sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Lembrancinha com lata de leite








Chaiene, aqui está a sugestão que me pediu de lembrancinha para mesa de aniversário da sua filha.
quando for fazer, corte sempre dois moldes de cada(cabeça, vestido) para poder dar maior firmeza.
A plaquinha que a bonequinha está segurando coloque o nome da sua filha para personalizar.
Eu usei borracha EVA, fita, botões decorados, tudo colado com cola quente.
Faça os detalhes com caneta permanente ou retro-projetor, pois elas não mancham e secam rapidinho.
Espero que te ajude tá!
BOA FESTA!!!!

194 comentários:

Anônimo disse...

Jacirinha será que você poderia me ajudar com um modelo de Limbrancinha da moranguinho, pois minha filha insiste nesse tema para a festa de seu aniversário.

Grata.

Zana

Tia Lu disse...

Você é demais!!!!! Adorei!!!! Beijocas!!!

Anônimo disse...

Jacirinha, você é hiper criativa!!! Amo tudo que vc cria e eu, claro... copio. Suas idéias são super incríveis! Obrigada

Anônimo disse...

Esta de parabéns....tudo muito lindo no seu bloge ja esta no meu favoritos.Abusando da sua criatividade será que poderia me ajudar com algum modelo de aniversario para minha netinha,que segundo ela adora a "pequena sereia ",e portanto a ua festinha se tudo der certo sera da pequena sereia.....Desde jaagradeço a paciencia, em nos ensinar coisas tão lindas no seu blog.
beijos.....

Vou ser outra pessoa...vou emagrecer!!! disse...

Olá...sou fã dos seus trabalhos e diariamente confiro suas novidades. Pos isso venho pedir ajuda. minha filha fará um ano e quero aproveitar sua ideia com latinha pintada. eu queria o milde de uma joaninha e uma borboleta abraçando a lata...como essa menininha...

Anônimo disse...

Oi, Jacirinha!Minha filha vai fazer 4 anos e o tema da festa vai ser boneca. Vc pode me ajudar com moldes para fazer o painel?? Desde ja ...obrigada....

Unknown disse...

olá....
olha a pidona.....
será que você poderia me dizer qual caneta você usa para desenhar no EVA... e como você cola o tecido neles.
Em contra partida também vim presentear....
tem presentinho para a visita 20.000 no meu blog, dê uma passadinha lá....
Beijos

Unknown disse...

Jacirinha...
Você é uma benção! Seus trabalhos são lindíssimos. Sou professora e sua criatividade me encanta! Suas idéias práticas e baratas muito tem colaborado para que eu desenvolva um bom trabalho com minhas turmas!
Parabéns e muito obrigada por partilhar conosco tanto talento!!!
Beijinhos: Tia Rô.

Anônimo disse...

Muito obrigada, querida! Me ajudou e muito. Linda essa menina. Obrigada, mesmo, de coração.
Bjão
Chaiene

Anônimo disse...

Oi Jacira, eu queria ideias de latinhas com tema sobre Páscoa. Se vc tiver por favor envie para mim. desde já lhe agradeço. Um grande bj.
Flávia.

Tatiana Flores disse...

Ólá !
Menina você está de parabéns pelo seu trabalho, é lindo!
Será que poderia me enviar os moldes da lata de leite decorada para menino?
Ha,vc tem alguma idéia de lembrancinha de lilica ripilica???
Obrigada ! Beijos!

Alline *Rafael* Rafaela disse...

Olá... sua criatividade é muito grande! Parabéns... Queria uma ajudinha!!! Minha filhota vai fazer dois aninhos e gostaria de uma idéia para lembrancinha para os convidados que eu não gaste muito e seja bem bonitinha, pode ser em EVA, ou qualquer outro artesanato fácil. Se puder me ajudar ficaria grata. Meu e-mail é: rafael-alline@uol.com.br... Beijocas!

Raquel disse...

Gostaria de saber se poderia me ajudar a fazer um molde do ursinho pooh. voce fez de uma boneca com uma placa com o nome da criança. como vc me ajudaria a fazer do ursinho pooh. agradeço se puder me ajudar. bjs Raquel

Anônimo disse...

OI, querida...
Eu Amo sua página, jacirinha você tem alguma coisa da moranguinho,preciso de uma lembrancinha bem legal.

Anônimo disse...

ola vc caiu do ceu... quero saber se vc pode me dar uma ideia, o niver do meu filho vai ser do ursinho pooh tem alguma lembrançinha com reciclaveis? bjokas amei seu blog!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ola Jacirinha, amei seu trabalho, vc tem alguma sugestao de arte em lata com eva com tema da abelhinha? se possivel me de uma dica, natpena1@hotmail.com.

Priscilla disse...

Olá Jacirinha seu trabalho é maravilhoso, eu simplesmente amei sua criatividade com as latas, vou fazer a festa do meu filho mês que vem e o tema é cocoricó, tenho muitas latas de leite em pó e gostaria de fazer o centro de mesa dos convidados com sua idéia, será que você tem molde do menininho abraçando a lata ou de algum personagem do cocoricó? Pensei em colocar na mãozinha uma vareta com bexiga, mas quero sua sugestão.
Agradeço desde já
Pri

Cleide Takaasi disse...

