quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Molde presente- Jacirinha



Beijiiiinhos...

40 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Que menininha mais lindinha!
Adorei flor!!
Bjokas grandes.

Anônimo disse...

Jacirinha....
Que Deus te proteja sempre....
MUITO Obrigado, adoro seu trabalho...


Mara --Mozambique

Anônimo disse...

Queria abusar de sua boa vontade e talento para pedir o molde de um bebe ,com fraldas....para um cha de bebe.


Mara -Mozambque

meu email mara-moz@homecenterlda.co.mz

Vania Verçosa disse...

Que linda!!!!

Já estou pensando em pôr em uma camiseta (patchcolagem), acho que vai ficar bonita.

Beijos no coração...

Dribbs Artesanatos disse...

Que linda! Obrigada!Bjs

Daiane disse...

Paraens pelos lindos trabalhos e tambem por nos presenter com seus moldes..Deus abençoe em tudo quanto fizer...prosperá !!! amem

Cristina Silva - Adoleta disse...

Amiga seu blog esta divino. Passa no meu blog tem um selinho todo especial para você!!!

Yakelin disse...

Tus trabajos son hermosos...felicidades
http://www.elrincondeyake.blogspot.com

Sarah disse...

Olá td bem?
Segue um convite para vc conhecer o meu blog e deixar um recadinho>>> Beijos http://oassuntoeeducacao.blogspot.com/
Blog selecionado

Oba!!!
Estamos em Festa!!!!
Fomos escolhidos para estar entre os melhores blogs/sites do Brasil.
Confira no Veja Blog



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

Cris Suarez disse...

Lindo Jacirinha...muito obrigada!!
bjus...

Anônimo disse...

Oi Jaci, são lindos teus trabalhos!
Tô pensando em colacar essa menininha em classificador, acho q vai ficar lindoooo!!!
Valeu mesmo!!!

Adriana disse...

Ola...adorei seu blog, a sua criatividade é maravilhosa, tem q ter o dom mesmo. Eu q nao sei nada de nada de artesanato estou adorando a ideia de vc pôr os moldes para q todas possa fazer....fica bem mais facil....me deu vontade de aprender muito com vc.
Se possivel me adicione no seu msn, para q vc possa me dar umas dicas e alguns moldes :D.
Obrigada!

adriana disse...

esqueci de deixar meu msn :S kathecarrasco@hotmail.com

Anônimo disse...

Me encanta tu blog!!!!!te sigo de cerca, gracias por compartirlo, un saludo

Waneska Ferreira disse...

Nossa Jacira, tá fofa demais essa boneca. já copiei...hehehe, bjus

Unknown disse...

Oii, Ameii suas ideias!!
Vou fazer várias,que achei aqui!!
Gostaria de pedir um favor!
Estou preparando uma dinamica, em minha igreja...
Vc poderia me ajuda, enviando um molde de uma arvore bem linda!
Vou fazer em EVA..
Se dê, já agradeço!!

Abraços...
Parabééééns pelo seu lindo trabalho!!

Rosy Mesquita disse...

Olá,Jacirinha,tudo bem?Olha eu sou uma super fã do seu blog,tudo é lindo!Você é muito criativa e inteligente!Parabéns!!!Ah,se puder,passa lá no meu blog,ele acabou de sair do forno...te espero lá.Beijos da flor...

http://mimosdaflor.blogspot.com

Anônimo disse...

jacirinha gostei muito do seu blog, como posso fazer um curso com vc, moro no norte de minas e trabalho com crianças, seria fantástico. meu e-mail é rosangelagsa@hotmail.com. quem sabe vc não viria até aqui, poderíamos organizar uma turma para vc?

Unknown disse...

Nao entendi como posso adquirir os moldes por favor me responda meu e-mail é vaniasiqueira_27@hotmail.com.

Ameiii sei Blog vc esta de parabens!!!

Bju e Jesus lhe abençoe...

Atelie Arte e Habilidade disse...

Ola querida tem presentinho pra vc no meu blog, passe lá bjkas

http://www.atelie-artehabilidade.blogspot.com/

Taleana disse...

Olá JAcirinha Parabéns pelo blog pelo trabalho.Tamb´me amo artesanato e Educação infantil.Gostaria de saber como faço para entrar em contato com você.Tens e-mail.Pois queria adquirir algumas coisas para comprar será que poderia me enviar seu e-mail.O meu é talet.melo@ig.com.br Obrigada agaurdo e mais uma vez Parabéns.

Marcia Queiroz disse...

Oi Jacirinha!

Adoro visitar o seu site. É sempre uma inspiração. Dá uma passadinha lá no meu blog é veja o que eu fiz, adivinha de onde veio as idéias? Abraços

Unknown disse...

