segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Materiais para a oficina


Materiais para oficina do dia 10 de janeiro.


Eva nas cores: branco, amarelo, azul, verde, pele, laranja, preto ou marrom e rosa;


1 garrafa pet já cortada ao meio, vamos aproveitar tbm a parte superior, portanto traga as duas partes ok!


1 lata de extrato de tomate;


1 lata de leite ou néscau;


2 pregadores


1 metro de tnt


1 novelo de lã


50cm de tecido estampado, pode ser chita;


1 caixa de leite já cortada e limpa;


1 caixa de suco kapo


1 pedaço de tecido preto


cola quente e extensão;


botões variados, fitas variadas, rendas, miçangas, lantejoulas, viés, tudo que possa deixar seu trabalho mais formoso;


olhinhos móveis/articulados;


caneta retro- projetor média e fina;


1 folha de papel cartão;


tintas dimensional, cola gliter...ou algo similar;


régua, estilete, tesoura, perfurador de um furo ( quem tiver ok!);
Meninas não esqueçam de trazer cartolina ou papel cartão para fazer os moldes tá!


Muita disposição e alegria tá!


Até sábado meninas!!!


beijãooooooooooooooooooo






61 comentários:

Andrezza Almeida disse...

Olá,
Jacirinha td bem?
Descobri seu blog por acaso, fazendo pesquisas, pois faço pedagogia e estou estagiando com crianças e me interessei muito por sua criatividade, parabéns pelas boas idéias,são perfeitas suas criações.
Abraços,
Andrezza Teles

Anônimo disse...

NÃO VEJO A HORA. estarei ai com muita alegria e vontade de aprender rsrsrs.
BJS
E até sabado.
Drikka

Bruna Mariana Vaz disse...

Buáááaááá´´aáaááá

TBM quero participar....

Vc conhece pessoas q que fazem oficinas aqui em sp?
Ou transmitir o curso por web can???

bjinhuxxxxxxx

Anônimo disse...

Olá...como sempre, parabéns pela sua criatividade e capricho. Quanto é o curso? Poderia me dizer?

Grata, Silvia R.

Anônimo disse...

Para as pessoas que moram em outras cidades vc não poderia nos vender as apostilas?

Anônimo disse...

olá!
Tudo bem?
Sempre deixo um recadinho, mas não tive resposta ainda. Gostaria de saber se você tem algum cd com alguns moldes de seus belíssimos trabalhos. Meu e.mail é: taninhajosafat@yahoo.com.br

Bjks!

Anônimo disse...

oláaaaaa.....boa noite....eu tbm quero participar desta oficina, masssssss...moro em sampa e infelizmente não dá...quero pedir um favorrrrrrr.......voce poderia fazer os caderninhos q encomendei uma menina morena e duas meninas loiras...obrigado...saletepassuello@terra.com.br... faz vai.....bjks...salete

Adri disse...

Olá
Passei aqui pra dizer que deixei um prêmio para você lá no meu blog...afinal de contas o seu tb merece. Beijos.

Anônimo disse...

gostaria de entrar em contato com vc com urgência, fiz um painel em E.V.A para um aniversário, e não sei qt cobrar, gostaria de enviar uma foto dele pra vc sugerir um valor.
meu e-mail é:
vanessa_corrêa21@hotmail.com

Patty disse...

Olá

Tenho tanta pena de não poder participar...
Que corra tudo bem :)

Beijokas
Patty

Ivanise Meyer disse...

Oi, Jacirinha!
Já comecei a providenciar o material!!! Estou muito contente!!!
Beijinhos,
Ivanise :)

Nossas Fotos disse...

Gostaria de participar!!! Tentei telefonar + seu tel só dá ocupado!!!! Por favor, me diga o que fazer!!! Bj, Simone 21 8771-8154

cantinho da lamar disse...

Olá, Jacirinha td bem!
descobri seu blog através da táta(artes da táta),adorei...
vi q/ vc faz oficina, como moro em Minas ñ tem como fazer o curso, vc... Talvés vc tem apostila ou cd para vender...xal!!!
edilamargs@hotmail.com

Anônimo disse...

Dá pra senhorita vir aqui para são paulo?
Fala sério hein mocinhas cariocas...deixa um poukinho desta musa dos evas para gente
beijos e bom trampo!!

Anônimo disse...

