terça-feira, 16 de setembro de 2008

Cestinha







Mais uma dica de lembrancinha.

23 comentários:

Sheila Rocha disse...

Que fofo! amei.

Anônimo disse...

Querida Jacirinha, gostaria que você desse umas dicas de lembranças para meninos. Meninos de 9 anos. Sou professora numa turma de 3ª série e gostaria de uma sugestão. A lembrança das meninas já pesquei no seu blogger.
Abraço!
Elisangela Cordeiro

Anônimo disse...

**Olá...soou muito ã do seu blog, adoro suas crianções**

**Te mandei um e-mail...qdo puder me responda....obrigada**

**Meu nome é Geslildna**

**bjim**

susana disse...

noooooooossa amei ficou muito fofa parabéns.
beijos e boa semana.

karinatr07@hotmail.com disse...

Eu amei mais essa sua dica de lembrancinha, todas são realmente lindinhas, parabéns pelo seu maravilhoso trabalho. Jacira gostaria de saber como faço para encomendar seus E.V.As e quanto custa cada placa dessas decoradas. Um grande beijo!!! Seu trabalho é nota 1000.!!!!

Anônimo disse...

Jacirinha meu amor!
Preciso urgente de ALGUMAS MANEIRAS E MOLDES DE COMO FAZER BORBOLETAS, AQUELAS MESMOS QUE É DUPLA E COLORIDO SE PUDER ME MANDAR AMANHÃ SEM FALTA O MOLDE, TB SERVE JOANINHA E OUTROS INSETOS QUE POSSAM SER MANUSEADOS PELAS CRINÇAS QUE SÃO DO MATERNAL PARA MEU MURAL SEXTA-FEIRA SOBRE O "DIA DA ÁRVORE, COMO VC FAZ O BEM, PRA MIM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO COM U BEIJÃO NO CORAÇÃO... AMO TUDO QUE VOCÊ FAZ, ESTOU SEMPRE ME INSPIRANDO EM TI, VOCÊ É O VERDADEIRO ANJO.
BEIJOS
ANA PAULA

Anônimo disse...

Parabens pela criatividade, amei seu blog. Meu filho de 4 anos estava vendo comigo e começou: - mãe, eu quero que vc faça esse, e esse, e esse...... dai não deixei ele terminar de ver suas criações, senão estou enrolada......heheh
B-jos e parabens
Joice

Roberta disse...

Oi mais uma idéia maravilhosa ficou uma graça!!!
Gostaria que vc desse uma olhadinha no meu blog e visse o trabalhinho que fiz inspirada em vc!!!
Adoro tudo que vc faz sou sua fã nº1

Grazi disse...

Oi Jacirinha!
todos os dias olho pra ver se vc respondeu meu email...
hj to mandando de novo ok!
por favor me responda.


bjus com carinho
Grazi

Maria Teresa disse...

ola :)
passei pelo teu blog e adorei os trabalhos.
beijinhos

Teresa
lojinhadate.blogspot.com

Dókimos Artes disse...

Oi amada que fofa essa sacolinha acho que vou copiar rsrsrsrs.....não consigo ficar sem te visitar, todos os dias tenho que passar aqui no seu blog,já me sinto de casa rsrsrrsrs.... bjsss....

Ana disse...

Oiii não posso dizer que sou sua fã número um pois são tantas posso disser que amoooo o seu trabalho e a sua dedicação ... parabéns se for possível envie o molde da cesta para eu usar em um projeto de contos de fada que estou realizando com as minhas crianças e ser tiver algum molde de personagens para eu fazer um mural eu também agradeceria....desde já agradeço e parabéns seu bloggger é um sucesso...já espalhei para um monte de amigas...

Marceli * disse...

Jacirinha, queria saber com que tipo de cola você cola o cabelo de lã das bonecas.

Obrigada desde já!

Beijos!

Anônimo disse...

Lindinha,
gostaria de receber os moldes das carinhas para Leka, feitas em agosto de 2008.
procurei e não encontrei, pode me ajudar?

abraços !!

crechefrancisco@uai.com.br

Unknown disse...

gostaria de receber os moldes da menina e do menino das latinhas para o dia da criança desde ja agradeço.
abraços!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
one disse...

MUITO LINDINHA ESTA DICA DE LEMBRANCINHA!PARABÉNS.

Anônimo disse...

oi preciso do molde da cestinha para mim fazer para o dia das crianaças urgente

Anônimo disse...

Gostaria de vc me envia-se o molde das carinhas e do folclore se possivel. Parabens pela sua criatividade e dinamismo, companherismo,por compartilhar com a gente esse trabalho lindo q vc faz. Continue brilhando cada vez mais.

Anônimo disse...

gostaria de sugestão para bolo artesanal para professora.Parabéns pela sua criaividadse!

Beth disse...

Jacirinha, admiro muito seus trabalhos e por isso peço que me dê algumas idéias para atividades com cças de 1ª série para o Natal.
Bjs
beth

Anônimo disse...

OI JACIRINHA...AMEI SEU BLOG TEM COISAS MUITO LINDAS... FOI INDICAÇÃO DE UMA AMIGA MINHA Q TB AMA SEU BLOG... TB ADORO FAZER ARTESANATOS... MINHA ULTIMA CRIAÇÃO FOI UM TRENZINHO COM SUCATA...GOSTARIA DE TER COMO TE MANDAR UMA FOTO DELE PARA VC FAZER UM PARA POSTAR AI OU SE VC QUIZESSE POSTAR A FOTO DO MEU MSM...AH..SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL... AGARADEÇO ANTECIPADAMENTE... UM BEIJAO!!!!

Alessandra disse...

Olá , fiquei encantada nos teus trabalhos, são realmente muito lindos!!!Também faço artesanato e gosto de trocar ideias.....showww


alessandraarte.blogspot.com