segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Cartão




8 comentários:

Anônimo disse...

Chegou o momento mais feliz da minha vida : o Natal !!!! eu amo esta data e poder compartilhar estas coisinhas lindas com as minhas cçs é maravilhoso !!!! beijos Jacirinha

Anônimo disse...

Amiga como sempre você está brilhando com suas idéias e dicas para todas educadoras. Parabéns. Visito você todos os dias. Beijos Claíre

Anônimo disse...

OI meu nome é Carol, sou professora de educ. infantil. Adoro seus trabalhos, vc é mto caprichosa, vc tá de parabéns...gostaria de sugestões de lembrancinhas do Dia dos Pais....Obrigado...bjus e fica com Gsus :)

marildinha disse...

Parabéns!!!
Teus trablhos são maravilhosos....

marildinha disse...

Adoro seus trabalhos...
Gostaria se receber sugestões para a Pascoa...
Abraços.

jack disse...

adoro seus trabalhos, mas eu queria saber como vc faz para adquirir esses eva tão diferentes pois aonde eu moro não tem, vc pode me ajudar????
mais uma vez parabens

Fernanda disse...

Olá,tudo bem? Gostaria de parabenizá-la pelo trabalho maravilhoso...Quero pedir um favor, voce pode mandar o molde das latinhas? Eu trabalho com adolescentes e eles gostam de fazer artesanato.Agradeço desde já
Fernanda
Meu email:fer03almeida@hotmail.com

ANA VALÉRIA disse...

AMEI
ANA VALÉRIA