quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Kits Porquinha e Joaninha





Beijiiiiiiiiinhos...

29 comentários:

Ateliê Efeito Borboleta disse...

Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo,lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo,lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo,lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo
Afffff estão lindos d++++
Só você mesmo!!!

Beijossssssss
Cris

Anônimo disse...

Ola jacirinha amo seu blog vejo todos os dias para ver as novidades,já utilizei suas idéias na minha escola,apesar de não ter blog sempre falo para as prof. e amigas do seu blog .É lamentável essas pessoas que não são civilizadas e não dão os créditos merecidos mas um dia pagarão por isso . A proveitando a oportunidade gostaria de saber se tem sugestões para decorar potes de sorvete, marmitex em isopor pois pensei em fazer a mesa de guloseimas do niver da minha filha que será da moranguinho.
Um grande beijo, que Deus te abençõe sempre...........
cris

Anônimo disse...

Muy lindo y me gustaria bajar los moldes y la guia para hacer estas mariquutas para el cumpleaños de mi bebe, me podrias decir como los puedo compras, bajar o conseguir

Gracias!¡12¡

Dri Braga disse...

oi jacirinha bom no meu blog tem um kit de joaninha que eu fiz mais não foi pelo seu não,até porque o meu foi postado antes do seu no dia 2 de novembro e eu vi sim uma joaninha na net mais era apenas um móbile e eu resolvi fazer um kit escolar com este tema joaninha do meu jeitinho,faço este comentário apenas para que as pessoas esclarecimento.
acho suas idéias lindas que Deus te abençoe Dry.

regina freire disse...

OLÁ, PASSO SOMENTE PARA LHE DIZER QUE O NOME DO SEU BLOG TEM TUDO A VER, REALMENTE É MUITA CRIATIVIDADE,SÃO TODOS MUITOS LINDOS.HÁ VOU TE SEGUIR, TUDO BEM?PASSA PRA ME FAZER UMA VISITINHA, BJOSSSSSSSSS

Denise Rocha disse...

Olá querida.

Seus trabalhos são realmente lindos.
Cada um mais lindo que o outro.

Beijinhos e boa noite.

www.artesanatosdateia.blogspot.com/

Lelyane disse...

Parabéns....seus trabalhos estão tão lindosss!!!Muito fofos...bjs

BernaArtesanato disse...

Tem selinho pra vc no meu blog. Passa lá para tirar.

Regiane disse...

Visito seu blog todo os dias para ver as novidades, sou apaixonada por ele, você é otima, seus trabalhos são lindisssssssssimoss!!!!!Beijinhos!

Anônimo disse...

visito sempre seu blog, adoooooro!

Luene® disse...

Olá!Que porquinha mais fofa!! e a joaninha então? nem se fala...

Como você vai?? espero que bem...sei que tem muitos comentários, e que é bem difícil retorna-los, mas quando puder ficarei feliz em receber sua visita!!

Uma linda quinta-feira!! e que voce continue nos oferecendo seus lindos trabalhos! Pena que muitas nao sabem reconhecer e indicar...

Beijos, Fique com Deus!


http://sorvete-colore.blogspot.com

ludi disse...

ola Jacirinha, as suas ideias sao maravilhosas sao tantas q ate me perco na sua imensa criatividade , adoro trabalhar com sucata com meus slunos e retiro muitas ideias daqui do eu blog, gostaria de solicitar uma ideia de como decorar latinha de nescau , e formar um kit para que eu possa presentear meus lunos para o fim de ano , mais a maioria sao meninos , e apenas 2 menina , tambem gostaria de solicitar o modelo de um painel que vi aqui mais nao encontrei hoje , que sao utilizados diversos materiais tem uma arvore umas criancas brincando e uma delas de ponta cabeca , achei muito lindo , pode me enviar o modelinho? meu e-mail ludije@hotmail.com te agradeco desde ja bj

Flavia Daniella disse...

Olá... Quero dizer que seu blog é viciante!!!
Não esquece de pegar o selinho lá no meu blog. Parabéns pela dedicação!!!
Beijos
Flavia

http://ouvindoocantar.blogspot.com

Fernanda disse...

Oi Jacirinha,como sempre tudo maravilhoso!!! Gostaria q vc criasse para mim uma latinha com o tema Menina Flor, estou querendo fazer esse tema para minha filha em janeiro, por favor crie para mim, ela fará 2 anos bjs Fernanda
Meu e-mail é fernandinhanana@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Linda seu blog é maravilhoso... sei que da trabalho inventar e criar coisinhas novas, mas infelismente ou felizmente a vida é assim as pessoas copiam e vão continuar a copiar... só uma sugestão... se vc disponibilizasse seus moldes, mesmo que sendo para as pessoas comprarem acho que diminuiria esse acontecimento chato qu te deixa triste. observo isso no site da fazendoartenaescola 2 a Sheila disponibiliza moldes e as pessoas amam... Deus nos deu dons para que possamos usar a favor das pessoas..

biejos

Unknown disse...

