quinta-feira, 10 de junho de 2010

Plaquinha Amanda





Beijiiiinhos...

31 comentários:

Carmencita disse...

MONISIMA!!!!
Me encanta Amanda y también Raiisa.
Todos tus trabajos son muy lindos.
besicos
Carmencita

fuxicando e criando disse...

Lidos trabalhos. Parabéns!!
Bjs

ઇ‍ઉ•Érica E.v.a•ઇ‍ઉ disse...

ficou lindoooooooooo...
de +

beijocasssssssss

Crys Silva disse...

Que gracinha!
Adoro as cores que vc usa em seus trabalhos,sempre alegres!

Luciene e.v.a disse...

Seus trabalhos são sempre lindos e únicos. Adoro!!!!!!!!!!!!!!

Mônica Schmidt disse...

Oii Flor..
vim fazer uma visitinha..
Feliz dia dos Namorados!
Beijinhos
Bom Final de Semana =)

Céu disse...

Sou professora já aposentada, moro em Lisboa e acho você com um talento especial. Seus trabalhos me encantam. Passo noites vendo suas criações. Que tenha muita sorte em sua vida pessoal e profissional.

Anônimo disse...

Ficou lindinho, parabéns!!!

Lígia disse...

Ficou uma graça! Parabéns!!

Jo-art disse...

Oi Jacira...bom dia...
Conheci seu blog ontem,e nunca passei tanto tempo namorando um blog e babando...rsrsr...ameiii tudo que vc faz,nao trabalho com EVA,mas em encantei tanto com seu trabalho que vou tentar alguma...Olha parabens...tudo muito lindoooo...
Abraços Josi

jaquelinnecaetano disse...

Olá Jacira!
O seu blog é maravilhoso!!
Sou educadora infantil e gostaria de adquirir os moldes de suas menininhas e dos personagens do folclore,meu email é jaquelinnecaetannopinto@hotmail.com
Obrigado

Maryleika e Cristiângela disse...

Amei seu blog ..é simplesmente lindo!!

Michelle F. Anjos disse...

Olá...estou preparando o niver dos meus filhos e resolvi fazer tudo. O tema será arca de noé, já que eles são gemeos (um menino e uma menina). Vi que em seu blog tem umas idéias de reciclagem com bichinhos e em casal! Teria como me ajudar com moldes? É que estou fazendo isso pela primeira vez. Agradeço

Flavinha Frossard disse...

ola Jacirinha
Olha eu aqui denovo
adoro seu blog e amo essas plaquinhas, sao muito fofas.
te espero la no meu blog, venha ser minha vizinha
aqui ja estou te seguindo
bjinhos

Cris Sanches disse...

Olá Jacirinha seu blog é simplesmente maravilhoso suas mãos são realmente abençoadas por Deus .. amo fazer coisinhas com EVA , mas apenas brinco rsrsrs pq perto dos seus trabalhos .... nem fale rsrs
gostaria de saber se vc vende os seus moldes?Sou professora primaira e adoraria fazer muitos de seus moldes...
Obrigada Cristiane
responder por (ane.sanches@hotmail.com)

Mimos da Rê disse...

Conheci seu blog hoje e já amei!
Parabéns pelos lindos trabalhos!!!
Estou encantada!!!!
Bjns

Juliana disse...

Boa tarde, td bem? Acho os seus trabalhos maravilhosos. Gostaria de saber se é tudo com e.v.a que vc os faz ou vc usa também papel para scrapbooking? Meu e-mail é jutraversim@ig.com.br
Obrigada

Juliana - Porto Feliz - SP

Vânia Morais :D disse...

oi tudo bem amanha irei postar um molde seu
q usei
mas colocarei os devidos creditosss
obrigada bjss milllll

Ana Lucia disse...

Oi, Jacira!
Estou visitando hoje o seu blog e achei o Maximo!!!!!
Adorei a alegria das cores e tudo que nele encontrei, esta de parabens!
Vou te seguir, e fazer sempre uma visitinha tá!
Bjs
Ana Lucia
http://tiamaluca.blogspot.com/

Arteira's Atelier disse...

Como sempe um mimo ou um cute como se diz por aki. Parabens.
Aproveite e faca-nos uma visitinha será um imenso prazer te ver por lá. Bjs Michelle "Arteira"
www.arteirasatelier.com

Cris Artesanato em E.v.a disse...

Seu Trabalho é incrível!
Parabéns!

Te espero no meu cantinho....
beijos

Juliana Vasconcellos disse...

Querida, como sempre lindos os trabalhos, estas plaquinhas estão especiais!!
bem coloridas e alegres.
Parabéns e mto sucesso!!
bjinhus

Blenda Caroline disse...

ola meu nome E Benda, sabe as ideias esposta no seu blog são muitolindas eu dico super encantada quando vejo essas ideias pois o artesanato me chama muito a atenção parabens continue sempre con esse maravilhoso mundo que encanta

rainha da arte disse...

adoro o seu trabalho simplismente criativo e maravilhoso parabéns.

Anônimo disse...

ola! jacirinha vc é muito talentosa parabens! seu trabalho é lindissimo... sou peb I em osasco, e gostaria de saber se vc vende moldes ( ex. de placas de portas, de potinhos de sorvete de menininhas (os) etc... por favor me de retorno abraço . angelica

ju disse...

Lindíssimos seus trabalhos. Será poderia me mandar o molde dessa placa boneca??
Abraços
Juçara

Simone disse...

Olá parabens pelo seu trabalho são lindos.
Gostaria de estar adquirindo,o molde da plaquinha Amanda.
Meu e-mail é simonne_jc@hotmail.com


Desde já obrigada.
Simone

Anônimo disse...

Oi Jacirinha!!!
Amei essa plaquinha...
Será que é possível vc colocar o molde???
Desde já obrigada*---*

Anônimo disse...

jacirinha eu adoro o seu trabalho,ja copiei varios,ficaram todos lindos... não tanto quanto o seu,mas tentei caprichar em todos.bjus
um dia espero conhecer vc e todo seu trabalho pessoalmente.

ana disse...

suas peças ,são lindas...

Ali Degismis disse...

Merhaba çok güzel içerik çok faydalı ve güzel. Makalenizi beğendim. Sitenizin insanlara faydalı olduğunu düşünüyorum. Web sitenizin beklenen ilgiyi göreceği kanısındayım.

İyi çalışmalar.

web tasarım firma sitesi site satın al web tasarım online destek