quarta-feira, 21 de abril de 2010

Portfólio




Beijiiiiiiiinhos....

30 comentários:

Professora Natalia disse...

lindo seu cantinho.Passa lá no meu pra conhecer o profnatalia2.blogspot.com

maçaroca da dê disse...

Estou encantada com seu trabalho! è tudo tão lindo e colorido que dá vontade de fazer tudo prás crianças. Parabéns.
Denise Amélia

maçaroca da dê disse...

Olha eu aqui novamente! Passei tanto tempo olhando seus trabalhos e não me cansei! Mas uma coisa me intrigou, quando vi a foto dos potes de sorvete decorados, achei que já tinha visto em algum lugar, então fui procurar e encontrei! É num álbum do orkut, de uma pessoa que coloca fotos mas pelo jeito não dá crédito aos autores. è muuuito chato isso. Olhe aqui http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=16588977524626841947&pid=1217638988222&aid=1208532873$pid=1217638988222
Bom feriado prá você.
Denise Amélia

Eliana disse...

Boa noite Jacira.

Passei para lhe dizer que A-D-O-R-O seu blog. Sempre que posso e preciso de uma idéia corro pra cá e sempre encontro mais do que procuro, ficando mesmo na dúvida. Dá vontade de fazer tudo... mas não tenho tanta habilidade.
Bem, trabalho numa turminha de maternal I e estou precisando de uma idéia para a roupinha da festa. Não pode ser nada muito complicado pq meu tempo é muito curto. O tema da música das mães fala de flores. Vc pode me ajudar? Já tá pertinho e eu sem nada em vista ainda. Por favor...Desde já agradeço.
Parabéns pelo seu lindo trabalho.
Beijos com carinho, Eliana.

Anônimo disse...

meu nome e edna gostaria de receber dicas de painel do dia das mães e fazer cursos na sua aficina de criatividade

Mya Ideia disse...

Olá querida, ficou liiinda, encanto-me sempre com o teu trabalho!!!
beijinho

Lucy disse...

olá adoro seu trabalho sempre passo aqui pra olhar as novidades, gostaria de saber se vc não vende moldes e apostilas???bjus

A. Martinez disse...

Jacira tudo que vc faz é lindo! Sabe me dizer onde posso fazer uma oficina de artes aqui no Rio de janeiro? bjs

sandra disse...

Jacirinha adoro td o que vc fa e se possível gostaria de receber moldes de abelinhas e joaninhas para a festa de 1 aninho das minhas netinhas gemeas:LAURA e LIVIA. desde já meus agradecimentos um grde abraço.

Karine disse...

nossa muito linda!!!
Adorei...
bjinhos...

Regina disse...

Olá Amiga,
Te falo aqui de Lisboa, Portugal.
Admiro muito o seu trabalho, gostaria, se é possível obter as apostilas com moldes dos seus cursos.
Pois estou iniciando o trabalho com EVA e gostaria de me aprimorar.

meu e-mail é: reginasantanap@gmail.com

Aguardo que vc me diga o valor e a forma de envio.
Muito Obrigada.
Beijos
Regina

Luciene e.v.a disse...

Joaninhas são sempre muito lindas, quando se transformam em meninas então...
Parabéns!!!!

Miss Thai disse...

Nossaaa que Lindo *-* Já tentei ser criativa assim também, mas não deu muito certo rsrsrsrsrs sempre saia tudo feio! Parabéns pelo seu trabalho e paciência. Se quiser dá uma passada no meu blog: www.garotasfashionblog.blogspot.com

Bjus!

Juliana disse...

Oi jacirinha sou apaixonadas por joaninhas!!!as que você dispõe o molde sempre tento fazer!!!mas claro do meu jeitinho!!!se pudesse disponibilizar o molde desse portífolio eu adoraria, pois o achei maravilhoso!!!
bjinhus
Santa Catarina!
To te esperando em uma oficina aqui em SC!!

Aleka disse...

