quarta-feira, 14 de novembro de 2007


Obrigada pelo carinho de todos!
beijãooooooooooooo

17 comentários:

Anônimo disse...

É fantástico o seu trab.
Sou Brasileira mas moro em Pt e já divulguei o seu trab. pra mta gente!!! daqui e daí ;-).

Preciso de uma dica de alguma lembrancinha de aniversário (5 anos)... pretendo mandar pra escola da minha filha.....

Será q vc pode me ajudar ?

obrigadíssima

Giselle

betty mello disse...

Bom feriado, querida ! Aproveite bastante para descansar e curtir um pouco tudo de bom que a vida oferece. Beijinhos carinhosos, Betty e Ju(bem-bolado)

Anônimo disse...

Conheci o seu blog através do Flickr da Karen Grace, simplesmente maravilhoso...Amei.Sou professora do 2ºano e muitas das suas idéias eu farei. Obrigada de coração por compartilhar o teu dom para quem não tem. Obrigada.

Anônimo disse...

olá! jacirinha adorei os seus trabalhos gostaria de receber alguns moldes

obrigada
monica
monica_arouca@ig.com.br

Andrea Savoia disse...

Lindos trabalhos!

Olá, meu nome é Helena, disse...

OIÊ, KD AS NOVIDADES?
E MINHAS ENCOMENDAS?
BJKS.

Adanielaj disse...

Olá Jacirinha,

seu trabalho é simplesmente maravilhoso. Sou advogada e adoro o artesanato, mas na verdade nunca tive a oportunidade de fazê-los. Esta semana, pesquisando sobre o que fazer com caixinhas de leite achei seu blog. Que delícia!!! Viajei horas nele!!! Queria saber uma coisa: as latinhas de leite, que vc cobriu com chita, colou com que cola? A tampinha de plástico em que cole o EVA, pode ser com cola quente? Obrigada!!! adanielaj@yahoo.com.br.
Adriana

betty mello disse...

Oi, querida ! Queria convidá-la a participar da divulgação da campanha em prol da mamografia digital gratuita, é lá acrescentar o link e convidar o pessoal a ar um clik. Vá até qualquer um dos meus blogs que bem na abertura eu coloquei o linke. Vamos divulgar ?
Bjs, Betty

Anônimo disse...

Oi Jacirinha....
Amiga oque ouve que vc sumiu amiga....Estou com saudades amiga eu j+a escoli o tema da minha sala e gostaria de saber se vc tem molds de Bixinhos de Jardim....Se vc tiver e puder me enviar eu agradeço....Regina Porteta..Manaus.AM..reamanda4@yahoo.com.br

Sandra Michelle disse...

Olá gostaria de dizer que seus trabalhos são fantástico visito seu blog diariamente , me animei também e criei um blog para expor os trabalhinhos das crianças que ensino, parabéns !
bjs
Sandra

Pra Gente Miúda disse...

Oi querida... andei sumida e aprece que vc também né? Então vim te desejar um otimo comecinho de semana!!!!

E deixar meu endereço e aguardar anciosimaaaaaa!!! vou fazer coisas lindas nestes natal...

Av. Theodomiro Rodrigues de Souza, 1050 - Centro

Pontes e Lacerda/MT
78250-000

Bjão!!!!

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga adorei as idéias de reciclagem parabéns.
Um abração!

Unknown disse...

olá
ameiiiiii de paixão seu blog, quase todo dia venho conferir as novidades. queria saber se vc poderia me enviar alguns moldes
lá vai:
-bonequinhas com figuras geométrica-25 de agosto
-lembrancinha p o papai na caixa de cd - julho
- cartão p o papai -26 de maio
-envelope cartão e convite p festa junina - 25 de maio
-bandeirinha de são João - 23 de maio
-Cartão p vovó com a flor no meio – 8 de julho

pois sou péssima para desenho, mas queria aproveitar suas idéias

email: dynha.al@ig.com.br

PARABÉNS ADOREIIIIIII

bjusss

Olá, meu nome é Helena, disse...

OIÊÊÊÊ!!, MAS KD VC?
COMUNICA NÉ? TA TODO MUNDO PREUCUPADO( E QUERENDO NOVIDADES), INCLUSIVE EU,RSRS.
MAS FALANDO SÉRIO, ESPERO QUE ESTEJE TUDO BEM COM VC, E VOLTE LOGO, OKY?
BJKS.

Anônimo disse...

SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS...PARABÉNS
GOSTARIA QUE VC COLOCASSE MODELOS DE CALENDÁRIO PARA SALA DE EDUCAÇÃO INFANTIL....

Anônimo disse...

seus trabalho sao lindos gostaria de receber uma dicas de lembraca pois tenho varios vidro medio o am=niversario e de meninas vai fazer 6 anos mew ajuder .neide1411@hotmail.com

Linda Presentes disse...

Menina seu trabalho é lindo!!! Muito criativos e muito bem cofeccionados.Parabéns de verdade. Adoro artesanato, mas me direcionei a cestas para presentes.
Fiz agora um blog :www.lindacestasepresentes.blogspot.com

Bjãoooo