sexta-feira, 30 de abril de 2010

Plaquinha


Beijiiinhos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo seus trabalhos....
vc poderia colocar os moldes dessa palquinha e tbem das flores?
Parabens pelo seus trabalhos
Bjos

Anônimo disse...

Olá, me chamo Karina sou professora de uma escola pública, quero te parabenizar pelo seu blog e os seus trabalhos, é lindo ver pessoas assim como você que trabalham com amor e dedicação, gostei também de uma plaquinha do seu blog a Campanha Anti-cópias. Penso que todos são capazes de criar não é mesmo? basta ter vontade. Mais a realidade é outra, pois há muitas professoras assim como /eu por exemplo/ que são precionadas a fazerem trabalhos para comemorar datas comemorativas, mais a escola não oferecem nenhum curso ou estimulo para que as professoras façam esses tipos de trabalhos, e quando pedimos material para confecção sempre fazem "cara feia".
Sem falar na rotina na salas de aula que só encontramos problemas e mais problemas com alunos que só dão trabalho e a família não está presente, só levam os filhos para escola para receber o bolsa família.
Peço desculpas pelo desafabo.
Abraços e que Deus te abençoe^^

Anônimo disse...

minha querida seu blog é uma delicia,tudo é muito lindo,me apaixonei por tudo,mas a maior paixão foi pelo seu empresário,ele é simplesmente um charme.

ARTE EM EVA disse...

Lindos os seus trabalhos, dáuma passadinha no meu blog também, ele ainda é novinho,mas espero que goste!!! parabéns, mais uma vez!!!