terça-feira, 24 de agosto de 2010

Molde presente- Joaninha

beijiiiinhos...

34 comentários:

Unknown disse...

OBRIGADA PELO MOLDE! VAI SER MUITO ÚTIL!

Janaina Beserra disse...

Olá!

Muito obrigada!

Abraços.

Prika disse...

Obrigada pelo molde, seu blog é uma graça e tb está cheio de inspiração, depois se vc quiser de uma passadinha no meu blog, tô começando agora e deixe seu comentário.Bjk da Pri

Marikota E.V.Artes disse...

Ahhh...Jacirinha, com os moldes do teu blog, já fiz muita lembrancinha pras crianças da creche, onde meu filho estudava, fiz saquinhos de tnt com as carinhas e bracinhos (p/ doces), ponteirinhas de bichinhos, porta retratos, imãs de geladira ,e vários outros. Adora presentear eles nas datas festivas. Agora ele já saiu da creche, está no 1º aninho, vou ver o q posso fazer p/ os novos amiguinhos. Obrigada pelos moldes, e por dividir o que sabe conosco. Serei eternamente grata. Milhões de bjokas!! Mari

Fabíola Fauster disse...

E viva a joaninhaaa!amei esse molde,como todos os outros,vc como sempre fantástica!Sucesso!

O que temos pra hoje disse...

OLÁ JACIRINHA!!!COMO SEMPRE LINDA!!! NOS MIMANDO COM ESTES MOLDES MARAVILHOSOS. AMEI!!!OBRIGADA!!!!FLOR

Luciene e.v.a disse...

LIndo demais!!
Foi com você que aprendi muita coisa em e.v.a sabia? Só depois de ter um pouco de noção do que se fazia com este material é que fui dando formas às minhas idéis.
Parabéns sempre!!

Bruh disse...

Lindo blog!
Sou apaixonada por artesanato.
Me deu até inspiração.
Beijos

D'ELLA ARTES disse...

Obrigada pelo molde e parabéns pelo seu trabalho!!!

Unknown disse...

Obrigada pelo molde,é muito lindo!Parabéns bjos

Federação Oeste da Bahia disse...

VC É SIMPLEMENTE MUITO CRIATIVA, QUE PAPAI DO CÉU TE ABENÇÕE SEMPRE. BEIJINHOS!!!!

Atelie Cotton Heart disse...

muito obrigada Jacirinha adorei este molde,desejo muito sucesso pra você!beijos.

charo disse...

EN PRIMER LUGAR FELICITARTE POR TUS HERMOSOS TRABAJOS , SON TODOS MARAVILLOSOS.ES LA PRIMERA VEZ QUE VISITO TU BLOG, NO SUELO DEJAR MENSAJES, PERO ME HAS SORPRENDIDO DE FORMA TAN EXTRAORDINARIA QUE HE TENIDO QUE DEJARLO POR ESCRITO(ESPERO QUE EL IDIOMA NO DE PROBLEMA EL, SR GOOGLE ES ESTUPENDO).
ME ENCANTARÍA, SI NO TIENES INCONVENIENTE,ME EXPLICARAS COMO PUEDO ADORNAR EL MALETIN DEL PC PORTATIL. NO SE QUE MATERIALES USAS ETC...... GRACIAS Y PERDONA MI ATREVIMIENTO POR SOLICITAR TU AYUDA.... MI E-MAIL: charooliva@hotmail.com

Anônimo disse...

ola, achei seu site por curiosidade na internet e fiquei gamada!!! Parabens vc realiza trabalho lindos. Vc vende apostilas?

Anônimo disse...

Jacirinha !!!

DEMAIS !!! AMEI!!!!
Muito obrigado .... amo teu trabalho ..

Mara- Mozambique

Unknown disse...

Olá querida, estamos esperando um posicionamento seu a respeito da Troquinha entre arteiras, vc enviou? já recebeu? me mande um email, por favor. Obrigada. Seu blog é muito lindo...

Priscila Leite disse...

Olá Jaci amei o seu blog e já estou seguindo. Ótimas dicas, gostei muito mesmo.
Gostaria que fosse minha amiga também em meu blog:
http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com
Será um prazer receber a sua visita. Deus abençoe!

chris fuxicos disse...

