sábado, 6 de março de 2010

II Oficina em Valparaizo-GO








Oficina, realizada em Valparaizo-GO.
Beijiiiiiinhos...

13 comentários:

Artesanatos da Minie disse...

Oi!

Que maravilha! A turma parece bem participativa e animada!

Bjs e bom fim de semana, Mi.

Unknown disse...

olá jacirinha. passaei pelo seu blog e me apaixonei. vou usar suas dicas em minha escola. Meu blog está em construção mas passe lá pra fazer uma visitinha. nucleoabelzinho.blogspot.com
que tal uma parceria?

bjs

Anônimo disse...

Que legal, Jacira, desejo sucesso.

Blog da Ana disse...

Oi Jacirinha, sempre acompanho seu blog. E de tanto comentar (e copiar suas sugestões) com minhas professoras, elas estão interessadas em fazer um curso. Somos de Teresópolis. Como faço pra entrar em contato com vc? TEm um e-mail?.
Beijinhos Ana Paula Freitas

Artes da Gi disse...

Olá Jacirinha. Em primeiro lugar gostaria de parabeniza-la pela criatividade, pelas coisas bonitas que vc posta. E também tenho interesse em traze-la para dar um curso para as professoras da minha escola. Sou da cidade de Assis - SP. Aguardo retorno,
Obrigada
Beijinhos,
Gi.

Marta Rocha disse...

Olá Jacirinha, fiquei muito triste pois não consegui fazer minha inscrição, pois fui ao local de inscrinção e não encontrei uma pessoa responsável para fazer a mesma. Fiquei muito triste e com muita vontade de participar da oficina. Gostaria que você estudasse uma forma da oficina ser ministrada na cidade do Gama/DF de preferência na minha escola. Aguardo retorno. Beijos!
Marta Rocha. Telefone de contato: 39675712/82011520

Josiane Schena disse...

Jacirinha:
Mesmo sem te conhecer pessoalmente já sou sua fã (mais ou menos 1 ano venho acompanhando seu trabalho), que é maravilhoso, e muito tem auxiliado no artesanato desenvolvido na minha escola(datas comemorativas). Muitas das idéias foram adaptadas e os resultados foram maravilhosos!
Parabés pela sua criatividade!
Quando eu creser, quero ter um blog como o seu. Se quiser me visitar:http://espacocriativobyjosy.blogspot.com/

Ðú® disse...

Quando vai ter uma oficina aqui em Taguatinda / df?

Anônimo disse...

parabéns Jacirinha, seu blog é o máximo, cheio de idéias maravilhosas. adorei conhecê-lo, agora já sou sua fã e vou recomendálo para minhas amigas!

Anônimo disse...

nossa, quanta coisa bonita! jacirinha conheci seu blog hoje e já sou sua fã. sou professora de educação infantil da zona rural, e adoro levar novidades para meus alunos.

Luciana, Mariana/MG

Anônimo disse...

Oi, Visitei seu blog e fiquei apaixonada...
Você teria como enviar alguns moldes de lembrancinhas para usarmos na primária Ala Caucaia Ceará.
Bjs...

Marcinha disse...

Olá Jacirinha...sou professora em Belo Horizonte,MG. E faço alguns trabalhos em E.V.A, mas percebo que fica um pouco grosseira a textura dos meus trabalhos, tem algum nome específico ou tipo o E.V.A que você utiliza? Ou algum site que você compra? Se puder me dar uma dica,ficarei muito feliz, Desde já agradeço a atenção.

Anônimo disse...

Olá Jacirinha sou do Maranhão, amei seu trabalho em e.v.a tudo é com perfeição..gostaria de saber se vc tem como vim no Ma e quando?eu e minhas colegas nos interessamos por esse trabalho...