O certo era tu fazer uma turne de cursos, pois além das paulistas as catarinenses tbm queriam participar de um curso teu, buááá.Mas talvez vá visitar uma prima, portanto gostaria de saber o valor do curso quem sabe dá certo, tbm gostaria de saber se tu vende apostila?!
bjos e sucessos
crisleipaim@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,Querida JACIRINHA,Que a Paz de Deus esteje com vc.Faz três anos que visito o seu blog,e amo a sua criatividade,e pesso a Deus q/ a ilumine,dando esta sabedoria q/ ELE sempre te deu.Bom!gostaria muito de saber qual a tecnica q/ vc usa p/ fazer os evas estampadinhos pois em minha cidade é muito dificil de encontrar(claro se vc quiser passar)agradeço desde já,UM GRANDE ABRAÇO QUE DEUS SEJE CONTIGO. Cida Dias(cida_fdias@hotmail.com)

MIRIAM REGINA disse...

Que pena que estamos tão longe, sou de São Paulo, mas mesmo assim estou sempre te visitando, e adoro seu blog.
Passe no meu blog tem presente pra voce lá
Beijos
Miriam Regina

Anônimo disse...

OI JACIRINHA , FELIZ ANO NOVO.SOU ADRIANA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, AQUELA QUE TE PEDIU SORE AS JOANINHAS P/ O ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA DE 1 ANO, ADOREI AS JOANINHAS NA PET QUE VC POSTOU AQUI NO BLOG, VOU FAZÊ-LAS NA LATA DE LEITE,GOSTARIA Q VC ME MANDASSE OS MOLDES, POIS NUNCA FIZ NADA DE EVA , MAS SOU ESFORÇADA P/ TENTAR, ME AJUDE POR FAVOR.SE PREFERIR MANDE AYREJUNIOR@TERRA.COM.BR BEIJOS Q DEUS O ABENÇOE.

Mel disse...

Olá, Jacirinha!!!!
Como sempre, fico admirada pela beleza de suas criações...
Querida, trabalho com Educação Infantil e gostaria de saber se você tem sugestões para cartazes de rotina como calendário do tempo, aniversariantes, chamada, ajudantes... gostaria de inovar... Vc tem sempre idéias maravilhosas! Obrigada pela atenção!

Crisa Gama disse...

Amiga, tem um carinho pra vc no meu cantinho ,vai lá tá!?!?!
bjin

Tamiris Emanuelle disse...

Olá! Gostaria de participar da oficina está cheia?

SL Artes disse...

Olá, amei seus trabalhos e gostaria de participar das Oficinas, como faço, moro em Realengo, meu email slaranja@terra.com.br , se puder ficarei iper feliz. Bjs e Sucesso sempre viu!!!

a disse...

seu blog é um sucesso por isso tenho um selinho no meu pra vc...bjssssssss

Anônimo disse...

Eu já vi coisas bonitas, mas seus trabalhos são geniais amo tudo que vejo. Você é simplesmente magnifica!!!!!!

Anônimo disse...

Olá está a decorrer no meu blog o DESAFIO AGENDA 2009...PARTICIPA

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!!!
Gostaria mto de participar da oficina no dia 10, será q ainda tem uma vaguinha pra mim??? Se tiver me envie um e-mail confirmando por favor, desde já agradeço sua atenção. Bjs, fique com Deus!

Anônimo disse...

Tem um presente pra vc no meu blog.
Passa lá.
Bj
Tati

REJANE disse...

Graça e paz amada!
Sábado estarei firme e forte para aprender com vc.
Então,até lá!!!
Muitas beijocas.

REJANE disse...

Graça e paz amada!
Sábado estarei firme e forte para aprender com vc.
Então,até lá!!!
Muitas beijocas.

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!!!
Gostaria mto de participar da oficina no dia 10, será q ainda tem uma vaguinha pra mim??? Se tiver me envie um e-mail confirmando por favor(crisnove25@yahoo.com.br), desde já agradeço sua atenção. Bjs, fique com Deus!

Joelma Martins disse...

Oi Jacirinha,
Moro em Belém-Pará e sempre visito o seu blog, vc realmente tem idéias maravilhosas. Parabéns!!!
Um ano de 2009 cheio de paz, saude, harmonia, sucesso e bênção de Deus na sua vida.
Que você continue espalhando criatividade e alegria a todos.
Bjs,

Unknown disse...

