sábado, 13 de fevereiro de 2010

Estojinhos







Beijiiiiiiiiiiiiinhos...

37 comentários:

Gleici Schiavo disse...

POXA JACIRINHA, NÃO VAI OSTAR OS MOLDES PARA SUAS FÃS???? O QUE HOUVE ???? ADORAMOS VC POSTA AQUI OS MOLDES DESSAS COISINHAS LINDAS!!!!!!!!!

Vivi Souza disse...

Show Jacirinha!
Como sempre muito caprichosa em tudo que faz.
bjs

Ateliê Efeito Borboleta disse...

Kd você mulher?????????
Menina os estojinhos e os cadernos... aliás... TUDOOOOOO muito lindo, cut, fofo affff... Só você mesmo!!!!

Aparece...

Beijosssssssssss
Cris

adriana disse...

Querida sou uma super fã sua sempre que posso dou uma espiadinha no seu blog para ver as coisinhas lindas que vc faz, fiz a lembrancinha do aniver da minha sobrinha baseada em um molde do seu blog gostaria de lhe mostrar só não sei como, se vc puder me ajudar, tb gostaria que vc postasse esses moldes se quiser entrar em contato meu email é druisol@hotmail.com.
bjos

Lilian Janine disse...

Lindos, lindos, lindos!!!

Luciene e.v.a disse...

Lindos, como sempre.
Seus trabalhos são únicos ...
Bjus minha flor!!

Simone BA disse...

Parabéns pelo seu talento e que Deus continue te abençoando. Sou sua fã e também sou apaixonada por artes em eva e pelo trabalho que faço na educação infantil. Estamos trabalhando com fundo do mar se tiver algo a mais para nos ajuda ficaremos agradecidas. Beijos e continue sendo uma benção de Deus.

Bete disse...

oi jacirinha, amo seu trabalho. Você tem alguma ideia para eu fazer uma necessarie ou estojinho para meus alunos guardarem escova de dentes, creme dental e toalhinha de boca? Na minha escola as crianças recebem aplicação de flúor e têm escovação de dentes. Acontece que acho muito anti higiênico aquele porta escovas de colocar na parede. Como nem todos os alunos têm condições de comprar um estojo ou necessarie eu pensei em confeccionar para eles utilizando eva ou algum outro material. obrigada. agradeço desde já e desejo muitas e muitas criações para você neste novo ano. um beijo carinhoso.

Elisabete Rolo disse...

Lindos esses estojos. Cada um mais bonito que o outro. Parabens. Bjs

LILIAN disse...

AMIGA,
ADMIRO MUITO SEU TRABALHO...COMO SEMPRE ARRASOU....AMEI A IDÉIA MAIS GOSTARIA QUE VC EXPLICASSE COMO POSSO FAZER ESSA COSTURA LATERAL...QUERIA DAR ISSO DE LEMBRANÇA NO NIVER DA MINHA FILHA....POR FAVOR ME AJUDE NÃO ESTOU TENDO COMO PARTICIPAR DE SUA OFICINAS....MOLDE COM PASSO A PASSO....
LILIANRIBEIRO28@YAHOO.COM.BR

Neca Marques disse...

Olá, Jacirinha! Amei,amei, amei as fofuxas. Principalmente a 2ª debaixo p/cima. Vc já visitou meu blog? As minhas não xegam aos pés das suas. PARABÉNS! Adoro visitá-la, ses trablhos enxem meus olhos de alegria. Qdo crescer kero ser igual a vc. Bjks. Meu blog artesanato é: http://caldeirodabruxinhaneca.blogspot.com/

PROFESSORA LEILA disse...

Jacirinha que coisas mais lindas!!!!!! Eu quero os moldes, por favor me envie vai? Um grande beijo.

Diana Oliveira disse...

Oi! Como sempre adoro todos os seus trabalhos!
Gostaria de saber se vende os moldes de alguns caderninhos decorados, para eu fazer com as crianças com quem estou a trabalhar. É para elas decorarem as suas capas de trabalhos. Se for possivel me diga alguma coisa.
Bjs Diana

Vilma Neris disse...

Jacirinha, estão: La-Le-Li-Lo-LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSS... seus estojos, alias como td q vc faz... Bjim, Vi.

Bibiani Mesquita disse...

Oi, Jacirinha!!! Não sei se você se lembra de mim, mas já fiz algumas oficinas com você em Águas Claras. Tudo o que sei de EVA devo a você. Já tenho me aventurado em coisas bem bonitinhas... Se der, dá uma passada no meu bloguito (toctocplimplim.blogspot.com).
Beijo,
Bibiani

Nete disse...

Ola minha querida!Estou passando mais uma vez,para parabeniza-la pelo dom que Deus te deu.Amo tudo que voce faz,estou sempre postando no meu blog seus trabalhos,mas é claro sem esquecer de dar os devidos creditos.Quero saber para voce fazer uma oficina aqui em minha cidade como faremos?Qual o valor etc?entre em meu cantinho ou mande um e-mail para mim com as informaçoes,fique com Deus.bjs.

Lais Gomes disse...

