terça-feira, 1 de julho de 2008

Latinhas decoradas com chitas





São enfeites de mesa para uma festinha julina.
Muito simples e barato!

43 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!!!
Fico de plantão no seu blog, pois adoro tudo que faz e uso muitos em sala de aula... Até meu marido que é professor tira idéias para as suas aulas de empreendedorismo.
Você é show.
Beijos
Ivna

Anônimo disse...

olha eu ti admiro muito teu trabalho e fico muito feliz por alguem disponibilizar seus moldes, é uma atitude maravilhosa.... te adoro e parabéns pelo teu empenho e teu talento é admirável... passei para dizer que sempre tem gente para falar mal, mas tem aqueles poucos que te admiram em segredo PAAAARAAAABENSSSSS

Anônimo disse...

Oi Jacirinha
Semana passada, na faculdade, achei seu blog sem querer quando fazia uma pesquisa para trabalho. Me apaixonei por tudo. Também faço artesanato e trabalho direto com E.V.A. adorei as ideias.
Muitos beijos, parabéns!

Anônimo disse...

Boa tarde !!!!!!!!!

Amiga, que bom entrar em seu blog e ver tanta coisa linda, como sempre é claro( tbm o q + eu queria ver aqui, seu blog é show ).
Quanto ao post do seu desabafo, isso é muito chato mesmo, vc sempre ajudando a todos, sem esconder nenhum segredinho das suas criações e tanta gente ogroooo nesta net, mas nós sua admirados de plantão sabemos que aqueles eva postados lá eram seus, muita cara de pau dela colocar a marca d'agua dela, rsrsrsrs é sem noção......

Bjos, fica com Deus !!!!

Simone Thomé - RS

Vanessa Lee disse...

Olá!
Descobri seu blog através de link em outro blog e gostei mto! Achei lindas as florzinhas e arvore de eva com tecido. Mto fofas! Vc está de parabéns!
Criei um blog coletivo focado no papel das professoras e colocarei seu link lá prá que eu possa sempre vim te visitar e oportunizar que outras pessoas tbm te descubram e se encantem.
Eu ia gostar de tbm receber sua visita!
http://papodeprofessora.blogspot.com/
Beijos.

Anônimo disse...

Estes dias atrás, briguei com Papai do Céu porque o mural da nossa capela tava muito feinho e não tinha ninguém que tivesse talento artístico para organizá-lo. Disse a Ele que gostaria que me tivesse concedido estes talentos pois tinha a maior vontade de deixar tudo mais bonitinho na sua casa, mas não sabia sequer desenhar uma florzinha! A resposta veio bem rápido,mechendo na internet e pesquisando trabalhos com eva adivinha que blog encontrei, O SEU QUERIDA, quase morro de alegria ao ver todas estas lindas coisas e com moldes para pessoas leigas como eu. Obrigada, Deus lhe abençoe e lhe dê a cada dia mais criatividade.Antonia(Tocantins)

Anônimo disse...

Oieeee...
Tinha que passar aqui para dizer que seu blog é simplesmente o
M-Á-X-I-M-O!!!!!!!!!!!!!!!!
Que você e seu trabalho continuem sendo sempre abençoados por Deus sempre!!!
Um forte abraço...

Anônimo disse...

jacirinha, suas idéias são geniais, por favor me envie um modelo de lembrancinha da Região Sul para uma feira cultural
Um abraço!!!

Meu e mail: grazi_lu@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá... verdadeiramente amo seu blog! O carinho que trasmite para sua arte é incrvel....
Beijos e td de bom...

Obs: Gostaria que entrasse no meu, pois estou começando a mostrar o que gosto de fazer.

Marcia disse...

Oi!
Dizer que sua atitude de compartilhar seu trabalho é admiravel não traduz meus sentimentos...è muito pouco...
Fico esperançosa em saber que nossa profissão ainda conta com pessoas tão generosas que querem dividir e sentem prazer nisso.
Quanto aos "copiadores sem escrupulos", não se preocupe... Nenhum blog que copia o seu( e não assume isso) chega aos pés dele.
Fico feliz por Deus ter te abençoado não só com o dom artístico, mas tambem com a generosidade...
Muito obrigada por tudo
Marcia

Ana disse...

Jacirinha adoro suas coisinhas gostaria de pedir um favor nesse segundo semestre irei trabalhar contos de fada e moradia se você tiver alguma sugestão para esse tema por favor me envie!
Obrigada Ana

Anônimo disse...

que coisa mais linda e simples de fazer!!! Amei!!! Mandei um e-mail para você parabenizando pelo site e mostrando o que fiz com uma de suas idéias!!! Parabéns!!=FERNANDA MUNARI

one disse...