Nossa!!! Cada um mais lindo que o outro!!!! Adorei! Parabéns!!! A porquinha é muito fofa!!! Bjim

synara disse...

Amo suas criações, até já copiei algumas em lembranças para as crianças. Gostaria de uma idéia para lembrança de fim de ano para a 4ªsérie/5ºano, não vai haver formatura mas queria dar algo significativo.
Beijos

SOLANGE BRANCO disse...

Olá jacirinha!

simplesmente: adoro seu blog e suas ideias! Parabéns! você nos inspira cada vez mais com seus trabalhos.

Deixei um selinho com carinho para você em meu blog. Passe por lá, assim que puder!

Beijoooossss!


Solange Branco

Unknown disse...

Jacirinha,suas criações são muito lindas,vem de dentro,tudo o que você faz vem do fundo de sua alma ,de seu coração,enfim ,vem do dom que Deus te deu!!!Parabéns Deus-Criador por tamanho dom que deu a essa tua filha!Eu espalho para todas as minhas amigas que gostam de trabalhar com educação infantil!Beijos!

Lia e Debora Artesanato disse...

Olá, adoro visitar seu blog ele me inspira muito, até ja fiz umas coisinhas uilizando suas idéias e claro está no meu blog com os devidos créditos. Parabéns pelo seu trabalho é maravilhoso.

Lia e Debora Artesanato disse...

Olá, adoro visitar seu blog ele me inspira muito, até ja fiz umas coisinhas uilizando suas idéias e claro está no meu blog com os devidos créditos. Parabéns pelo seu trabalho é maravilhoso.

Luciane Moisés disse...

Oi, Jacirinha! Seus trabalhos são lindíssimos e gostaria de fazer um curso com sua equipe, como eu faço?
Sou professora e gostaria de usar esses trabalhos na sala de aula.
Beijos
Obrigada

Luciane
(e-mail: lucianemoyses@hotmail.com)

Anônimo disse...

OLA JACIRINHA QUERIDAAA!!!
ADOOORO SEU BLOG, É SIMPLISMENTE MARAVILHOSAS SUA IDEIAS!!
ESTOU PREPARANDO O 1° ANIN HO DA MINHA FILHA QUE SERA EM ABRIL E PEGUEI ALGUMAS IDEIAS SUAS COMO AS LATINHAS DE JOANINHA PARA FAZER PARA DAR PARA AS CRIANÇAS COM VARIAS GULOSEIMAS DENTRO!!! QUERIA SABER SE VC NAO TEM COMO ME MANDAR AS FOTOS DAS LATINHAS DE ABELHINHA E BORBOLETA, POIS GOSTARIA DE FAZE-LAS TB!!! MEU E-MAIL É juvergara.santos@bol.com.br.
DESDE JA AGRADEÇO MUITO VC SER TÃO PRENDADA, CRIATIVA E ABENÇOADA. BJINHUSSSS

Analoli disse...

Ola jacirinha, achei suas idéias maravilhosas amei tudo que vc fez e faz,estou seguindo alguns blogges e iniciando como artesã para venda, se quiser me dar alguma dica será muito bem vinda, que DEUS te abençoe e que vc continue fazendo artes maravilhosas com as mãos..... até.
ana.

Artesanatos disse...

Ola amei este kit de joaninha, gostaria de saber o valor...fiquei super interessada...e vc não manda os moldes tb?...Nossa estão muito lindosss...parabéns...meu email é...morenajard@hotmail.com aguardo respostas. obrigado

eugenia disse...

hola como puedo obtener el monde la vaquitaq San Antonio. gracasi

Linda Soares disse...

Olá amada Jacirinha...seu blog é uma luz para nós iniciantes nos trabalhos em E.V.A. Trabalho com ed. infantil e tu sempre me ajudas com idéias que adpto e aplico para os meus pequenos.
Tenho um blog e adoraria que desses uma olhadinha, se....um dia tiveres um tempinho
http://bloglindaarte.blogspot.com/
Bjins e muito obrigada por tudo

Anônimo disse...

Parabéns querida!!! É lindo!!!
Estou preparando o niver da minha filha e será de joaninha, será que você poderia me enviar algum molde de joaninha? Ficarei muito grata:
Email: camilarfpereira@hotmail.com

Obrigada!!!!!

Camila

Anônimo disse...

Parabens pelo seu trabalho é tudo muito lindo, muito fofo.

Vou fazer o niver de 2 anos da minha filha e gostaria se voce pudesse me enviar alguns moldes e sugestoes de convite e lembrancinha sobre o tema de JOANINHA ficarei muito agradecida com a sua cooperacao.

email:karla.cont@bol.com.br