terça-feira, 2 de agosto de 2011

Convite/lembrancinha


Oi minhas queridas amigas!!! trouxe para vocês um projetinho bem simples de fazer, mas que pode ser usado em situações diversificadas. Pode ser um convite de aniversário ou uma lembrancinha, como você quiser.

A Florzinha MIMOSA


Para sombrear use giz cera ou pastel seco.


Para confeccionar este projetinho, você vai precisar de: 1 pirulito, eva, fita de cetim,olhinhos móveis e botão decorado.




Professoras!!! em setembro chega a primavera, que tal presentear as crianças com este mimo hein?! Não esqueça de fazer uma tag e colocar um recadinho bem fofo viu!

beijiiinhos....


25 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Olá linda!
Fiquei muito feliz com seu recadinho.
Adorei!
Saiba que também sou muito fã das suas lindas artes. Bjus e sucesso!

Meire Souza disse...

olha essa é a primeira vez que escrevo para vc, mais eu queria te dizer muito obrigada, porqu eu comecei a me apaixonar por EVA quando eu vi o seu blog, eu achei tudo tão lindo, que resolvi pesquisar mais e mais e me identifiquei mais com as bonecas, mais todo o molde que vc posta eu guardo com o maior carinho, porque eu sei que foi feito com amor, posso dizer que vc é minha madrinha, peço a Deus que vc continue sempre abençoada com as suas criações maravilhosas, um beijo no seu coração!

Isis Ribeiro disse...

Muito lindinha mesmo... obrigada por compartilhar!
Beijos e boa semana.

Cris disse...

Que linda essa florzinha um doce mesmo para presentear!!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

Shirley Borges disse...

Oi Jacira, tudo bem com você? Não sou professora mas amo seu blog, sua criatividade (seu dom)e divide isso com todas nós. Eu tenho um milhão de potes de achocolatados (tenho 3 filhos, sabe como é,rsrsrsrs), você tem alguma ideia do que fazer com eles, morro de pena de jogar esse tipo de material fora, são tão lindos. Se puder me ajudar agradeço muito, bjs e até logo!

giovana manzano disse...

Como já havia postado outros comentários, amo tudo que vc faz cada dia que entro no seu blog tenho uma surpresa parabéns pelo seu talento .

Anônimo disse...

Amei!
Obrigada pelo molde compartilhado, já estou enfeitando nosso jardim com essas lindas flores!
Deus abençoe vc e seus trabalhos.
bjos

ANA REGINA disse...

Oi linda!
Passei para uma visita!
Como sempre amei o que vi!
Bjks no coração

Maria Chicca Ateliê disse...

Obrigada por compartilhar essa fofura com a gente!!
Mais uma vez vc me encanta com sua arte!!
Beijos

Lívia De Faveri disse...

Que mimo lindo!!! Parabéns... a idéia é muito show!!! Beijão!!!

http://www.artes-da-livia.blogspot.com/

Gaby Layoutss disse...

Estou convidando um bucado de gente para conhecer minha nova loja, e convido você também!
Beijos

www.gaby-layouts.loja2.com.br

Anônimo disse...

Jacirinha...
será que um dia vc vai vir ak na minha cidade dar uma dessas aulas???
meu nome é Carla e sou de Mogi mirim... Interior de São Paulo. Obrigada!! Adoro seu blog!

Marta disse...

Como sempre você é uma fofura, obrigada pela dica e pela explicação...tenha uma ótima quinta...


Marta

Regina Landucci disse...

Obrigada por compartilhar estes mimos conosco viu! Lindo e delicado, posso passar esse molde para minha irmã professora? Depois posto e falo quem deu a dica, ok? bjks cor de rosa em seu lindo coração criativo!

Rosângela disse...

Muito linda!!! Obrigada por compartilhar suas ideia. Vou fazer para meus alunos da EBD. Beijos

Deus continue abençoanado sua vida.

Cantinho Colorido disse...

Oiii.. Lindo seu cantinho, seus trabalhos são demais.. Simplesmente Perfeitos
Gostaria de ver vc em meus seguidores, já que estou montando um blog novo... E tive essa idéia vendo seus incriveis trabalhos.. e ia ser una grande honra ver meu idólo mi seguindo


Espero vc
Beijinhooss

Ana Amorim disse...

oi td bem, como sempre passei para ver e tirar umas idéias.
bjssssssssssss

Elea disse...

ola

gostei imenso comprei uma flore assim no www.anunciosdeborla.pt

parabéns

Tia Dani disse...

Adoreiii esta flor. Já te visito há algum tempo, mas só agora virei sua seguidora. Quando puder passa lá no meu blog também. Podemos trocar ideias: criando e recriando com tia dani

Artes da Sandra disse...

Lindos trabalhos. Nunca fiz trabalhos com EVA mas depois de visitar seu blog, fiquei com vontade de tentar, rsrs.. Já estou te seguindo. Dê uma espiada no meu blog tb.
artesanato-sandra.blogspot.com

HELIMAR MELO SONHOS EM E.V.A disse...

adoro seu blog,acho vc iluminada por DEUS ,E super talentosa,parabens espero sua visitinha no meu blog
...bjokas helimar alarcon

Andreza e Elaine disse...

Amo seu blog, sempre que posso estou passando por aqui. Muito obrigada por compartilhar.
Bjos!

janaina araxa disse...

Parabéns pela criatividade que tem..
adoro ver suas coisas, são lindas..

Dora Gomes disse...

Muito linda as suas artes, mais fofo mesmo é o seu "empresário"que parece irmão do meu, muito lindos os dois.

Paguei Caro! #sqn disse...

minha amiga, assaltei mais esse molde, tão lindinho e simples, obrigada por ajudar a nós artesãs que estamos começando!