sábado, 4 de agosto de 2007

Molde da caixinha de chocolates




Oi amigas, obrigada pelo carinho de todos que por aqui passam.
Aqui está o molde da caixinha de chocolates para o dia dos pais, pois como muitas pessoas tem me pedido, resolvi postar para que todos possam ter acesso.
beijãooooooooooooooooo

18 comentários:

betakempa disse...

sabe jacirinha eu adoro visitar a sua pagina pois tem idéias maravilhosas para trabalhar com os alunos e suas idéias sao.................demais um beijo
ja me conto sua amiga
beijocas e beijocas

Anônimo disse...

Olá, Jacirinha!
Nossa, estou encantada com tanta criatividade e carinho! Parabéns e continue sempre assim porque com certeza vc deve ser muito feliz com esses trabalhos lindos que só vc faz.Só gostaria de pedir para vc colocar os moldes dos trabalhos, há eu gostaria muito daquele que é uma menininha para os dias dos pais (que segura um coraçãozinho) e daquele para as vovós que está no mês de junho. Se vc puder fazer isto eu te agradeço muitooooo! um super abraço Luciana
lucianamaia_2007@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Samirinha, parabéns pelo seu trabalho. Tenho me inspirado muito nele no dia a dia com meus alunos. Gostei da idéia da caixinha de chocolate para os pais, mas não sei como montá-la. Você pode me ajudar ? Obrigada...

footos disse...

Olá Jacirinha.
Parabens.
Que coisa maravilhosa essa caixinhade chocolate para o dia dos Pais.
Gostei tanto que quero faze´la para a Festiva do dia dos Pais do Rotary Club da minha cidade, que será dia 07 de agosto, mas não sei como monta-la, e o tamanho ( as medidas).
Por favor socorre-me, orientando sobre essas minhas dúvidas.
Obrigada .
Beijos no coração.
Alvina

Rose disse...

Olá Jacirinha!
Procurando idéias para o dia dos pais encontrei o seu blog. Fiquei impressionada com as coisas lindas que vc faz e principalmente pelo seu desprendimento em compartilhar com todos. Parabéns pela artista e pessoa que demonstra ser! Gostaria de saber as medidas da caixinha de chocolate para o dia dos pais e também como se faz para montá-la. Seria possível me informar? Desde já agradeço. Bjs, Rose

Anônimo disse...

Olá Jacirinha, tudo bem? Estou encantada com seus trabalhos, você está de parabéns. Recomendei seu blog para minha tia que é educadora infantil.
Bom a minha pergunta é sobre o a caixa do dia dos pais, achei bonito sua colaboração com tantos pedidos e disponibilizar o molde, mas não tem as medidas. quando vai imprimir fica bem pequeno. Se possível gostaria que enviasse para meu e-mail as medidas e como montar. Desde já agradeço.
Beijos
ludy.angel@hotmail.com

Anônimo disse...

queria ver o modelo.. sem ser o molde. como q é a caixinha...

Amiga da Educação disse...

oi querida, desculpa te abusar... mais já vi que vc postou o molde. muito obrigada. beijos. joelma couto.

Anônimo disse...

achei linda a lembrancinha da caixinha com chocolates para o dia dos pais...gostaria que me mandasse o molde passo a passo para mim poder fazer na igreja com minhas crianças.tenho tentado fazer mais nao estou conseguindo. obrigada.

Anônimo disse...

achei linda a lembrancinha da caixinha com chocolates para o dia dos pais...gostaria que me mandasse o molde passo a passo para mim poder fazer na igreja com minhas crianças.tenho tentado fazer mais nao estou conseguindo. obrigada.por favor mande para o meu e-mail.
marileide.sobreira@gmail.com

Anônimo disse...

Olha amei o seu blog , ele é muito criativo,suas ideias são otimas, vpcê ta de parabéns.
queria saber s tem como vc mim mandar por imail o molde e as frases dessa caixinha,pois não to conseguindo tirar pelo blog,dede ja miuto obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de receber as medidas da caixinha de chocolates,pois achei a idéia muito criativa e gostaria de fazer para o meu filho dar para o pai.
Muito obrigada.
No aguardo
Andréia
andreiacalcados@yahoo.com

Anônimo disse...

OI GOSTARIA DE SABER QUE TAMANHO FICA ESSA CAIXA PRONTA.E TAMBÉM SE A CARTOLINA CORRUGADA É O MESMO PAPEL MICRO ONDULADO.
SE POSSIVEL AINDA GOSTARIA DE VER OS LADOS DA CAIXA. OBRIGADA!

Unknown disse...

jacira adorei essa caixinha do dia dos pais vc pode mandar o molde pro meu email jgatinhafelix@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde,Jacira, amei a idéia da caixa. de chocolate,para o dia dos pais, mais gostaria do molde com medidas.
Pois queremos fazer com as crianças da igreja. Se possível me mande o + rápido possível. E meus parabéns, seus trabalhos estão cada vez melhores, e tem nos ajudado muito. Desde já agradeço.meu email é: miriam.g.souza@hotmail.com

Elizabete disse...

Olá, tudo bem???? Adorei a caixinha para o dia do papai, será que você pode me enviar as medidas do molde? Quando imprimi ficou bem pequenininho e sem as medidas acho que não conseguirei fazer.
Meu e-mail é etsalikis@bol.com.br ou srapbm@hotmail.com.
Muito obrigada

Cintia disse...

Obrigada por postar esse lindo cartão. Entrar no seu blog sempre é uma supresa agradável, seus trabalhos são perfeitos!
Cintia-PE

Lene disse...

oi Jacira estou te agradecendo pelo molde da caixinha de chocolate....parabéns pelo blog, e que Deus continue dando inspiração em sua vida bjs muito bjs!!!!fica na paz de Deus.