sábado, 16 de outubro de 2010

Molde/Presente- Sapinho


Beijiiiiiiiinhos...

13 comentários:

Arte Bugiganga disse...

Olá!!!
Estou encantada com seu blog e com as maravilhas que criaste.
Parabéns e obrigada por compartilhar conosco.
Abraços, Jacqueline Santos.

*Lu* disse...

ola gosto muito de visitar o seu blog, eu tbem estou criando um pra mim q se xama http://cantinhodemoldes.blogspot.com/ visite tbem, estou aqui pra pedir a sua permisao para postar no meu blog os seus moldes, gostaria muito q vc me autorizasse, espero por sua resposta, bjs Lu

Luci Cardinelli disse...

Estou divulgando seu blog no post de hoje do Postando sobre Artes :)

Fadinha da arte disse...

Oi, Jacirinha!
Passei para te dar um abraço carinhoso e dizer que amo seu blog.
Te seguindo sempre...
Bjs
Fátima

MAIRA MIRANDA disse...

Olá Jacira!
Amei seu blog.
Você é uma artista maravilhosa.
Levei seu blog como sugestão. Passe lá e deixe um recadinho, vou ficar feliz.

Abraços carinhosos
Maira Miranda
http://profmairatarrago.blogspot.com

Amanda Fonseca disse...

Oi, Jacirinha! Seu blog é show! Adoro seu trabalho!
Bjks

Dani disse...

Achei seu cantinho atraves da Luci, a adorei...muitos trabalhos lindos, dicase inspirações
já estou seguindo...
beijinhoos e parabéns!!

VERA LUCIA CRUZ disse...

oi adorei este sapinho !

Cid@ Gomes disse...

Olá! Tenho seu blog com uma referencia de trabalhos com EVA. São demais seuas criações! Estou trabalhando numa creche, com bebês de 1ano e meio a 2, mais ou menos... Vejo essas maravilhas e logo penso neles. Parabéns por tudo que vc faz! Um abração e ótima semana.

Marcia(Artesanato de Luxo) disse...

oi linda passei pra te desejar um bom final de semana,ainda mais com um feriado prolongado.beijosss!!

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Jacirinha, seu blog é simplesmente lindo...e é referência pra muitas pessoas sabia??? Também tenho um blog de artesanato em e.v.a, amo trabalhar com isso. Se tivesse mais tempo faria muito mais coisas, mas como sou professora....vc sabe né...meu trabalho me toma tempo demais.
Parabéns querida e me faça uma visitinha tá bom? Beijos Vivi

"Lembrancinhas para Festas" disse...

To te seguindo, beijos

Mimos da Carina disse...

Jacira, teus trabalhos são simplesmente fantásticos, parabéns pelo capricho, criatividade, por tudo amei muito!!!! Sou tua seguidora, adoraria que viesse conhecer meu blog;http://mimosdacarina.blogspot.com