Oiii Jacirinha...sempre visito seu blog e adoro td que faz..muito criativa faço com meus alunos e eles adoram!
Gostaria que desse uma ideia agora de painel de boas vindas como que eu poderia estar fazendo?
tenho que fazer para a escola em q trabalho e estou perdida alguma ideia para me dar?
estou no aguardo !

beijos

Anônimo disse...

Olá,você faz os moldes para vender?

Unknown disse...

Olá tudo bem jacirinha?
Estou muito enteressada nessa oficina, gostaria muito de participar.
Adoro seu blog, vc está de parabéns;

Deza disse...

Que sorte tem quem mora aí no RIO, pois eu adoraria poder participar , mas talvez somente no final desse ano, por que até dia 20 desse mês dari luz a minha segunda cria (SOPHIA).Aliás, amei suas plaquinhas de boas vindas para usar com os alunos,vou aproveitar sua idéia e fazer algo parecido para a porta do quarto dos meus filhos, e com certeza dar os devidos créditos a autora da idéia.Vc. tem um trabalho excelente, muito caprichoso e criativo, visito seu blog diariamente, é SHOW!!!!Parabéns!!!Que 2009, seja mais um ano de grandes criações, conquistas e realizações para vc.Um grande beijo.
Andreza Cristina -São Paulo

Acácia disse...

Olá Jacirinha!
Seus trabalhos são maravilhosos....
Já pensou em realizar algumas oficinas aqui em São Paulo? Fico com inveja das meninas do RJ.... rsrsrsrs..... adoraria poder participar de suas oficinas, tenho uma escola de educação infantil e amo seus trabalhos.
Parabéns e que Deus continue te iluminando!
Acácia

Anônimo disse...

Que inveja das meninas aí do RJ!!!Gostaria tanto de participar da tua oficina, mas eu moro tão longe (Jaguarão/RS)que só posso curtir teu maravilhoso trabalho pelo blog. Parabéns !

Daniele Feijó disse...

será q vou conseguir entrar no trem c tanto material rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
não esqueçam de levar bolsa p carregar as peças prontas.

até sábadoooo
bjoss

Eliane disse...

gostaria muito de te conhecer e participar das oficinas mas moro em campo grande ms por favor venha nos presentear com as suas oficinas vai
prometo consequir muitas alunas
beijos eliane

Anônimo disse...

Amei seu blog.Tentei falar com você através do telefone,mas não consegui.
Como posso fazer para participar da oficina de sábado?
Abraços.
Daiane

Anônimo disse...

gostaria de saber como participar das oficinas, moro em minas gerais grande BH.

Aprendendo a Incluir e Incluindo para Aprender disse...

Oláa..
seu blog e perfeito e suas criações tbm..Gostaria de ter acesso aos moldes.POde ser???

Anônimo disse...

oi boa tarde

navegando atraz de novidades para a educação infantil achei seu blog...

gostaria muito de participar dessas ofinas mas mora em santa catarina...

voce vende cd ou apostilas com os modelos e moldes
por favor responda gostei muito mesmo...

Professora Cláudia disse...

Olá Jacirinha adorei o seu site, pois tenho pouco experiência em fazer atividades em eva, por isso quero me aperfeiçoar, você realiza cursos em São Paulo? Poderia formar uma turma e dar estes curso maravilhoso pra nós, ou se vende apostila qual o valor?
Ah, como você faz os moldes de eva?
E-mail claudiajsantos@bol.com.br
Aguardo resposta,
Obrigada
Claudia.

Ateliê Fiapodepano_tl disse...

Oi Jacirinha adoro o seu site, sempre estou te visitando, gosto muito de trabalha com E.V.A, sou de Três Lagoas - MS. Vc poderia me arrumar alguns molde com o das carinhas e dos animais. Desde já agradeço sua atenção

Unknown disse...

Oi Jacirinha relamente fico encantada com tanta criatividade, gostaria que me mandasse os moldes dos cadernos que vc faz obrigada
vivicas29@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi jacirinha tb gostaria de saber se voce vende cds ou apostilas do seus trabalhos fiquei encantada com tanta beleza.estou querendo aprender a fazer tudo com reciclaveis.Sou de belo horizonte e se voce aparece por aqui avise. Abraços eliza.
e-mail:elizaoliveira08@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá sou do interior do RS, adorei seu trabalho e gostaria de saber se você tem apostila para vender, pois gostaria de ter para fazer com meus meus alunos.Aguardo sua resposta no meu e-mail:elisjaqui@gmail.com.br
Obrigada!

vany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Jacirinha seu blog é show, fico encantado com tudo, tudo é muuuuuiiiiito lindo!!!!
Já te enviei um e-mail mais vc não teve ter tido tempo de responder, por isso pergunto aqe=ui na sessão dos comentários, vc vende apostilas com moldes, pois quero muito os coelhinhos, se vende me diz quando é quanto fica o frete ( via correi) para o cep 50761-020 , Recife Pe.
Um grande xêro.
meu e-mail ecildafreitas@yahoo.com.br

vc tasmbém manda moldes via e-mail? Tipo arquivo PDF, pra mim seria mais prático.

