quarta-feira, 3 de junho de 2009

QUEM QUEM na latinha




21 comentários:

Paulinha disse...

que fofucho!!!! Já estou fazendo o meu...

Simone Azevedo disse...

adoro suas coisas mas na minha cidade encontro dificuldade em encontrar eva voce pode me ajudar?

bj,bj,bj
Simone Azevedo

kika atelier disse...

LINDO O PATINHO...PARABÉNS..VOU FAZER COM MEUS ANJINHOS,DOMINGO..RSRS..BJUS

PAULINHA FREITAS disse...

QUE LINDO!!! FOFO!!!
OBRIGADA POR COMPARTILHAR!!!
AMO VC JACIRINHA!!!
BJUS

PAULINHA FREITAS

Unknown disse...

Oi jacira tudo bem, que lindo suas coisas viu, to te acompanhando. eu gostaria de uma ajuda sua se possivél, quero fazer lembrancinha p/ niver.(5 anos) do meu filho. Vai ser uma comemoraçãozinha só. p/ ñ passar em branco, e ver um brilhinho nos olhos dele de felicidade. "mas ñ tenho noção nenhuma nisso, mas vejo que ñ é dificil" igual a essa mas o tema eu queria de 1 menininho. como que eu faço. ñ sei fazer molde, onde comprar? vc pode me dar alguma dica, ajuda.
obrigada vc e sua parceria estão de parabéns. foi aqui que tive essa ideia.
bjs. aguardo resposta ok.

Sandra Valadã disse...

Jacirinha amiga!

A-DO-ROOOOOOOOOOOOOOOOOOO seu cantinho.....menina parabens
agora to te seguindo vou ficar de olho em vc Hemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fica com Deus

Bju

conheça eu catinho tb

Sidneiart disse...

São lindos os seus trabalhos. E Muito mais linda sua atitude de ensinar outras pessoas. "Um mestre só pode ser mestre se tiver discipulos" E você é uma verdadeira "Mestre" no que faz. Meus parabéns.

Anônimo disse...

Muito lindo o seu trabalho, cada dia fico mais impressionada com tanta criatividade!

ArtBelas disse...

Ola Jacira!Conheci seu blog atraves do blog da Wilma,Contos de Outono,q tá sempre falando do seu blog e com razão!Seu blog é lindo!!!Fiquei fã com certeza voltarei muitas vezes!!!Bjos no seu coração!!
Alessandra

Unknown disse...

Lindo
obrigada por disponibilizar o molde
bjos

Tatiana disse...

Boa tarde,

Amo os seus trabalhos e queria saber se tem como vc me ajudar, meu filho vai fazer 8 anos e eu preciso muito de um painel dos star wars, ele é apaixona mas eu estou com dificuldades para achar.
Será que tem como vc me ajudar?
bjinhos

Tati

tatilequeiroz@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá Jacirinha, amo seu blog, te acompanho sempre...Parabéns pela sua criatividade...

Anônimo disse...

Seus trabalhos são lindos, gostaria de saber como faço para imprimir no tamanho original, porque quando clico no molde ele abre maoir e se mando imprimir, imprimi apenas parte do desenho e não ele todo.

debi disse...

Oi!!!! meu nome é Débora e sou apaixonada por artesanato,por isso vivo fuçando em blogs em busca de idéias.E um dia em meio as essas fuçanças,rsrsrsrs encontrei o seu blog me apaixonei por seus trabalhos eles são lindos,você esta de PARABÉNS,um dia quero ter a oportunidade de fazer um curso com você.Bjão pra voce.
Débora

Anônimo disse...

cris adoro seus trabalho!!!!!!!!!!

gislaine disse...

Oi, td bem?Meu nome é Gislaine, sou de Sorocaba SP, mto obrigada pelas suas idéias, sou uma prof, q ama o q faz, mas sou péssima em artes, q Deus te abençõe, obrigada pelas sugestões.

Unknown disse...

olha te acompanho seu trabalhos todos os dias.sao perfeitos.jesus continue te abensoando.

Unknown disse...

Oi Jacirinha,é com muitaaaaaaaaaaaa
alegria que que estou te escrevendo
eu adoroooooooooooo,tudo que você
faz,dá pra me mandar os modelos de joaninha,muito obrigado.
Que Deus te abençoe.

Unknown disse...

Olá, ficamos encantados com suas produções, são lindas e criativas. Gostaríamos de adquirir os moldes para podermos reproduzir pois trabalhamos na AABB COMUNIDADE e lidamos com crianças carentes e seu trabalho é exatamente o que estamos procurando. Como podemos adquirir os moldes de todos os seus artesanatos? Entre em contato por favor lindapox@gmail.com Se vc tiver uma apostila contendo todo o seu trabalho, estamos interessados em adquirir. Obrigada e estamos aguardando seu contato.

FLÁVIA disse...

PARABÉNSSSSS. TÁ TUDO MUITO LINDOOOOO. ADORO ESSAS COISAS DE ARTESANATO. VOU FAZER O NIVER DO MEU FILHINHO DE 1 ANO, VAI SER DA ARCA DE NOÉ, NÃO ENCONTRO NADA POR AKI DESSE TIPO, ENTÃO EU MESMA VOU FAZER, GOSTARIA DE MOLDES DE BICHINHOS PARA FAZER AS LEMBRANCINHAS COM LATAS DE LEITE, COLECIONO ESSAS LATA DESDE QUANDO ELE NASCEU, TENHO UM MONTE. SE PUDER ME AJUDAR AGRADECEREI MUITOOOO. BEIJÃO

deby disse...

olá,amo seus trabalhos.Será q vc poderia me enviar o molde do leão/latinha p/eu fz p/meus aluninhos?meu email é debbi_santos@hotmail.com.Desde já agradeço.Deus lhe abençoe.