domingo, 3 de junho de 2007

Coisinhas em papel















4 comentários:

Greice Amorim disse...

Maravilhoso, não tenho mais adjetivos para expressar o quanto seu trabalho é lindo. Parabéns!
Greice

Unknown disse...

Jacirinha, é tudo muito lindo, parabéns mais uma vez... como sempre estou a procura dos moldes... vc poderia enviar estes pra mim?

grata

batista.eliane@gmail.com

nanda disse...

Olá!! Jacirinha, gostei muito do teu trabalho, sou professora de educação infantil e gostaria de te pedir um favor.
Se puderes mandar para meu e-mail os moldes das " coisinha em papel"
ficarei grata. Obrigada!!
fernanda_simoes83@yahoo.com.br

Anônimo disse...

OLÁ JACIRINHA, ADOREI O SEU TRABALHO, GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR.
SE PUDERES MANDAR PARA MEU EMAIL OS MOLDES DAS COISINHAS EM PAPEL.
FICAREI GRATA.OBRIGADA, ABRAÇOS..
arlenerabelo85@yahoo.com.br