Anônimo disse...

Jacira trabalho a tempo com eva fazia lembrancias para vender ate qdo arrumei um emprego e agora nao tenho mais tempo. Vou ser mamãe no inicio de junho o que vc sugere para eu dar como lembrancinha para as visitas, Vou ter menino????

?Me responda com urgencia
grata istercia

isterciamaria@hotmail.com

andréa n. disse...

Olá gostaria e participar das atiidades. Como eu faço

andréa n. disse...

Me responda por favor !
Beijinhos
andreale@2005hotmail.com

Unknown disse...

Que lindo seu blog. Estou encantada com tanta coisa linda.
Estava na internet a procura de moldes de bichinhos e carrinhos, aviõezinhos, barquinhos... para poder fazer uns mobiles para colocar no quartinho de meu filho que tem 3 aninhos. Será que vc pode me ajudar?? Desde já agradeço a atenção e PARABENS !
kikalobo@hotmail.com

Suzana Scrap Blog disse...

Amei este blog, os trabalhos são lindos. Parabéns.

Anônimo disse...

Oi Jacirinha.Achei seu blog numa pesquisa na Internet, para achar modelos de lembrancinhas para o 1 aninho do meu filho. Em primeiro lugar quero Parabenizar por tão Maravilhoso trabalho. Seu blog é realmente um sonho..não tem um só dia que não entro pra ver novidades (já o vi todo rs) suas artes são as mais lindas que já vi nos últimos tempos... estou realmente apaixonada. Parabéns também pela sua dedicação em ensinar e a sua disponibilidade em oferecer a todos os seus ensinamentos. Deus abençoe vc!
Gostaria de pedir um modelo de Palhacinho de Circo como Convite de Aniversário com um que vi...
Parabéns, e ... gostaria de me inscrever para uma Oficina. Obrigada pelo seu trabalho!
Aline Lords

Anônimo disse...

Oi Jacirinha, que blog maravilhoso!! E que idéias.. Parabéns, vc tem muito talento!! Sou pedagoga, mas não estou trabalhando, no momento. Gostaria de uma força pra começar a trabalhar com EVA. Já comprei alguns materiais e revistas, mas não tenho muita coisa. Eu queria começar fazendo os pregadores. Também queria fazer algo para o DIA DAS MÃES, tenho muita lata de leite em pó e caixas de leite. Será que vc poderia me enviar por e-mail alguns moldes? Se puder, meu e-mail é patyboechat@gmail.com , Vc é fonte de inspiração! Deus a abençoe! Beijocas..

Silvana disse...

oi Jacirinha,estou encantada com os evas estampados.Você ensina a técnica ?
Meu email é silvanafam@oi.com.br
Aguardo ansiosa a resposta.
Silvana

Marivone disse...

Oi Jacirinha....
Eu amo o seu blog....ele é d++++...
Queria te pedir um favor, como moro em joinville/SC e ñão tem as suas oficina por aqui..o que é uma pena, eu gostaria de saber aonde eu encontro esses e.v.a maravilhosos de sua criação e também se possivel como vc fez aqueles potinhos fofos maravilhosos...vc poderia me passar os modo de fazer...
Beijinhos e obrigado
Ah!!! parabéns pelo seu blog...estou começando agora na área de séries infantis e eles estão me ajudando muito... meu endereço é marivilhosalps@terra.com.br

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm!! Que inveja dessas meninas!!! Queria tanto aprender essas coisas lindas, pena que moro tão longe!!!

Estão de parabéns pelas lindas peças produzidas, cada uma + linda que a outra!!

Boa sorte!
Sucesso!!
Beijinhos!!
♥♥♥♥

Anônimo disse...

Oi jacirinha, eu amo suas artes não deixo de olhar você está de parabéns.Mande uns pra me do são joão pra eu dar aos meus alunos.Beijão