Flooorrrrrrrrr
Amo seu trabalho!!!Olha só meu filho me pediu o tema do Bob esponja, nunca consegui fazer uma festinha para ele e quero ver se esse ano eu faço, será que vc tem algum molde do bob esponja para mim?Nunca trabalhei com EVA mas acho uma técnica muiiito linda. Desde já agradeço.
Bjussss

*~. Van Oliveira disse...

Olá! É maravilhoso o teu blog e o teu trabalho. Deus te encheu de dom. Que ele continue abençoando sua vida e prosperando o teu trabalho!!! Simplesmente perfeito!
Quando puder passe em meu blog www.vanoliveiraartes.blogspot.com
Espero vc lá!! Grande abraço!

LOLY disse...

Oi Jacirinha,
Que lindeza de blog , sua alma de artista se faz mostrar em cada projeto, em cada rostinho. Que alegria poder ver a criatividade e alegria como vc trabalha. PARABÉNS.

Unknown disse...

adorei seus trabalhos,seus trabalhos são feitos com que exatamente? as menininhas por exemplo:e as carinhas?são de feltyro ou de eva? adorei tudo, parabens, se puder pode me enviar alguns moldes? agradeceria muito, bjus.

Regina Garcia disse...

Conheci seu blog agora e estou amando...Já estou te seguindo.

Anônimo disse...

Jacirinha
sou apaixonada pela sua criatividade...gostaria de saber se pode me mandar moldes de rostinho de animais pois vou fazer a festa de niver do meu filho de bicho e como não tenho idéias recorro a vc sempre, por favor se puder me ajudar agradeço
Fernanda
fefeliz@ig.com.br

SUSANA disse...

PRECIOSO!!
Gracias por el molde!!
Me encantó!!!...
Cariños
SUSY

Jud disse...

Olá,
adoro seu blog, muito criativo e lindo.Parabens!!!
Me visite no jud-artes.
Bjs
Judite

[carla.exe] disse...

Jacirinha!
O que você usou para contornar a joaninha? Parece uma caneta branca ou algo assim... se puder esclarecer essa dúvida, agradeceria muito!

Beijos!

Vanesa (Lilos de Fieltro) disse...

Hola! acabo de conhecer seu blog, e moito lindo, os seus trabalhos son moito lindos. Beijocas.

www.lilosdefieltro.blogspot.com

Educ@ção:ponto de p@rtid@/Regi@ne disse...

Boa tarde Jacira,
Sou coordenadora do Mais Educaçao de uma escola publica aqui noDF, trabalho com o periodo integral, e amo seu trabalho, gostaria de saber se existe a possibilidade de nos presentear com uma oficina, os alunos atendidos iriam amar e eu tbm.
Entre em contato por favor!
Regiane - 39017953
CEFTELEBRASILIA

ana thereza disse...

UM DOMINGO A LA JACIRINHA!!!...HEHEHE, ESTOU NO SEU BLOG DESDE AS 9:00 DA MANHÃ..AGORA: 17:21!!!...DEUS DO CÉU, VC EH FANTÁSTICA!!!!...QDO VIR A FAZER UMA OFICINA PELO NORDESTE ENVIA-ME EMAIL..QUERIA PREÇOS DE:
MARCADORES: APLIQUES....
SAPINHOS (OS 7 DA FOTO)
MENININHAS ( AS 7 DA FOPTO)
BICHINHOS (OS 16 DA FOTO)
PALHACINHOS DA JACIRINHA (OS 5 DA FOTO)..AGUARDO ANCIOSA SEU RETORNO..ANINHARIBEIRO_CAROSO@HOTMAIL.COM
FICA COM DEUS...XRO

Paguei Caro! #sqn disse...

amiga linda, que fofura é essa? salvei ela, imagina uma capinha de caderno? aah muito linda,que Deus te ilumine sempre Jacirinha.

Marli Aparecida Cardoso disse...

Jacirinha,como é bom ter pessoas que adora trabalhar com artes e com as nossas crianças.Olha adoro lecionar e adoro artes.Gostaria muito de ter vc no meu msn para quando precisar fazer encomendas e ter idéias maravilhosas eu possa te consultar.Vc é tudo de bom mesmo.Parabénsssss te adorooooo.Meu mns é:marli.acp@hotmail.com.

Unknown disse...

Parabéns pelo sue talento e criatividade Jacirinha. Adoooooro suas lembrancinhas!

Milene Gomes disse...

perfeitas as suas criações.... também trabalho com artesanato em eva e, confesso, sou apaixonada! parabéns pelo trabalho maravilhoso que você faz!
p.s. quando crescer quero trabalhar igual a você! (risos)

Anônimo disse...

Olá jacirinha vou fazer o aniversario do meu sobrinho e vai ser do homem-aranha tenho varios copos de requeijão e gostaria de decoralos .alguma dica?

Anônimo disse...

golden goose usa
kyrie irving shoes
hermes
jordan shoes
bape hoodie
palm angels
hermes outlet
ggdb outlet
kd 15
yeezy