quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ponteiras bailarinas


15 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo seu trabalho, é feito com muito carinho e cuidado. Gostaria que vc postasse os moldes do projeto Joaninhas. Um bjo no seu coração!

Anônimo disse...

Parabéns pelos seus trabalhos, feito com muito carinho,amor e dedicação

Vânia disse...

ai que graça
queria sabe
como chma o nome desse fluflus
para comprar
esses rosinhas
valeu beijos mil

CARLINHA REIS disse...

tem promoção no meu blog aparece la!!!

Ana Amorim disse...

Oi Jacirinha
Passei para te vizitar, ver as suas artes maravilhosas e te deixar um bom final de semana...
Bjssssssssssssssssss
Ana Amorim

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!
Como sempre seus trabalhos estão maravilhos, parabéns.
Lembre das suas fãs de São Paulo e tente marcar um curso por aqui.
Bj

Paulinha disse...

Olá..Amo seu trabalho...
Muito fofo ficou esses lápis...
Dá uma passadinha lá no meu blog...estou só começando...pra você me dá uma força...
abraços...

Daniele disse...

Lindo!!!!!! Amo ponteiras! Essas estão uma gracinha! Parabéns!

Cati disse...

Oi Jacirinha,parabéns pelo seu lindo trabalho. Adorei todas as peças, inclusive esta. Mas sinto falta dos moldes para confeccionar estas maravilhas. Por favor, me envie os moldes das ponteiras. Também quero saber se você pode me enviar outros. Preciso saber seu e-mail.
Bjos
Cati - RS

Profª Karen Vitória disse...

Olá Jacirinha! Adorei essa decoração!! Mas eu queria os moldes! Me acc no meu email. E tbm vicite meu blog: www.artedivertidadatia.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, Jacirinha!! Parabéns pela criatividade e pelo capricho!!!
Adorei as ponteiras...mas como faço para conseguir os moldes??
Se vc puder me enviar por email agradeço.
bgluciana@terra.com.br
Abraços
Luciana

LEILA disse...

Olá!!!Adoro os seus trabalhos e queria os moldes dessas ponteiras e de outras será que pode me mandar????Bjs e até mais...

My blog disse...

São lindas essas ponteiras.Acho muito legal.
Mas como q chama esse coisinha rosa q vc coloca em seus trabalhos?
Bjooo Jacirinha =*

Renata Pereira disse...

Menina!!!Que lindo o seu trabalho
Pelo capricho imagino o carinho que você coloca em cada detalhe
Parabéns

Elaine Cristina disse...

Jacirinha, amo tudo o que vc faz. Estou desempregada e sempre digo que vc é minha musa inspiradora, e que meus trabalhos se dividem em antes e após Jacirinha. Amo também a sua iniciativa em compartilhar aquilo que de melhor vc tem. Que Deus lhe abençoe sempre.
Beijos