terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pastinha com bloquinho



Beijiiiiiiiiiiiiiinhos...

12 comentários:

Nane Cabral disse...

Super fofo! adorei! bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Nane Cabral disse...

Super fofo! adorei! bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Silvana disse...

Querida Jacirinha essa dupla ficou uma gracinha!Bjos!

Damiana Fraga disse...

Lindo como tudo o que vc faz!!!bjs

Anônimo disse...

gostei muito vc e demais gostaria de receber os moldes para enfeita os materias escolares

Cris Festas disse...

Querida Jacirinha, como sempre abafando!Parabéns mais uma vez.
Eu comecei a trabalhar com EVA há pouco tempo, mas os frutos já começaram a aparecer Graças a Deus e a pessoas como vc que dividem seus trabalhos e suas idéias.
Em janeiro tenho uma encomenda para o aniversário da minha sobrinha que será da Sininho e do Peter pan.Até ai tudo bem, mas a idéia é fazer uns bloquinhos para meninos e outro para meninas.
Me ajuda Jacirinha com dicas como aonde encontrar bloquinhos transados,como encapá-los, como ou onde encontrar EVA estampado.Tenho muitas idéias, mas não estou conseguindo encontrar o material.
Me ajuda Jacirinha!!!
Aproveita para passear pelo meu blog e ver meus primeiros trabalhos.
www.crisfazsuafesta.blogspot.com
Beijos e parabéns
responder em: giustolopes@uol.com.br

Mary disse...

Olá Jacirinha, amei seus trabalhos, vc é espetacular. Gostaria de receber moldes para que eu pudesse trabalhar em minha cidade.
Um abraço:Mary.
marilainegermano@yahoo.com.br

Aline disse...

Olá Jacirinha!Tudo Bem? Quero agradecer as excelentes dicas de seu bolg e pedir mais uma. como você faz para colar o tecido na ca´pa de cadero? Que tipo de cla devo utilizar para fixar o tecido e não ficar marcado?
Desde já agradeço
beijoss

Marlene disse...

Sem dúvida, o melhor Blog que já vi! Parabéns, Fada das Mãos Encantadas, que Deus lhe abençoe!

yesica disse...

hola soy natalia de argentina y me encanto todas las cosas hermosas que haces y enseñas te felitito!!!!
todo es maravilloso

Anônimo disse...

Oi...meu nome é Ana Paula,adorei seu blog!vc é D+++++...não faço curso,sou curiosa mesmo e adoro fazer essas coisinhas lindas!minha sobrinha vai ter uma festa da branca de neve e gostaria de fazer lembrancinhas nesse tema,vc pode me ajudar...vc tem moldes da branca de neve?gostaria p colocar em cx de leite ou latinhas...gostaria tbém de saber se posso participar de alguma oficina aqui no RJ c vc...obrigada!bjs...meu e-mail:analatorre2005@hotmail.com

maria de jesus disse...

ola boa tarde, entrei para lhe agradecer pelo blog, um espetaculo.... mto bom, mto inspirador. eu sou bastante criativa e adoro aprender a fazer coisas. sou formada em educação de infancia e gostaria de sabercomo fazer cada boneco, cada lembrança, saber tudo....indicar os passos todos se possivel. agradecia muito. bjs gdes e parabenssssssssss