domingo, 4 de novembro de 2007

Árvore de natal com papel









Esta árvore é muito simples de fazer e fica uma gracinha.
Uma dica de atividade para as crianças.

25 comentários:

nayhara disse...

adorei a arvore ...
parabéns pelos trabalhos

monica disse...

Oi Jacirinha, adorei esta arvore !!!! muito linda e fácil de fazer com as cçs. Obrigada pela dica. Beijinhos

Leila disse...

PARABÉNS!!! Pelos trabalhinhos de natal, eles são lindossssssssss.

Andreia disse...

Oi Jacirinha!!!! Estão amando suas idéias de natal. Estou aproveitando todas. Estou encontrando dificuldades para encontrar o kit do artista q você disse q existe com varias estampa de papéis . Please sera q vc pode me ajudar encontrar.Depois passa lá no meu blog e me de uma luz.

Andreia disse...

OI esqueci de deixar meu endereço: andreia-neves.zip.net
Bjos

Carla disse...

oi menina,finalmente to conseguindo postar alguma coisa.como é dificil deixar recado por aqui.seu blog tá show.

Carla disse...

muito boa as atividades.que árvore linda!!!!parabens.
http://blog.orolix.com.br/blog/baudafantasia

Gente Miúda disse...

Querida amei a idéia da árvore, muito linda mesmo! Pena que aqui onde moro quase não se consegue estes papéis lindos que vc usa!

Mara disse...

Oi Jacirinha
Adoreiiiiiiiiiiiii seu site!
Eu amo muito artesanato e em particular essas coisinhas fofas que sem dúvidas aliadas a Educação fica muito mais interessante! Tb sou educadora e com muita habilidade em artes e gostaria de saber como adquiriu essa formação" Especialista em Arte-Educação" pois fiquei muito interessada. Se puder me auxiliar com essa dica, te agradeço profundamente pois qt aos trabalhos...nem precisa pq copio tds!!! Amo muito tudo isso!!!
Parabéns!! Vc é genial!
bjs no coração Mara

Gente Miúda disse...

Oi linda!!! Nossa fiquei encantada que você repondeu meu recado,,, não sei se m entendeu mas eu moro no fim do mundoooooooo!!! kkk

Na divisa da Bolivia... kkk... Ainda está disposta a saber meu endereço???

Bjus!!!

maria tereza disse...

amiga recebi este texto e resolvi para para você

Olá Bela mulher!!!!!

Sim você !

Este é só um brinde.

Para os homens que temos hoje.
Para os perdedores que nos tiveram.....
....e nos deixaram ir.

E o sortudo que nos conhecerá ou já conhece.

Você foi eleita e tem que ENCANTAR as BELAS AMIGAS.

Você foi ENCANTADA porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua Lista de contatos.

Envie esta mensagem só a BELAS mulheres, e alegrará o dia delas!

Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, não fique com esta cara!!!!!

Pois saberá que você é duplamente BELA!
Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada....

NADA DE NADA....
bjussss!
http://amagiadeaprender.blogspot.com/

Vera disse...

Jacirinha,sou fã sua!!!!!!!!!Voce é demais!!!!!Gostaria que vc me enviasse por e-mail,como foi feita a árvore de natal,que material usou???Um beijão Vera

meu e-mail é veraluciaaragao37@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Ana Paula sou evangelica e dou aula para as crianças da minha igreja eu preciso trabalhar com elas o nascimento de Jesus adoro artesanato principalmente com e.v.a.,se for possivel se você tiver alguma idéia a respeito e poder postar agradeço muito. Visito seu blog todos os dias para ver as novidades adoro suas idéias meus parabéns e que Deus te abençõe ainda mais.

Anônimo disse...

Querida Jacirinha,

Estou morando atualmente no Japao. E recentemente comecei a dar aulas para criancas da educacao infantil. No Brasil, do fundamental ao ensino medio. Pesquisando blogs de educadores, o seu eh disparado, um dos melhores e maioria indicam o seu endereco. Parabens pelo trabalho, desprendimento e generosidade com seus pares. Muitos nao dividem, nao compartilham, poucos dao tanto como voce.
Portando gostaria que vc, me indicasse, alguma editora, ou livro de educacao infantil. Pois alem de dar aulas numa escola brasileira, tenho dois filhos em idade escolar.
Grata. Desde ja agradeco qualquer atencao a presente.
Um gde abraco
Madoka
end hikari23@hotmail.com

VERENA disse...

Excelente, é tudo o que eu tenho a dizer!!
Agradeço as dicas, e parabéns pela dedicação!

Um forte abç.

kªtiª disse...

Amei essa arvore, obrigada por compartilhar!

Nane disse...

Queria saber como faço para saber dos cursos relizados aqui no rj.
Moro em vila isabel e trabalho com educação infantil

marizete disse...

Oi, Jacirinha! Fiquei sabendo do seu site por uma amiga. Gostaria de saber o site para que possa imprimir os seus trabalhos, pois essa amiga disse que faz coisas lindas que ela própria tira do seu site. Vc pode me informar??
Desde já, agradeço.

Anônimo disse...

ja fiz, um na escola, e amei, e tbm é simples, e tbm tava precisando para este natal, naum lembrava como fazia, obrigada por lembrar eu amei.


De: Sarinhaah, eu tbm tenho blog viu? Seg: poesiashistoriasfantasticas.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindissima, vou usar esta técnica com minhas crianças da igreja pois aus domingos a noite fazenos o nosso culto separado dos adultos, assimfazemos algo que as incentive a gostar do trabalho manual. Barabens,muitos beijos, e um feliz natal. Sonia Regina de Oliveira.

fabbio bastos disse...

de fato seu blog e muito criativo e me ajudou muito...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

amei seu blog , trabalho com educaçao infantil gostaria de mais dicas sobre o natal desde ja agradeço!!
bjin...

Anunciando e Reciclando disse...

Oi!!!

Amei o seu blog! Nossa, quanta coisa lindinha!!! Amei esta árvore! E o seu empresário, é muito show viu? Amo cachorro!!! Eles são grandes amigões nossos né? Eu não tenho, mas todos os da rua eu converso, rsrsrsrs, vixe, amo!!! Achei lindo o seu talento! Parabéns!!!

Eu tenho um blog para anúncios, e de vez em quando eu compartilho algum video que achei bacana, engraçado. Quando quiser, visite lá que ficarei feliz!

Bjs!!!

Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)
http://vendertrocar.blogspot.com

Ali Degismis disse...

Merhaba çok güzel içerik çok faydalı ve güzel. Makalenizi beğendim. Sitenizin insanlara faydalı olduğunu düşünüyorum. Web sitenizin beklenen ilgiyi göreceği kanısındayım.

İyi çalışmalar.

web tasarım firma sitesi site satın al web tasarım online destek