sábado, 31 de março de 2012

Mini latinhas/páscoa






13 comentários:

Unknown disse...

Hermosasss me encantaron.
Saludos y feliz fin de semana

Drucila Milian disse...

Mini latinhas lindas amei o coelhinho, parabéns!

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá ! mulher abençoada...
acho que vc deve estarcansada de receber..esses elogios, mas sue espaço é ESPETACÚLAR ....PARABÉNS....
jacirinha como chama esse papel xadreizinho lilás....que lindo ou é eva....aqui onde eu moro nunca vi....
e olha que sou uma comsumista e tanto.

beijokas..

ANA REGINA disse...

Muito lindo Jacirinha, demais!
Bom findi!
Bjs

Marisa disse...

Adorei as latinhas Jacirinha, como todos trabalhos que você faz beijos

Ateliê Efeito Borboleta disse...

Minha amiga mais que linda... Bom ver seus trabalhos novamente!!!! Como sempre: LINDOOOOOOOOOO!!! Parabéns!!!! Beijossssssss e Amo você!!!

CLESIA disse...

quero e preciso dizer que como sempre vc supera todas as nossas espectativas. parabens!!

AleCunha Biscuit e Eva disse...

Olá querida....
Me encantei com seu cantinho...tudo muito fofo!!!Parabenssssssssssssss
Já sou sua seguidora,te convido a me fazer uma visitinha e se gostar vou adorar te-la como minha seguidora!!!Bjokas Alê
http://aleartesbiscuiteva.blogspot.com/

www.blogdarenatacastro.com disse...

Parabéns, Jacirinha, sou sua seguidora. Adoro seu trabalho,te admiro pqla criatividade.
Qdo puder me faça uma visitinha.
Um gde abraço,
Renata Castro
www.blogdarenatacastro.blogspot.com

Crys Silva disse...

Que lindinhos!
A tempos não passeava por aqui!
Está tudo um encanto!
Bjos!

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Que charme esses ursinhos, adorei Jacirinha. Feliz Páscoa. Beijos

Jhenifer Ribeiro disse...

muito lindo seus trabalhos parabéns
que Deus abençoe você cada vais mais.

louis vuitton handbags disse...

--! @yibin Analysis the attachment and attachment pulls,
Louis Vuitton Handbags, buckles and added accouterments you can acquisition on
Coach Outlet, they all should accept the
louis vuitton bags on them. The
Coach Online Store should be
louis vuitton outlet and abundant to the blow and feel. If you accept any
coach outlet store online in a bulge it is fake. --! @yibin.