Oiee ...
Amo esses estojinhos.
São lindoss
Fiz uns de outro modelo , que vc postou ano passado,para meus alunos, como lembrança no primeiro dia de aula e ficaram lindossss.
Prabéns pelo seu trabalho.
Quando vc cobra para fazer esses estojinhos .../
Beijoss

Phillip disse...

Oi pessoal to aqui pra fala pra vocês do meu blog ele é super legal tem downloads e perguntas respondidas dos internautas...Vai la =D portalinternauta.blogspot.com ou cole no seu navegador.

Ale disse...

lindoooo
vc tem que vir pra sao paulo um dia!
Beijus

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Muito, muito lindas !!
Ah Jacirinha, vem fazer uma oficina aki na Bahiaaaa !!!!
Seu trabalho é show!
Bjs
Liu

LILIAN CARLA disse...

MENINA O SEU TRABALHO É MARAVILHOSO .AAAAAAMO TUDO O QUE VC FAZ .TO SEMPRE AQUI "BABANDO".AOOOOOOORO O SEU BLOG.OBRIGADA POR DIVIDIR CONOSCO O SEU TALENTO.TUDO MUITO LINDO.BJOS

Anônimo disse...

TUDO LINDO E MARAVILHOSO.PARABÉNS!
GILDA MARIA

Lidiane Dantas disse...

Parabéns pelo seu trabalho,assim como vc,sou apaixona por artesanato. suas artes são maravilhosas.Com certeza já sou sua seguidora.
Quando puder passe tb lá no meu blog para vc conhecer as minhas artes tb.
Bjão tenha uma quarta feira abençoada.

artesdalididantas.blogspot.com/


Carinhosamente lidi

**Mari** disse...

Oi Jacirinha cada dia uma coisa mais linda!!! Parabéns...passando para avisar que tem selinho pra vc la no meu cantinho!!! Bjus

Lucinéia disse...

me chamo Lucinéia e adorei o teu blog,Jacirinha gostaria de saber se vc tem uma data em maio disponivel para fazer uma oficina na minha igreja para professores de crianças e mulheres,sou de Taubaté-SP (igreja A.D.D.)deixe um recadinho para mim no blog:bellaslembrancas.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostaria de orçamento referente uns materiais para Páscoa .... Qdo possível, entre em contato no meu e-mail ... Grata!
Rosângela rosangela.ma@gmail.com

Anônimo disse...

Oi flor. parabéns!
Mais uma vez tudo lindo!!!!
Queria saber o que vc usou para fechar os estojinhos....Velcro ou fecho???? beijinhos

Anônimo disse...

Oi flor. parabéns!
Mais uma vez tudo lindo!!!!
Queria saber o que vc usou para fechar os estojinhos....Velcro ou fecho???? beijinhos

Fatima Elisa disse...

Como sempre seus trabalhos encantam... Espero um dia poder curtir uma oficina com vc. Quando estarás no RJ???????Bjs e parabéns!!!

profa lu disse...

Oi Jacirinha sou sua maior fã!Admiro tudo o q vc faz...adorei as novidades!Gostaria muito q colocasse moldes ou modelos sobre a Páscoa,coelhinhos.um super bjão Lucíola

Maria Helena disse...

oi jacirinha..parabéns por seu trabalho...amei os estojinhos...tira uma dúvida minha, vc faz o buraquinhos e coloca essa argolinha(não sei o nome) existe um perfurador que já fura e encaixa essas argolinhas? responde tá..... meu e-mail é maria.helena.viana@hotmail.com

E MAIS UMA VEZ PARABÉNS A SUA CRIATIVIDADE É DEMAIS....

Unknown disse...

adoro o seu trabalho, vc é realmente muito talentosa, de todos os sites que ja entrei sobre artesanato o seu é o mais completo e rico em idéias... vc arrasa!!! bjss.

Anônimo disse...

Olá Jacira seu blog esta muito lindo adorei seu trabalho,gostaria de saber como vc faz o acabamento lateral dos seus estojos e bolsinhas em E.V.A é colado,amarrado? Vc pode me informar como faz para estampar os E.V.A? Meu e-mail é : graciele.rocha@yahoo.com.br
Beijo grande.
Graciele

Unknown disse...

AMO TRABALHAR COM EVA!!!!!

ADORO TUDO QUE VC FAZ.
PARABENS.............
PEGO MUUUITAS IDEIAS COM VC.

QUERO QUE VC ME FALE SOBRE A TECNICA DE ESTAMPAR O EVA. QUERO RECEBER APOSTILAS...............

NEIDE CASTRO-PATOS DE MINAS MG

gisele disse...

JACIRINHA,GOSTO DE TODOS OS SEUS TRABALHOS!
POR FAVOR,POSTE OS MOLDES DE BICHINHOS E DE CADERNINHOS E ESTOJOS!

Anônimo disse...

ola jacirinha td bwem??? acabei de enviar um e-mail pra vc, ok??? vc tem os moldes das carteiras tb ou mesmo apostilas??? obrigada!
claudeli_lili@hotmail.com

Anônimo disse...

Tudo lindo parabéns!
Sou nova nessa área, estou amando trabalhar nesda área. Bjus
Me mande dicas para meu email pricilaso41@gmail.com