segunda-feira, 8 de março de 2010

Joaninhas


Beijiiiiiiiiiiiiinhos...

16 comentários:

CRISTINA GIUSTO disse...

Oie...nossa veio na hora certa essas joaninhas...
precisava tanto de uma pra tirar o molde...
Posso copiar?kkk
bjs

Vilma Neris disse...

Adorooooooo Joaninhas... As suas, sempre lindas!!! Qdo puder de uma passadinha em meu blog e veja as minhas:http://vilmaneris.blogspot.com/Bjim, Vi.

Unknown disse...

Olá,
Antes de mais quero te parabenizar por tanta coisa maravilhosa que vc faz e compartilha conosco. Eu trabalho com crianças na EBD da minha igreja e o seu trablho tem sido de grande ajuda.
Se possível gostaria de mais uma ajudinha rsrs
Meu filhinho Ortavio vai fazer 1 aninho e eu queria muito fazer os convitinhos e lembrancinhas de EVA com o tema A ARCA DE NOÉ. Você teria algum modelo de convite e lembrancinha que poderia me ceder os moldes? Desde já fico muitissimo grata, e que Deus te abençoe ricamente.
Meus contatos são:
email - alinequinto@hotmail.com
TELEFONE: 35 3526 62 84

Muitissimo obrigada,

Mil beijos

ALINE QUINTO
PASSOS/MG

Thiara Ney - Tuty disse...

Oi Jacira,
Amei seu blog! Parabéns!
Já estou te seguindo.
Bjos!
Thiara

Lívia Duque disse...

Ola!!
Parabéns, vc arrasa sempre!!!

Unknown disse...

Lindas por favor mande pra mim o molde, vou fazer o aniversario da minha filha Clara.. Sue trabalhos são lindos...
davalenca@hotmail.com

Gisa Maria disse...

Lindas querida. Parabéns

Pollyana Maia disse...

Muito fofas!!
Amo joaninhas!!!
Parabéns!!!

Ana Beatriz disse...

Tudo muito lindo, gostaria muito de fazer um cursinho com vc,,,
Como que faço sou de Anapolis,me de informações, como faço pra te achar... Bjoss e Parabéns!!!
meu email - ana.beatriz.ma@hotmail.com

Neah disse...

passa no meu blog para pegar um selinho - Jesus tudo minha vida -

Anônimo disse...

OLÁ! SIMPLESMENTE ESTOU APAIXONADA PELOS SEUS TRABALHOS. GOSTARIA DE RECEBER MOLDES DE LEMBRANCINHAS DE MATERNIDADE PARA MENINOS.POR FAVOR, ENVIE PARA O MEU E-MAIL tiamone_1@hotmail.com.
VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS !!!!!!!
BEIJINHOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

jacirinha seus trabalhos são lindos.
gostaria que você publicasse os moldes das joaninhas sao perfeitas!
bjusssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

jacirinha seus trabalhos são lindos.
gostaria que você publicasse os moldes das joaninhas sao perfeitas!
bjusssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

jacirinha seus trabalhos são lindos.
gostaria que você publicasse os moldes das joaninhas sao perfeitas!
bjusssssssssssssssssssss
meu nome é antonia e envia para o meu email por favor o meu email é
antonia200914@hotmail.com
bjusss

Anônimo disse...

Olá! Adorei seu blog,sou mais um menbro dele.Está me ajudando muito,pois no momento estou desempregada,eu gostaria,se for possível se tem, como vc me enviar os moldes da joaninha,pois achei o maximo.Meu imal ( neydeneves@yahoo.com.br),ou como faço para obtertodos os moldes?
Beijossssssssssssssssssss.

Anônimo disse...

ola eu amei todos os seus trabalhos, e de muito bom gosto, mas eu gostaria de saber se vc pode me enviar um molde de marcador de pagina de joaninha. obrigada e fique com Deus. karlota.valeria@hotmail.com