segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Debutante cute




18 comentários:

Claudia Maniezo disse...

Amei seu blog! Maravilhoso e suas idéias são fantásticas. Parabéns!
Visita o meu: http://claudiamaniezo.blogspot.com
Abraço, Claudia Maniezo

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA PARTEICIPAR DE ALGUMA OFICINA POIS GOSTARIA DE TA APRENDEDOR FAZER ESSES ARTESANATOS JA FAÇO ALGUMA COISA MAIS SIMPLE CLARO BJS PARABÉNS POR TODOS OS SEUS TRABALHOS TODOS MUITO LINDOS MANDE ME RESPOSTA KARLA.AP@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA PARTEICIPAR DE ALGUMA OFICINA POIS GOSTARIA DE TA APRENDEDOR FAZER ESSES ARTESANATOS JA FAÇO ALGUMA COISA MAIS SIMPLE CLARO BJS PARABÉNS POR TODOS OS SEUS TRABALHOS TODOS MUITO LINDOS MANDE ME RESPOSTA KARLA.AP@HOTMAIL.COM

Andréa Thomé disse...

JACIRINHA, TUDO JÓIA? OLHA SEU BLOG É MUITO LINDO,SEMPRE PASSO POR AQUI PRA VER AS NOVIDADES QUE POR SINAL SÃO MUITAS RSRSRS......QUE DEUS CONTINUE SEMPRE DO SEU LADO TE ABENÇOANDO E ILUMINANDO!!!!PARABÉNS!!!!AMOOOO TUDO QUE VC FAZ....;) BJOS ANDRÉA(UBERABA-MG)
QUEM SABE UM DIA AINDA POSSA VIR EM MINHA CIDADE FAZER UMA OFICINA, SOU LOUCA PRA PARTICIPAR, QUEM SABE PRA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL! DESDE JÁ SAIBA QUE SOU SUA SEGUIDORA ASSÍDUA E TB REPASSO PRA TODAS MINHAS COLEGAS DE TRABALHO, SOU PROFESSORA/EDUCADORA PRÉ II....

Aline Satiko disse...

MARAVILHOSA!!!!!!!!!!
Amei esse vestido, um luxo!!!!
bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Que coisa mais linda e fofa!!!!!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Edil Pontes disse...

Muito lindo seus trabalhos
Visitei seu blog todo e gostei muito da sua criatividade ,parabéns

Recomendo www.arteindia.com.br

é um blog com trabalhos maravolhosos,criativos e variados

Você gostou do meu blog?
Beijos
Edil Pontes

Olga Barbosa disse...

Olá Jacirinha.
Há muito tempo sou sua fã e adoro suas idéias.
Montei um blog para começar a comercializar minhas peças em E.V.A.
Gostaria muito de receber sua visita e que dixasse um comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
toquedearteva.blogspot.com
Se você gostar, poderia colocar o meu blog entre os cantinhos especiais que você recomenda visita. Não sei a forma correta de falar isso e tb não sei como adicionar seu blog no meu, como meus favoritos e recomendar visitas.
Pretendo dar todos os créditos a todas as artesãs que pego os moldes, acho isso muito legal. Se tiver algo seu lá sem os créditos, por favor me avisa que terei o maior prazer de fazê-lo.
Bjs

Olga Barbosa

Larissa disse...

Jacirinha, adorei os teus animaizinhos... estou montando uma festinha pro meu primo de 1 aninho... e queria saber se você poderia me passar os moldes dos bichinhos.. eu precisaria pra fazer as lembrancinhas. se tiver como me passar. meu e-mail é larissalopes.pinheiro@hotmail.com
qualquer coisa pode adicionar também no msn.
Obrigada ;D

Mariacelia disse...

Por favor Jacirinha adoro as coisas que vc faz por isso coloque o molde da debutante pra mim ...bjs

Anônimo disse...

jacirinha, adoro visitar o seu blog.Sempre encontro muitas novidades, onde procuro passar para as minhas colegas educadoras.
Muito obrigada, por você existir e de compartilhar conosco essas maravilhas que você sabe fazer...bjs

Anônimo disse...

suas ideias são show, parabéns!!!!

Rubia

Luka disse...

Simplesmente Incrível, que criatividade, seu trabalho é perfeito, um mimo, quando puder visite a minha página, me sentirei honrada com sua visita.
lukaarteencanto.blogspot.com
beijo.
Até lá.
Luka

Unknown disse...

gostaria muito que vc mandasse o molde dessa linda boneca esta muito linda vc esta de parabens.

Elizabett disse...

Ola, conheci seu blog atravez da minha irmã que tbm é professora.
Estou simplesmente encantada com a sua criatividade, sou a paixonada por artesanato, mas vc é excepcional,que Deus te abençôe. Seus trabalhos são maravilhosos.
Um grande abraço.

Só mais uma coisinha disponibiliza os moldes pra nós.

Nossas Fotos disse...

Ola Minha Flor!!! Teria como você disponibilizar o molde debutante? Ficou muito linda! Um grande Bjo
PS. Você retornará ao Rio quando?
Aguardamos ansiosas por novas oficinas!!!

CLEUSA disse...

ola jacirinha,sou a cleusa e tambem trabalho com e.v.a,admiro muito o seu trabalho e sua criatividade.gostaria se fosse possivel que vc me enviasse o molde daquele gatinho e gatinha *BRANCO* abraçados na latinha.se for possivel me mande por e mail. arts1000@sercomtel.com.br

muito obrigada

Anônimo disse...

oi, odaro todos os seus trabalhos!!!
beijos

PS: gostaria que voce posta-se mais moldes!!!