sexta-feira, 19 de julho de 2013

Bonequinha no computador


6 comentários:

Nivea Maria disse...

Amei!!! Já há algum tempo acompanho seu trabalho, tudo tão lindo! Parabéns!

Bia Cheles disse...

Olá amo seu trabalho a tempo e vim te fazer uma visitinha amei seu cantinho!!!


Ja estou te seguindo e lhe convido para me fazer uma visitinha e conhecer meus trabalhos também te espero bjsss

Bia Cheles

http://cemporcentoartesanato.blogspot.com.br/
face - https://www.facebook.com/pages/100-Artesanato/314525628634667?ref=hl

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
fiquei mais um pouco para ver melhor.
Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

ANDRESA disse...

parabéns trabalho valioso

António Jesus Batalha disse...

Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
É o Peregrino E Servo.
Desejo muita paz e saúde.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

bas ketball disse...

We need to produce our own IP and trade it to globally marketplaces. And we need assistance from both condition and govt government authorities to accomplish this.
RS3 Gold