AS LATINHAS FICARAM MUITO FORMOSAS!
UMA BELESURA UAI!!

Anônimo disse...

Ola!
Vim agradecer por dividir comigo e tantas outras a sua criatividade e arte! Sou professora do 4º e 5º ano e sem criatividade nenhuma para trabalhos artesanais (apesar de adorar!), então você veio para me "quebrar uma floresta" não é nem um galho...rsrs
Obrigada, sempre visito seu espaço.
Parabéns!!!!

Beijos

prof.fa@hotmail.com

Claudia Aloi disse...

Olá, seu trabalho é maravilhoso, passo todos os dias para ver as novidades, embora tenha lhe mandado vários, emails sem resposta.
Gostaria de ver mais sugestões para o dia dos pais.
Grande abraço e sucesso sempre!
Claudia

Anônimo disse...

Você está de parabéns! Gostaria do modelo dos cartões legais, pois vou fazer o aniversário da minha filha e gostei muito dos cartões.
Beijos e que Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Ah! não deixei o e-mail girleidepereira @uol.com.br

Anônimo disse...

Linda, sou sua fã de carteirinha e não fico um dia sem visitar seu blogger. Parabéns pela criatividade e generosidade em passar suas lindas idéias.Como elas me ajudam!!!Não desanime diante de nada pois, Deus é mais forte do que tudo...aproveitando, gostaria de lhe pedir idéias para o dia dos pais e festa da família que também se realizará em agosto. Aguardo. Beijos!!!Meire,Posse-GO

Anônimo disse...

Adoro o seu tarabalho!!!!! sempre visito o seu blogger para ver as novidades.estou ansiosa para ver lembranças criativas para o dia dos pais. bjs Andréa

Anônimo disse...

OLÁ JACIRINHA, EU ACHEI POR DICAS DE OUTROS BLOGS, E AMEI TUDO, ESTOU PRECISANDO DE ALGUMAS DICAS DE ENFEITES COM SUCATINHAS, BOLSA, P/ MENINOS E MENINAS, E UNS MOLDES, ESPERO PODER CONTAR COM SUA AJUDA.
AGRADEÇO E PARABENS PELO TALENTO
TIA VANDA
vanda35_34@hotmail.com

Tami disse...

Olá...

Nossa amo esse blog...
Fiz a técnica dos tecidos no E.V.A e ficou maravilhoso!! Fiz tbm com papel crepom e deu certo!!
Obrigada!!
Beijos!!

Luciana disse...

OLÁ JACIARINHA,SOU PROFESSORA E ADORO ARTESANATO,ATRAVÉS DO SITE SONHO LILÁS LHE ENCONTREI E ADOREI TER TE CONHECIDO. ADOREI SEUS TRABALHOS E ATÉ FIZ UM BLOG PARA MIM,MAS INFELIZMENTE AINDA NÃO TIVE TEMPO DE PRODUZIR ALGUMA COISA PARA POSTAR ATÉ PORQUE MEUS TRABALHOS NÃO SÃO BELOS QUANTOS OS SEUS,MAS MESMO ASSIM QUERO COLABORAR COM OUTRAS PESSOAS O QUE SEI FAZER.EU GOSTARIA SE POSÍVEL,QUE VOCÊ ME ENVIASSE OS TRABALHOS DE 2007,POIS EU NÃO CONSEGUI VER,APENAS OS QUE ESTÃO DISPONÍVEIS SÃO OS DO MÊS DE DEZEMBRO,E EU ESTOU PRECISANDO DE IDÉIAS PARA FAZER MEU MURAL DE PRIMAVERA E ALGUMA LEMBRANCINHA DE FORMATURA PARA FAZER COM AS CRIANÇAS UMA VEZ QUE DOU AULA PARA O SEGUNDO E TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO. QUE DEUS LHE ILUMINE SEMPRE.E QUE VC CONTINUE SENDO SEMPRE ESSA PESSOA MARAVILHOSA E ILUMINADA QUE DEUS COLOCOU NAS NOSSAS VIDAS!!



ASS:LUCIANA CARNEIRO GOMES LEITE

are disse...

Fico a espera de novidades a todo momento nunca deixo de espiar as suas brilhantes idéias,da onde tiras tanta criatividade? parabéns
Se puder me visite seria uma honra ter um comentário seu,beijos
katumalearteemeva.blog.terra.com.br

Dressinha disse...

como sempre sao lindos
parabens
eleuza

Anônimo disse...