Jacirinha, seu blog é simplismente fantástico... tudo lindooo demais!! Vc teria como me ceder algum molde para fazer na formatura infantil da escola do meu filho. As mães querem preparar as lembranças e os enfeites da mesa, tanto para as crianças e os professores. Eu tb adoro trabalhar com latinhas. Seria ideal aproveita-las para as lembranças. Aguardo uma resposta. bjs, Chris. Estou no orkut como chris fuxicos.

meu e-mail é g.chris@bol.com.br

Alê disse...

Olá Jacirinha, passeando pela net encontrei você. Está tão perto de mim e nem acredito que demorei tanto para te encontrar rsrsrs. Também sou de Brasília e fiquei encantada com seus trabalhos. Parabéns pelos lindos trabalhos!!! Já virei seguidora e com certeza passarei mais vezes por aqui. Bjo e um ótimo feriado,
Alê

Anônimo disse...

BOA NOITE JACIRA, VOCÊ NÃO ME CONHECE ENTREI NO SEU BLOG PORQUE ESTOU PROCURANDO IDEIAS PARA RECICLAR CD, VOCÊ PODEIA ME DAR ALGUMAS DICAS?
MEU NOME É LUCIELMA E MORO EM PERNAMBUCO, ACHEI O SEU TRABALHO MARAVILHOSO, PARABÉM!
MEU E-MAIL BIOLOGA4@HOTMAIL.COM
DESDE JÁ AGRADEÇO PELA SUA ATENÇÃO.

ABRAÇO!

LUCIELMA

Cristiane Poeys disse...

Oi, Jacirinha. Estou babando em seu blog. Gostaria muito de sua ajuda.
Minha filhinha fará um ano e sua festa será de jardim. Vc poderia me enviar o que vc tivesse de joaninhas, borboletas, flores e abelhinhas ou até outras coisas que vc julgasse compatíveis com o tema.
Desculpe-me se fui muito gulosa com o pedido, mas é o pedido de uma mãe ansiosa e encantada com sua criatividade.
Não lhe perguntei sobre preço, mas é só vc me dizer quanto custa e como faço pra enviar-lhe o valor que o farei.
Agradeço desde já, reiterando os meus parabéns e desejando-lhe muita saúde e criatividade. Sempre!
Um abraço.

Cristiane Poeys disse...

Esqueci de lhe mandar meu email: cpoeys@prof.educacao.rj.gov.br

Aguardo seu contato.
Beijos :)

Unknown disse...

Obrigada pelo molde amei!

Lorenah Ramos disse...

Olá Jacirinha,Estou completamente apaixonada pelos seus trabalhos!
eh td mui lindo...o acabamento eh perfeitooo...
Vc tah de Parabens!

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!

Acabei de fazer um passeio encantador por seu blog.Parabéns,teus trabalhos são lindos muito criativos!Obrigada por compartilhar seus moldes!
Já sou sua seguidora!

Venha espiar nosso blog!
"Criações e Ideias Siglea e Amigas"
- Apaixonadas por artesanato -
http://artesbysiglea.blogspot.com

Tenha um final de semana abençoado e uma PRIMAVERA florida!
Beijocas!

Anônimo disse...

ola jacrinha, sou prof de educaçao infantil e adoro seu blog, visito-o todos os dias,adoro fazer lembrancinhas p meus alunos mas encontro muita dificuldades p achar materiais, principalmente eva estampado, por isso gostaria q vc me ajudasse a estampar, moro no interior do Pará. um bjo valdileia meu email e : valdileia_ferreira@hotmail.com

Laura disse...

Oi Jacirinha, seu blog é muito bonito e de inspiração para muitos trabalhos. Eu amo joaninhas! Queria fazer um curso com vc, mas mora muito longe de mim. Sou Mineira quase baiana, próximo a divisa. Mas passei msm para te agradecer pelo moldes e outros mais que postou. Vende apostilas? Meu email é laurapetrina@hotmail.com Bjos.

kaka artes disse...

seu trabalho e tudo lindo vc e muito inteligente

Bravo disse...

This article is really contains lot more information about This Topic. Its great.

Genesis disse...

I have read this excellent post. This is a great job. Keep what you're doing

Armani disse...

Thanks for sharing wonderful informative blogs. Keep doing it

Lira disse...

Its really fun to read this. I enjoyed a lot. Great Article its really informative

Jorge disse...

Looking forward to reading more. Great article post. Fantastic. Thanks

Brady disse...

Its a great pleasure read this post. Awesome! Its full of information here