segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sapinho dengoso no saquinho






Sugestão de lembrancinha para as crianças.
beijiiiinhos...

21 comentários:

Renatah Fonseca disse...

Olá, Jacirinha!
Primeiramente quero parabenizá-la, seu trabalho é lindo! Em segundo lugar gostaria de perguntar se você pretende fazer algum workshop no Rio de Janeiro e se ele pode ser realizado em uma escola, para as professoras.
Obrigada e boa noite!

Blog da Nonô disse...

Seu trabalho é único.
Você tem enorme talento....Parabéns.
Suas idéias são muito criativas.
Bem...isso que te escrevo não é nenhuma novidade né?
Quando puder venha me visitar será uma grande honra, já que admiro muito o seu trabalho.
http://artemanhasdanono.blogspot.com
Abraços mil...

Noemia

ANA MEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANA MEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANA MEL disse...

Jacirinha sou admiradora do seu trabalho, já acompanho há algum tempo. Quando puder, me visite, estou começando agora. http://artesdaanamel.blogspot.com

fuxicando e criando disse...

Jacira, estão lindos seus trabalhos. O sapinho então, é sempre uma receita de sucesso.Pena que na natureza ele me faça correr muito.
Bjs

Cristina Silva - Adoleta disse...

Jacirinha, seu Blog é pura criatividade!!!Eu estou encantada, parabéns!!! Passa no meu Blog tem selinho de presente para você!!! Beijos mil!!!

Mya ideia disse...

Olá querida, amei o teu sapinho, desde pequena que sou fascinada por esses bichinhos e nem sei porquê mas gosto muito de os ver nos trabalhos e o teu ficou maravilhoso!
beijinho

Anônimo disse...

Parabens Jacirinha !!! venha para Curitiba/Paraná dar umas aulinhas!!!
Beijos e sucesso

Marli Joana disse...

Oi Jacirinha....Vim te fazer uma visita e dizer que seu blog está lindo.....se quizer passe no meu pra dar uma olhadinha, te sigo a algum tempo, se quizer me seguir será bem vinda....bjinhos!!!

Marli Joana disse...

Oi Jacirinha....Vim te fazer uma visita e dizer que seu blog está lindo.....se quizer passe no meu pra dar uma olhadinha, te sigo a algum tempo, se quizer me seguir será bem vinda....bjinhos!!!

Cristiane disse...

Cristiane disse...
Olá jacirinha, tem selinho para vc no meu blog...
Bjs...
Cris...

Graciara disse...

Bom dia!Olá Jacirinha,amei suas criações,não sei nem qual é a mais linda!Parabéns que Deus continue te abençoando!Gostaria de saber como posso fazer para ver os modelos do desenhos dos cadernos?São lindos! E para fazer lembrança de 15 anos!Beijos!!!!

Simonne disse...

Oi Jacirinha, mais uma vez se superando hem menina! Adorei e com molde e tudo, lindo! Olha me juntando a Renata fonseca que em seu comentario pergunta se vc não gostaria de vir ao Rio dar workshops, peço: pense nisso! eu aposto que iria ser bem concorrido.
Abraço

Anônimo disse...

Jacirinha, vc esta de parabéns, pois seus trabalhos são lindos, tiro algumas ideias para minhas crianças pois trabalho na igreja com o ministerio infantil, estava procurando um trabalho seu sobre os dentinhos e não achei se vc puder me passar agradeço. bjs e sucesso.

Amanda Larcher disse...

Olá Jacirinha!!!
Já tive aula com vc em 2009 aqui no RJ.És maravilhosa e estou começando a fazer parte do artesanato e gostaria de compartilhar com vc, pois vc foi a minha inspiração...
Adoro o seu trabalho, parabéns!!!
Qdo puder entre no meu blog http://amandaarteira.blogspot.com
Bjao

elismar disse...

jacirinha voçe e demais adoro o seus trabalho ,amei participar da sua oficina aqui em posse

Unknown disse...

Sempre visito seu blog, é tudo muito lindo!!!!! Queria ver um saquinho desse em forma de ovelhinha... Se puder fazer, agradeço, Bj *******

Anônimo disse...

Olá meu nome é Andréa moro em tres lagoas ms.gostaria se possivel vcs me enviasse molde da garrafa pet com a gata marie...tenho o aniversário da minha filha no dia 04.09 e gostaria muito de fazer com garrafa pet.
meu email é adm_alltechtl@brturbo.com.br

Dani Nazaré disse...

I AMIGA SOU SUA FÃ E SEGUIDORA PARABÉNSSS SEU TRABALHO É LINDUU GOSTARIA MUITO Q VC FOSSE MINHA SEGUIDORA , MEU BLOG É OFICINAARTEEVA.BLOGSPOT.COM DEUS ABENÇOE BJU

Anônimo disse...

OI!!

GOSTARIA DE SABER QUE TIPO DE COLA VC USA PRA COLAR O EVA NO TNT, PODE SER COLA QUENTE?

SE PUDER ME RESPONDA NO E-MAIL
jacqcamilla@hotmail.com