terça-feira, 15 de novembro de 2011

Capinha para caderno





Beijiiiinhos....

31 comentários:

Marisa disse...

Nossa....estou até sem palavras !!!
Como diria uma amiga minha...."que tudo !!!"
Parabéns pelo trabalho.
Bjos.
Marisa

Priscila Gamino disse...

Que gracinha... parabéns!
Bjos
Priscila
www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com

Paula Dantas disse...

Estou pasma com tanta beldade rsssssss.amei de coração beijos e parabéns

VRPC Artesanato II disse...

OI FLORZINHA QUE SAUDADES DESTE CANTINHO MAIS CUTE...CUTE...
QUE VC TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA, CHEIA DE ALEGRIAS, E MUITAS FOFURAS!!!
ADOREI ESTA ARTE,MARAVILHOSA E PERFEITA COMO SEMPRE!
UM VERDADEIRO SHOW!!!
BJUSSS

VANI HELENA

Andréia Tomazi disse...

Lindooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
Aliás como tudo que vc faz! Sou sua fã!
Bjs!!!!

Andréia

Mônica de Souza disse...

Amei, parabéns pela sua criatividade. Espero sua vistinha no meu bloguinho estou promovendo meu 1 concurso.bjm
http://monicasos.blogspot.com/

ListadeE-mail.net disse...

::Oferecemos::
Ganhos Quinzenais, uma ótima Renda mensal, Modem 3G VIVO com conta mensal paga.

Você entrará no melhor Sistema de Renda Extra do Brasil!
* Aqui você não precisa comprar, nem vender nada, apenas divulgar;
* Aqui você tem ganhos quinzenais;
* Aqui você forma uma ótima Renda mensal que rapidamente passará dos R$ 1.500,00, podendo chegar a R$ 39.050,00;
* Aqui você não precisa participar de reuniões, pois o sistema é muito simples e verdadeiro, sem nada escondido;
* Aqui você não vai depender de fazer contato pessoalmente com outras pessoas, pois terá um site e aprenderá vária formas de fazer divulgação;
* E você ainda tem direito a vários benefícios conforme seu grupo for crescendo.

Link de divulgação:

http://www.rendaextraoverdadeiro.com.br/mariavilan

Prof Carol disse...

Jacirinha!!
Amei, muito lindo!!!
Parabéns!!
CArol

Dany disse...

Oi Jacirinha, amo os seus trabalhos, já mandei vários e-mail para saber como adquirir a apostila dos bichinhos de jardim e não tive resposta. Me responda por favor danyyfsilva@yahoo.com.br

Angela disse...

oi jacira,eu adoro o seu blog,tem coisinhas lindas ,estou te seguindo e espero vc com muito carinho no meu cantinho,um abraço apertado,fique com DEUS

Angela disse...

adorei é lindo!!!!

Margô disse...

UMA VERDADEIRA FOFURA.
TEM MOLDE PRA VENDA?
SUCESSO!!!
BJO!!!

Neide disse...

Lindo os seus trabalhos,fiquei encantada.ja estou seguindo para acompanhar.queria saber se vc tem algum trabalho com bailarina ou pra Quem gosta de dancar?
Bjs

Artes na tela disse...

Oi,
Parabéns pelo trabalho. Comercialize em nossa loja virtual todos os seus trabalhos.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

Dettynha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dettynha disse...

Amoooo tudo isso. Seu blog é uma delicinha. Parabens!
www.dettynha-trocando-ideias.blogspot.com

Fofurinhas Art's disse...

Olá...
Seu blog está lindo!!
Já estou seguindo.
Dá uma passada no meu depois:
www.fofurinhasarts.blogspot.com
Beijinhosss!!

M. Brayner disse...

Apesar do sono(olha a hora), cansaço e tudo mais vim aqui só para te desejar um ótimo domingo...Ah, tem um selinho lá no blog pra você, passa lá pra pegar,mas não esqueça de deixar um recadinho pois vou amar lê-lo....


Marta

Kelly B. disse...

essa bonequinha ficou linda linda linda! seu cantinho é muito fofo! adorei. minha mãe é professora e visita seu blog com frequência pra buscar ideias e colocar em prática com os alunos. bjos

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Que lindo!!! Amei... Se vc tiver esse molde manda para mim? ilmaceli@hotmail.com
Bjs e sucesso sempre!!!
Seguindo para não perder nada por aqui, rs.

melissa zardi disse...

ola jacira, parabens pelas coisinhas lindas e maravilhosas que vc faz,adorei essa bonequinha tem molde? ou vende pronta? queria colocar no meu caderno de pedagogia.bjsss melissa

email. mel.zardi@gmail.com

Isabelly disse...

lindooooooooooooooooooooo

Lucy disse...

Puedes ayudarme con los moldes para hacer un portafolio gracias
ayudeme si
gracias
estudio parvularia
mi email es babylu2724@hotmail.com

Virginia disse...

Muito lindoooo!!! Adoro olhar estas capas de cadernos, só que não sei fazer sem molde, publique alguns, por favorrrr. Sou fã de seu empresario, kkk. Beijos, profª Virginia, Cosmópolis-SP

Anônimo disse...

Olha eu ameii, mas nao consigo entender como vc faz com tanta delicadeza se puder colocar no seu blog como faz esta capa de caderno,por favor? Te Adoro

Anônimo disse...

--! @linlei Stylish replacement louis vuitton bags try to make a few females's louis vuitton outlet store fancies develop legitimate. Met with that unique authentic louis vuitton handbags heavy price ticket, louis vuitton handbags couples get excessive-good high-quality replacement louis vuitton regularly as a result of on-line boutiques. First-class them all exactly the equivalent, about hundred louis vuitton outlet category within a greatly even less tremendous expense. Give thought to beginning louis vuitton bags -chic and even all-Hollywood through affordably price stylish imitations cheap louis vuitton bags! --! @linlei.

Trabalhando com surdos disse...

Parabéns, seu blog continua cada dia mais lindo! bjs

Anônimo disse...

LLi5iveLouisV It absolutely was Louis Vuitton, in 2010 Cheap Louis Vuitton inside the layout with the Louis Vuitton Handbags with the performer Louis Vuitton Outlet, since a number of the Louis Vuitton, the particular portray with the Louis Vuitton Outlet and also several tips regarding used in the style with the Louis Vuitton Outlet Online. We could note that this kind of Louis Vuitton Purses developed not merely Authentic Louis Vuitton Handbags, and also Louis Vuitton.

coach outlet online disse...

Our coach factory shop sales coach outlet store,a kind of coach bags outlet To match your your afternoon or weekend leisure dress up,But in store, international brand coach factory outlet is very expensive, Unique recreational style won't be missing, see more logo for your signature coach outlet, and we see mode, fun and flirty, USA, coach outlet store online indeed doubts.

louis vuitton handbags disse...

--! @yibin Pertaining to archetype in case you order a new Rapid
louis vuitton purses using
coach outlet over a brownish devotion canvas liner, you must catechism their truth for the reason that liner involving
louis vuitton handbags has not had
louis vuitton as opposed to lightly browning devotion stated previously. Aswell
Michael Kors Outlet as well as book bag has not been recently created using
Coach Outlet Store Online, perhaps inside ideal bits. --! @yibin.

Anônimo disse...

My coder is trying to persuade me to move to .net from PHP.
I have always disliked the idea because of the expenses.
But he's tryiong none the less. I've been using Movable-type on numerous websites
for about a year and am worried about switching to another
platform. I have heard very good things about
blogengine.net. Is there a way I can transfer
all my wordpress posts into it? Any help would be really appreciated!



my webpage ... fungal in nails