terça-feira, 30 de março de 2010

Apliques- carinhas


Beijiiiiiiiiiiiinhos...

21 comentários:

Arte Com Quiane disse...

que fofos!!!! imagino essas carinhas decorando um pirulito!! nenhuma criança resiste!! Postei uma vez um rostinho da sininho que decorei um pirulito, as minhas crianças adoraram!! adoro e.v.a!!
parabéns!!
bjus
Quiane

Fazendo Arte Com Quiane

Renata Castro disse...

Jacirinha,
Amo de paixão seu trabalho!
Também trabalho com artesanto e gostaria de convidá-la para visitar meu blog, vou ficar super feliz!(www,blogdarenatacastro.blogspot,com)
Parabéns! Sucesso!

Vania Verçosa disse...

Amiga, seu trabalho está lindo.

Desejo-lhe uma feliz páscoa.

Beijos...

Márcia disse...

Parabéns, seus trabalhos estão lindos! Gostaria muito que você viesse aqui em Vitória ou Vila Velha do Espírito Santo, ministrar um curso de artesanato, eu ia amar. espero que apareça por aqui! bjs

Li'artes disse...

Oi querida, por acaso vc já tem alguma idéia pra o dia das mães?

Anônimo disse...

oi,gostaria que voce me enviasse os moldes das figuras que ficam na capa dos cadernos
dau_vs@hotmail.com

Layse Art's disse...

Olá, Jacirinha, sou sua seguidora de carteirinha...
Gosto de tudo que vc faz.. essas carinhas são lindas...gataria de fazer contato com vc é possível. bjs
Layse

renatatedesco2009@hotmail.com disse...

Parabens amiga, a cada dia Deus tem acrescentado mais e mais dons e talentos em suas mãos, fico feliz em ver seu trabalho e sua disposição em ensinar e seu despreendimento.Gostaria que se possível quando postar seus lindos trabalhos, porfavor coloque os moldes, eu confecciono quade tudo que vc posta para meus alunos.Muitos beijos
Renata Tedesco

Kelly disse...

Olá querida...
Vc é excelente em tudo que faz...
Estou apaixonada com seus trabalhos... e gostaria de saber quando você estará em Minas para uma oficina... quero muito participar.
Beijos!

Unknown disse...

Só vim para agradecer as inúmeras dicas que você nos oferece. Tenho feito um bom uso delas, tanto em meu benefício quanto no de meus alunos. Também disponho do seu trabalho no meu álbum picasa e no meu blog, porém, não me lembro de ter deixado de lhe atribuir os devidos créditos e, se algo assim ocorreu, saiba: não tinha como identificar a autoria do trabalho. Muito obrigada por tudo e um grande abraço.

Unknown disse...

Oi Jacirinha eu me chamo Milla, e moro em Minas Gerais. Adorei seu blog e gostaria de saber se ha possibilidade de te contratar para realizarmos uma oficina aqui na minha cidade. Sou estudante de Pedagogia e me formarei no proximo ano, acho que sua arte sera muito valida. aguardo retorno.MILLA COELHO DO ESPIRITO SANTO. Tel (031) 87113325 msn: mimicoelho2008@hotmail.com, orkut Vestidosdequadrilha@hotma
*il.com

Unknown disse...

Olá amada eu me chamo Carmem Letícia, e moro em Alegrete/rs.Queria te parabenizar pelas belissimas dicas... Um mega beijo e sou sua fã...Fica com Deus

Débora disse...

Lindo seus trabalhos.. parabéns
Gostaria de saber se vc tem alguma lembracinha para o dia das mães, se puder colocar com o molde.. agradeço..o abraços..

Camila Almeida disse...

oiii

adoro seu blog e sigo desde sempre...

e tem selinho no meu blog pra vc


http://camilaalmeidaartesmanuais.blogspot.com/

beeeijOs

ANA REGINA disse...

Oi Jacirinha!
Vim desejar Feliz Páscoa para você e sua família!
Que Deus abençoe a todos!
Beijocas

Heloisa Prado disse...

Olá Jacirinha....seus trabalhos são lindos e inspiradores.

Estou fazedno o niver da minha filha e o tema é jardim, mostrando suas joaninha pra ela ...ela ficou apaixonada e quer que eu faça alguma coisa com elas...hehehe...

dai vem a pergunta: vc me enviaria o molde da joaninha da latinha?

ficarei agradecidissima...

se puder mande pelo email:
heloisa_com@hotmail.com

Desde já agradeço e peço a Deus que te ilumine sempre..suas mãos são abençoadas.

bjokas

raquell disse...

ola jacirinha sou professora e seguidora do seu trabalho amo td que vc faz e gostaria muito de receber moldes para decorar capa de caderno se possível meu imal é raquel.oliveira78@hotmail.com abraços obrigada

Anônimo disse...

Ola acho o seu trabalho maravilhoso gostaria de pedi para vc se possivel coloque os moldes das carinhas no blog pois são lindas como todo o seu trabalho parabens que Deus continue abençoando sempre o seu trabalho. Fabi

ViToR AuReLiO disse...

ola por favor me mande o molde da abelinha por favor e obrigada vitoraurelio10@hotmail.com

ViToR AuReLiO disse...

ha e me mande desse de apliques de carinhas ta bom muito obrigado bjks

Anônimo disse...

VOCÊ É NOTA 100000000000000!!!!!!!!!!