segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Semana dos bons dentinhos























Marcia você que me pediu uma sugestão de lembrancinhas para a semana dos dentinhos, então... fiz uma lembrancinha para cada dia, espero que te ajude.
O chapéuzinho, o lápis decorado, o crachá, a caixinha em forma de triângulo e o boton.
Faça com Eva, pois é mais resistente, o boton, você encontra o ganchinho em casas de artesanato, se não encontrar, coloque um alfinete daqueles tipo para fraldas.
As crianças vão achar bem divertido sair todos os dias com uma supresa.
Parábens pelo projeto.

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jacirinha,
fico encantada com seu blog e estou aqui para lhe dar os PARABÉNS por tanta criatividade.
Se não for abusar muito, gostaria de lhe pedir sugestões de lembrancinhas para o dia da professora. Sou supervisora em uma escola e queria oferecer uma lembrança a minhas colegas.
Antecipadamente lhe agradeço.
Ana Maria

Anônimo disse...

Querida Jacirinha, estou passando mais uma vez por aqui, para lhe dar um parabéns pelo Blog. Seu blog é perfeito, organizado,LINDO, é Tudo De Bom!!
As idéias são geniais!!Você é o máximo..Que Deus continue lhe abençoando,dando sempre em dobro sabedoria e muita criatividade!
Beijos de quem lhe admira muito, Aninha Lucena (Manaus-Am)

Anônimo disse...

Oi, é a primeira vez que entro no seu blog.
Estava procurando uma lembracinha pro dia das crianças pra minha filha que é professora do Jardim e encontrei em seu blog. Amei, simplesmente adorei.
Ah! também sou professora e comecei minha carreira na educação infantil, hoje dou aulas pro ensino médio (língua portuguesa),mas tento passar pra minha filha o que tem de melhor na educação. Beijus, Fátima

Greice Amorim disse...

Lindo maravilhoso! Vou "colar" de você (rsrsrsrs). Beijos♥♥♥
Greice

Anônimo disse...

Menina, você não para não?
Assim eu não dou conta. Os seus trabalhos são maravilhosos e aproveito tudo na minha sala de pré e de 1ª série. Logo vou postá-los no meu blog, que criei(docecris.zip.net), mas não estou tendo tempo para postar.
Beijos no seu coração e que Deus a conserve assim.
CrisBorges

Guetlin Passarela disse...

Olá, sigo o seu blog a algum tempo, acho os seus trabalhos lindos e impecáveis.
Sou estudante de pedagogia (ultimo período) e meu projeto é sobre higiene, se vc puder me dar sugestões de trabalhinhos que possam me ajudar, ficarei muito grata. Ja andei olhando os dos dentinhos e achei muito criativo. Fiz um teatro com dentinhos no periodo anterior (feitos de garrafa pet) que ficou muito legal. Parabéns pelo seu trabalho, capricho e criatividade.
Desde já agradeço a atenção,
Bjos.
Guetlin (guetlin@gmail.com)

Anônimo disse...

OLÁ JACIRINHA PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!!GOSTARIA QUE ME ENVIASSE OS MOLDES DOS PREGADORES,CRACHÁS E AGARRADINHOS,POIS TRABALHO AKI EM ESPIRITO STO DO TURVO COM UMA TURMA DE 1ºANO E VOU DESENVOLVER ESSAS ATIVIDADES COM MINHA TURMA!!!MTO OBRIGADA TATIANA

Unknown disse...

Estava proucurando dentinhos para ajudar no projeto de uma amiga. Amei suas idéias!!!!!Obrigada!!!

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!
Gostaria de saber onde eu poderia encontrar eva de bolinha listrado etc, moro no RJ capital.
Obrigada, Sonia.

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!
Gostaria de saber onde eu poderia encontrar eva de bolinha listrado etc, moro no RJ capital.
Obrigada, Sonia.

Meu e-mail é sonia_strelinha@hotmail.com

Liliana disse...

Gostaria de uma oficina aqui em Ceilândia norte. Aguardo contato email: liliana_22k@hotmail.com, Atenciosamente; Liliana Alves

Anônimo disse...

Olá! Parabéns pelo seu trabalho e generosidade.