segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Lembrancinha/ trouxinha com joaninha




7 comentários:

Dif.@Corujinha...Amiga! disse...

Lindo , hoje eu contei a historia da dona joaninha que perdeu as pintinhas., quando vi logo me lembrei, seria uma trabalho bem legal para os alunos.
abraço

LOURDES LZ disse...

Lindos trabalhos...parabéns

LOURDES LZ disse...

ah...esqueci de dizer....seu empresário é muito fofo.

Unknown disse...

Boa noite Jacirinha eu gostaria de saber como posso ver as suas capas de caderno de perto pois gostaria de ver como se faz,pois nunca fiz nada de eva mas com tantas coisas lindas suas vou tentar fazer. Me ajude a fazer, desde já agradeço por suas postagens incentivadoras. meu email é belabelona@gmail.com só de Carapebus uma cidade próxima de Macaé no Estado do Rio de Janeiro.

bas ketball disse...

The movie script has been composed by Joe Stillman (Shrek), and the movie will be instructed by Jorge Blanco, Jordan Abad, and Marcos Martinez. Both Blanco and Martinez formerly worked at Pyro Studios on the Commando sequence of activities.
RS3 Gold

bas ketball disse...

The movie script has been composed by Joe Stillman (Shrek), and the movie will be instructed by Jorge Blanco, Jordan Abad, and Marcos Martinez. Both Blanco and Martinez formerly worked at Pyro Studios on the Commando sequence of activities.
RS3 Gold

bas ketball disse...

The movie script has been composed by Joe Stillman (Shrek), and the movie will be instructed by Jorge Blanco, Jordan Abad, and Marcos Martinez. Both Blanco and Martinez formerly worked at Pyro Studios on the Commando sequence of activities.
RS3 Gold