARA AJUDAR MINHA IGREJA COM OS ARTIGOS POIS SÃO TODOS MARAVILHOSOS.AMEI MESMO PARABÉNS.

Tia val disse...

Oi Jacirinha, adoro seu trabalho e sou sua fã.Gostaria de sua ajuda?Preciso montar enfeites com garrafa pet para utilizar nas mesas para comemoração do colégio que fará dez anos.Você pode me ajuda? Obrigada e um grande beijo!valquiria

Anônimo disse...

Que absurdo as pessoas copiarem e dizerem que foi criação delas. Já copiei um trabalho seu para dar de lembrança no chá de bb da minha cunhada e disse que copiei do seu blog que é maravilhoso. Vou copiar mais rsrs e dizer bem alto que copiei da JACIRINHA.
Se um dia vier a São José do Rio Preto divulgue antes no seu blog, quero participar da oficina.
Beijos e parabéns pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

Seu blog é show!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada, bjs Profª Fernanda

Anônimo disse...

Este tipo de gente sempre existiu e sempre vai existir Jacirinha, tirar proveito alheio. Mas nunca desista de seus sonhos, até por que eles devem ser tão lindos quantos as coisas maravilhosas que você cria. Fique na paz de Deus. Um beijo, sou sua fã. Édna.

Anônimo disse...

OI, JACIRINHA, NÃO TENHO BLOG NEM NADA, NEM MESMO COMPUTADOR EM CASA, MAIS SEMPRE, NO HORÁRIO DO ALMOÇO, GOSTO DE DAR UMA OLHADINHA AQUI ONDE TRABALHO, ACHO SUAS CRIAÇÕES ESPETACULARES. TEM JEITO DE PROCESSAR ESTA INFELIZ? BJS.

Fátima Gomes disse...

Olá!
Adorei seu blog,parabéns,pena que moro longe,nordeste,para participar das suas aulas, amei.
Beijos
Fátima Gomes

Paula Angélica disse...

Amei o teu blog. Quero tanto aprender, por isso venho sempre aqui. Gostei do que vc escreveu pra essa pessoa que te copia, isso é falta de respeito!!
Vc está de parabéns, amei mesmo tudo que vi aqui até agora.
Beijo e muito sucesso pra vc!!

Unknown disse...

OI! É COM IMENSO PRAZER QUE SEMPRE VENHO TE VISITAR.APROVEITEI UMA DE SUAS IDEIAS PARA FAZER O CONVITE E AS LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIOS DA MINHA NETINHA.GOSTARIA MUITO DE LHE MOSTRAR COMO FICARAM LINDOS!! COMO FAÇO PRA ENVIA-LOS PRA VOCÊ?

Anônimo disse...

Olá jacirinha, meu nome é Luciene. Parabéns por este dom maravilhoso que é o artesanato. Assim como você,gosto muito desse trabalho.Obrigado por compartilhar os moldes com todos. Que o Senhor Jesus te abençoe!

Unknown disse...

Olá , sua arte é linda, eu adorie tudo principalmente os cadernos e ficharios são TUDO!!! Trabalho com educação infantil na parte de recreaçâo em Campos do Jordão-SP, e gostaria (se houver a possibilidade) que voce me mandase os moldes dos potinhos fofos que são lindos. Pois gosto de trabalhar arte com as crianças e eles me pareçem simples. Se tiver mais moldes de animais que puder mandar eu agradeço. BJS!! (raquelnasref@hotmail.com)

mily disse...

tia jacira por amor me ajudepresiso de um molde de decoraçaõ em lapis de frutinhas estamos trabalhando com fruto do espirito e musicas p/ nivre da igreja com playback meu email e roney.boechat@hotmail.com me ajude cristina