Nossa vc é de mais... um verdadeiro genio da decoraçao baratinha, tudo que eu precisava... farei uma festinha pra minha filha e como nao posso gastar mt farei uma tarde de diversao em casa msm pra ela e umas 7 amiguinhas, entao pensei em fazer varias lembrancinhas fofas sabe pra dar no final da tarde, vi coisas tao lindas aki q axo q farei varias mescando suas ideias com as minhas XD (espero que nao se importe) depois comento aki como foi tudo tah... bjs parabens pela sua criatividade!!!

Elizangela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elizangela disse...

Olá Jacirinha!!!
Amo o seu trabalho, é tudo muito lindo, não tenho tanta habilidade como vc, mas as vezes faço algumas coisinhas para minha sala e para meus alunos.Tento criar, acompanhando sempre o seu trabalho.....Obrigada pelas inspirações.
Gostaria muito de receber seus moldes, principalmente deste maravilhoso portfolio.
Me envie o valor que faço um depósito, ou como achar mais adequado.
Meu e-mail é: elizangelasantosfernandes@yahoo.com.br

Muito obrigada, um enorme beijo e parabéns!!!!!

Ro Pirajá disse...

QUE LINDOSSSS!!!!!

Tô babando aqui com seus trabalhos, ele são lindos e quanta criativdade. Queria muito fazer uma oficina, mas sou de Salvador.

Bjos

jana-arts disse...

Olá!
adorei seu cantinho.
Quanto trabalho lindo, estou encantada.
beijos e tudo de bom.

Andréia Neves disse...

Perfeita!!!!!
Nem precisa falar muito ne.
Vc é demais
bjim

Ong DCM disse...

OLÁ. SOMOS ONG DEFESA E CIDADANIA DA MULHER, EM PRAIA GRANDE/SP. ATUAMOS EM DIVULGAR INFORMAÇÃO E AJUDA ÀS MULHERES BRASILEIRAS DE BAIXA RENDA E EM SITUAÇÃO DE RISCO E VIOLÊNCIA. TEMOS UMA CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO EM BLOGS. GOSTARIAMOS DE ATINGIR A MARCA DE 10 MIL BLOGS ATINGIDOS COM NOSSO TRABALHO. GOSTARIA DE PEDIR SUA AJUDA E ACESSAR NOSSO BLOG E CONHECER NOSSO TRABALHO: www.ongdcm.blogspot.com

OBRIGADA ANA SILVIA AMORIM (PRESIDENTE)

EQUIPE ONG DCM
ongdcm@hotmail.com

Soraia Beatriz disse...

Querida Jacirinha agradeço pelo portifólio. Ficou muito lindo! Amei! Sabia que podia contar com seu capricho e dedicação, você é muito criativa. Obrigada!!!
Sua amiga Soraia.

Régia Bogéa disse...

Jacirinha eu AAAAMMMOOOO seus trabalhos! Quero se possível o molde do chaveiros!!!!Beijussssss

simoni disse...

Oi,adorei seu trabalho,gostaria do molde da joaninha menina,como devo fazer?
um abraço

Midian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Midian disse...

Oi Jaciara se eu for comentar na arte mais bonita num vou ter como escolher um pq tudo nesse blog é lindo.. continue assim fazendo coisas lindas e com esse sorriso que entre as pessoas que sigo vence todas.. bjussss

Sergio disse...

Boa noite.... acompanho seu trabalho a algum tempo, e amooo seu trabalho.. vc é mt hanilidosa, faz coisaslindas, maravilhosas.. ate tento fazer algumas coisas inspiradas aqui para o quarto da minha filha... Fiz esta boneca joaninha, ficou linda, mas nao como a sua.. vc tem como me enviar o molde?? aceuclydes@yahoo.com.br... obrigada

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

Fabiana disse...

Jacira vc é uma artesâ muito talentosa na verdade vc é uma artista amei seus trabalhos o capricho, e a bondade de postar moldes incrivél. Qdo puder me manda por e-mail o molde deste portifolio p eu fazer p minha filha Letícia. ou post no blog. Bjos continue com esse coração doador.

Joedna disse...

parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!