Minha querida!
Adoro seo blog,mais gostaria que ao postar a foto dos seus maravilhosos trabalhos ,embaixo colocasse o modelo...Isso iria facilitar muito.VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS...TUDO É MUITO LINDO

Anônimo disse...

P-E-R-F-E-I-T-A.
Que Deus continue abençoando esta capacidade de criar que vc tem.

Obrigada por todas as dicas.

Maria José

Anônimo disse...

Oi passei aqui para falar que você é um espelho de pedagoga.beijos

Anônimo disse...

Oi Jacira,

Entro no seu blog pela primeira vez e fico encantada com seus moldes e peças simples de se fazer.
Quero parabeniza-la por dividir esse seu prazer e diversão conosco.
Sou professora de Ens. fundamental I e sempre procuro novidades para meus alunos. Fiquei encantada por encontrar vc e agora sei que posso contar com mais uma especialista competente- vc.
Ah! no segundo semestre irei trabalhar com folclore brasileiro e entrarei no seu blog para pesquisar as novidades.
Beijos e parabéns!!!!
Aureni - SP

Anônimo disse...

Olá, jacirinha, meu nome é Mari, sou de floripa- sc Trabalho com alfabetização e estou encantada com o seu talento Parabéns. PS: Fiz com meus alunos o trabalho das camisetas estampadas com lixa. Ficaram lindas Obrigada pela sugestão.Que Deus esteja sempre com vc!!!!!!!

Unknown disse...

OI JACIRINHA, ADORO SEUS TRABALHOS... .preciso fazer em setembro um mural de aniversário para crianças e outro para adultos,vc poderia me ajudar?
desde ja agradeço.

Anônimo disse...

Oii... Sou pedagoga, trabalho com Educação Infantil e tb fundamental.
Não tenho blog mas estou apaixonada pelo seu e alguns outros que vi no Mundo da Alfabetização.

PARABÉNS!!! Bjs

Anônimo disse...

Oi Jacirinha, acho seu trabalho lindo!!! Procurei um e-mail para poder entrar em contato com vc e não encontrei. Gostaria de fazer um orçamento, como eu faço? Meu e-mail é rafaelaouriques@hotmail.com

Bjus, Rafaela.

Anônimo disse...

Olá Jacirinha, muitas e muitas vezes visito seu blog....é muito lindo, me encanto cada vez que estou por aqui.
Você está de parabéns com seus trabalhos.
Como faço para adquirir alguma coisa de seus trabalhos?
meu e-mail é: anacarlahorn@hotmail.com ou caph200409@yahoo.com.br
Já tentei deixar alguns comentários e acho q não deu certo, espero q esse vi.
Obrigada e aguardo resposta sua.
Bjos

Anônimo disse...

Oi, adoro muito o seu blog, estou sempra dando uma olhadinha e me surpreendo com o dom que Deus te deu beijos!Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Lady, e sou professora de E.F., adoro suas artes , e estou sempre de olho no seu blog, pois tenho ele como auXílo em minhas atividades.
Que Deus Te Abençoe!beijos.

Anônimo disse...

gostaria de receber moldes dos potes de sorvetes.

Anônimo disse...

ólá Jacirinha!Parabéns pelo seu trabalho..é lindo ..e motivador tb!!!
Estou organizando uma festa de aniversário pra meu filho e gostaria de saber se vc tem alguma idéia pra saquinho surpresa com motivo evangélico. Deus abençõe.
Cris Matos

Sandra disse...

Olá ! Você é dez! Sabe gostaria imensamente de ajuda, lógico se posssível. Vou fazeer uma festa de 5 anos e 3 anos dos meus dois fihos com o tema: Circo teno varias latas de leite poderia me ajusar com idéias o que fazer. Obrigada. Sandra

Bruna disse...

Lindo Seus Trabalho...Adorei !

TRABALHO COM ROTULOS PARA LATINHAS , MDF ,VIDROS E SABONETES.

Da Uma Visitinha No Meu Blog:http://rotulosparalatinhaemdf.blogspot.com/

Beijinhos


Bruna♥♥

Andressa disse...

Parabéns!

Andressa disse...

Amei seus trabalhos...qdo puder faça uma visitinha em meu blog tbem!http://artesanatosandressa.blogspot.com

Bjos!!

yanmaneee disse...

nike air max 95
moncler jacket
cheap nfl jerseys
yeezy
yeezy boost
nike huarache
off white shoes
jordan shoes
adidas superstars
lebron shoes

Unknown disse...

high quality replica handbags EGSW replica bags china BNPBV high quality replica handbags CFSX