domingo, 23 de outubro de 2011

Caderno decorado 2






Mais um caderninho fofo.

beijiiinhos...

18 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!

Marisa disse...

Adoro seus trabalhos..mto delicados e de bom gosto.
Parabéns !!!

Marisa

ideiasepassatempos.blogspot.com

vida disse...

Que linda,tenha uma linda semana,bjsssss

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

eu sou sua fâ....
seus mimos sâo encanradores...
parabéns.... bjs...

Daianna Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Criando Arte disse...

Jacirinha, que lindo esse hein, ameiiiiii ....... Queria muito participar de uma aula sua, aiiiii que coisa rs rs, ja me aventurei em fofuchas e qualquer dia me aventuro nas capas de cadernos ... Bjim

Cris Criando Arte disse...

Esqueci de perguntar uma coisa, a capa do caderno vc encapa com EVA ou TECIDO ??? tira minha duvida ? bjim

angela cavalheiro disse...

oi amiga Jacirinha achei muito lindinhos teus cadernos,amei de verdade,pena que não posso fazer os meus pois até hoje não recebi minha apostila das onze menininhas.bjinho e fica com Jesus!ah meu email é cavalheiro.angela@gmail.com

Merabe Maciel disse...

Querida vc é muito talentosa amei o caderno está realmente fofo, parabéns!
ateliedabibi.blogspot.com

El Olor de Cádiz disse...

HOLA JACIRINHA !!!!! QUE BONITO TODOS TUS TRABAJOS. QUE ARTE TIENES. ESTOS CUADERNOS, ESTAN PERFECTOS. BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

Ilenia disse...

Bellissimo!!! bravissima!!! baci!!

Asasbelas - Andreza M. disse...

Lindo..Parabéns

Maria Chicca Ateliê disse...

Fofo como sempre!!
Beijos,

Escola Municipal Profª. Mary do Carmo (Educação com Amor) disse...

Adorei....muito criativo seu trabalho. Parabens

Nádia Belas Artes disse...

Olá Jacirinha, amo seus trabalhos, te acompanho a um bom tempo....Parabéns, vc é uma artesã ímpar....Gostaria de saber o preço deste caderninho, achei uma graça!!!beijinhos

Anônimo disse...

Ola!! Jacirinha!!
Seus trabalhos sao maravilhosos!!!
Gostaria que fizesse o orçamento desse caderno lindo!! e mandasse no meu e-mail: cristty_souzza@hotmail.com
Brigada!!
Cris

meiriele disse...

Olá jacirinha sou sua fã nº1,adoro seus trabalhos!!Você é demais.Beijinhos e muito sucesso!!!Profª Meiriele

Vanessa Lisboa disse...

Jacirinha,

Por favor, me ensine a fazer os cadernos...

Pleaseeee ...

lisboa.vanessa@uol.com.br