sábado, 13 de agosto de 2011

Jacirinhas






Meninas, vejam que fofas, ficaram as Jacirinhas!!!! Ficou do jeitinho que eu pedi, eita menina caprichosa.


Foi feito pela Ingrid. Amei, lindas demais!!! Já mandei registrar, agora a marquinha da Jacirinha vai ser protegida por direitos autorais.

beijiiinhos... aqui está o contato da Ingrid.



19 comentários:

Professora Marcia Gertrude disse...

Que fofinhas!!! Como faço pra conseguir meninas tão lindinhas???? Amei ficou sua cara,linda,fofa e sapequinha....

Ju Fidélis disse...

Cadê o blog da Ingrid?

CRIANDO ARTE EM E.V.A disse...

Olá Jacirinha adoro seu blog e gostaria de saber como falar com a Ingrid..

Carol Sales disse...

Eu também amei!!! Fofinhas demais!!!

VRPC Artesanato II disse...

Que fofuras!
Tenho certeza que vai ser sucesso total, porque seu talento e criatividade não tem limites!
Sou fã deste cantinho e me orgulho de ser sua seguidora!!

Bjuss

Vani Helena

E.V.A com Amor Ateliê disse...

JACIRINHA FICOU MUITO LINDA...ELA TAMBÉM FEZ TODAS AS MINHAS MARQUINHAS E AMEI,,,FICOU LINDO ++++++++++++++...AGUARDO SEMPRE SUA VISITINHA EM MEU CANTINHO,,SOU SUA FA NUMERO,111111111111111111111111111
http://evacomamoratelier.blogspot.com/

Lyly Artes disse...

ameiiii, está uma graça...bjos

Leni disse...

Muito fofa mesmo. Amei. BjsLê.
174(blogueiras unidas)
www.penachioarte.blogspot.com

Renata Chiaratto dos Santos disse...

Essas fofurinhas ficaram muito parecidas com você.Parabéns.
www.coisinhasdarenata.blogspot.com

Anônimo disse...

OLa jacirinha adorei o projeto joaninhas .
gostaria de saber como desenvolver esse tipo de projeto a introduçao ,objetivos,quanto tempo vai durar, os materiais utilizados, etc. meu nome e rosa e trabalho com educação infantil e sempre estou presizando desses tipo de trabalhos .

Anônimo disse...

OLa jacirinha adorei o projeto joaninhas .
gostaria de saber como desenvolver esse tipo de projeto a introduçao ,objetivos,quanto tempo vai durar, os materiais utilizados, etc. meu nome e rosa e trabalho com educação infantil e sempre estou presizando desses tipo de trabalhos .

INGRID CARVALHO disse...

Florzinha linda...fico muito feliz que tenha gostado....amei fazer essas Jacirinhas lindas....e o seu empresário também.....bjs

Elisangela disse...

Linda!!!!
Parece prima da Belaflorida...
rsrssrrs antes que comentem vim parabenizar e mostrar a considencia da arte.
Para mim não tem problema, mas sei como há competição e imcompreensão na internet. Passa lá e deixa e deixa um comentário....
http://belaflorida.blogspot.com/
Adoro seus trabalhos e admiro seu carinho.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Como vai, tudo bem?
Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
http://edaynepontocruz.blogspot.com

Eliane Seidel disse...

Oi Flor, vim conhecer seu blog e me apaixonei!!! nossa seus trabalhos são maravilhosos!!!! Parabens... tudo muito lindo... levei alguns moldes comigo...obrigada por compartilhar...
Ficarei muito feliz com sua visita em meu blog, que é muito singelo comparado ao seu....
elianeseidelartesanatos.blogspot.com
Beijokas

Eliane Seidel

Anônimo disse...

parabéns pela iniciativa e tbem p/ ingrid. vc e seu empresário ficaram realmente lindos!

Coach Outlet Online disse...

Coach Factory Outlet Online
Coach Outlet Stores
Coach Online Outlet Store
Burberry Scarves
Coach Online Store
Coach Store Online
Coach Outlet Store
Coach Store Online Outlet

leila aparecida disse...

leila aparecida 26/04/2012

jacirinha,amei suas produções,você está de parabèns.continue assim fazendo o que te dá prazer,essa é a melhor maneira de viver em harmonia.
beijos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

It's going to be finish of mine day, however before end I am reading this wonderful paragraph to increase my knowledge.

Here is my blog post - fungal treatment for nails