quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Reciclando caixinhas para festas natalinas











Aproveite as caixinhas de leite, suco, toddynho, entre outras, para reciclar e presentear os amigos.
É facil de fazer e você vai fazer o maior sucesso.
Cubra as caixinhas com papel de presente que escolher e coloque coisinhas de natal, tipo: bolinhas, lacinhos, correntes, etc. Você encontra maravilhas nessas lojas de 1,99.
Abuse da criatividade e presentei com originalidade.
Coloque bombons dentro das caixinhas elas vão ficar lindas!!!!
beijãooooooooo

5 comentários:

Anônimo disse...

A D O R E I esta idéia, ficou muito show, como sempre vc fazendo coisas lindas, já nem tenho mais palavras para dizer o quanto me faz bem passar por aqui, e passo várias vezes ao dia. rsrsrsrsrs
Bjos, fica com Deus!
Simone Thomé - RS

Bem Bolado Projetos disse...

jacirinha, que lindo o seu trabalho e disposição interna de enriquecer o próximo (às vezes tão distante...) sabe que tenho colecionado o que publica pois "espalho" sua produção-e dou os devidos créditos, endereço de blog etc, e tal...- pelas escolas onde trabalho e cursos, encontros de que participo. Com isto estou na pasta "jacirinha 4" !!!!Que lindo!Que valioso ! Espero poder estar neste caminho com os meus blogs tanbém( e você tem me ajudado muito). Acho importante. Ás vezes penso que não importa:ser fonte de inspiração ou de copiação. O importante é que houve a busca, e com o tempo as produções próprias acabam melhorando.Criatividade "pega"(rs,rs,rs..), pelo menos é o que tenho observado.Todas que sempre me pedem as "coisas da Jacirinha" estão começando a ousar criando suas próprias peças, e estou adorando...acredito que vc tb irá gostar de saber.Sucesso, tudo de melhor pra vc e os seus. Com carinho Betty Mello (canto-do-conto) e agora com a JU no BemBolado. Espero sua visitinha....

Esdrianne Cohen disse...

Olá Jacirinha, me desculpe invadir seu blog, estava procurando algumas coisas bem criativa para fazer agora no Natal.Faço um trabalho social em uma instituição de crianças carentes, estou a busca de alguma coisa bem criativa paar que as crianças possam fazer para entregar as pessoas que visitam eles no natal. Caso voce tenha alguma sujestão me diga ok!!!
Meus parabéns eu amei as caixinhas de natal...
Meu e-mail e: esdriannecohen@projetovidinha.com.br
Obrigada aguardo noticias....

Anônimo disse...

Muito lindo seus trabalhos.
Raquel

Cris czank disse...

Oiiiiiii Jacirinha, em busca de algo pra feira cultural ,do meu filho Gabriel de 9 anos, achei seu blog, olha!!! está de parabens, vou até fazer parte . ameiiiii mesmo e meus filhos tbm
bjs linda e continue sempre assim
com as Bençãos de Deus
Cristina