OLÁ SUA PEÇAS SÃO MARAVILHOSAS...GOSTARIA QUE VC ME PASSASSE MOLDES DE PALAHÇO NA LATINHA ABAÇADO, OU OUTARS SUGESTÕES , A FESTA DO MEU FILHO DESTE ANO SERÁ DO CIRCO..E ESTOU INDECISA SOBRE O QUE FAZER...GOSTARIA DE FAZER UM CIRCO COMO CENTRO DE MESA TEM ALGUMA SUGESTÃO...

Anônimo disse...

olá adorei seu trabalho, será que vc poderia me da uma ideia de como decorar uma lata com o tema da sininho!!!! meu email é carlarj2002@bol.com.br

Anônimo disse...

ola adorei sue trabalho, sera que vc poderia me dar uma ideia para que eu possa fazer lembrancinhas com lata no tema da sininho,meu email é carlarj2002@bol.com.br

karla ribett disse...

gostaria de sugestões de lembrancinha de aniversário do batman

karla ribett disse...

Jacirinha seria possivel me ajudar com alguma sugestão de lembrancinha do batman para o aniversário do meu filho de 4 anos.tenho latas de leite em pó vazias.muito obrigada.beijos.

Anônimo disse...

Olá, Jacirinha ! Parabéns pelo trabalho. Vc poderia me dar uma sugestão para centro de mesa, tema moranguinho (tenho muitas latas de leite e comprei em eva uns kits com a bonequinha moranguinho), queria algo original e bonito como as suas coisas.
bjos (andreapavani@hotmail.com)

Anônimo disse...

adorei seu blog, muito criativa, que Deus te abençoe, bjnhos!!!!

Anônimo disse...

Ola
Adorei o seu trabalho ..vou fazer o aniversario da minha filha de sapo e achei mtas ideias legais aki!Mas o que kero é saber como se faz akeles estojinhos em EVA ...voce pode me passa o molde?
Bjos Clariane
clary.ferraz@yahoo.com.br

Chris disse...

Oi Jaciarinha parabéns pelo seu talento olha vou fazer o 1º aniversário da minha bebê da Arca de Noé e gostaria que vc me mandasse os moldes dos pregadores com bichinhos e caixinhas recicladas.Muito obrigada desde já e Deus continue te abençoando

chrisamaro31@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Jacirinha - Você é demais.
Faço bichinhos em EVA a muito tempo, antes eu e minha irmã faziamos para vender marcadores, lápis com bichinhos, porta-retratos e etc... Aí veio a doença dela, e tivemos que parar. Mas hoje vendo seu site, é tudo muito maravilhoso. Eu queria saber se vc vende os saquinhos-surpresas e como vc envia, se é por sedex ou coisa assim .

Anônimo disse...

Olha, postei o comentário acima e meu nome não saiu - Então resolvi escrever novamente - é Kelli , sou de Limeira/SP e meu e-mail kellip@vivax.com.br, por favor me envia os preços das sacolinhas surpresas. Obrigada

Anônimo disse...

Ola Jacirinha, Estou querendo fazer a festinha de um ano do meu filho com tema de Carnaval, você tem alguma ideia??? Pode ser na latinha de leite...
Obrigada

Unknown disse...

Ola Jacirinha, Parabens!
Querida, preciso do molde dos bichinhos feitos com lata, você pode me enviar? Será feito um trabalho na igreja desde já agradeço muito. beijos.

Anônimo disse...

Ola Jacirinha, primeiramente quero parabenizá-la pelo seu lindo trabalho e criatividade. Gostaria de saber se você poderia me mandar algum modelo de lembrancinha feito com E.V.A. na lata de leite com o tema fundo do mar, já que este será o motivo da feta de aniversário do meu sobrinho. Obrigada.
Meu email é marizamiossi@yahoo.com.br

Aninha disse...

olá, eu gostaria de fazer um orçamento com você mas não achei o seu e-mail, você poderia enviar: ligiacandida211@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Jacirinha adorei o seu site, mas eu preciso da sua ajuda...
Quero fazer as lembrancinhas do niver do meu filho, com temas de bichinhos....Adorei esses bichinhos , quero colocar nas latas que já guardei.Tem coo vc me mandar o molde..
Até mais.

Anônimo disse...

Acabei de mandar uma mensagem, mas esqueci de escrever o meu e-mail: cisacoutinho@ig.com.br.
Ps: molde dos bichinhos pra colocar na lata de extrato de tomate.

Anônimo disse...

Gostaria de pedir uma susgestão....Vamos fazer um almoço para comemorar o aniversário de 4 anos da minha filha, ela escolheu de tema a moranguinho, mas ela quer dar para cada pessoa que for uma lembrancinha....o que faço....aguardo sugestão...grata...

Anônimo disse...

Gostaria de pedir uma susgestão....Vamos fazer um almoço para comemorar o aniversário de 4 anos da minha filha, ela escolheu de tema a moranguinho, mas ela quer dar para cada pessoa que for uma lembrancinha....o que faço....aguardo sugestão...grata...

Manu disse...

Olá, Jacirinha !

Estou apaixonada por seus trabalhos.
Quanta criatividade, parabéns !!!
Vc pode por favor me dar uma sugestão de lembrancinhas feitas com latas de extrato de tomate (aquelas que a tampa é inteira),para uma festa de 2 anos com o tema do Pica-Pau (menino)?

Que Deus te ilumine cada vez mais !

Manu.
Manuvalente@bol.com.br

Manu disse...

Olá, Jacirinha !

Estou apaixonada por seus trabalhos. Que criatividade, parabéns !!!

Gostaria de uma sugestão, para lembrancinha feita com lata de extrato de tomate (aquelas em que a tampa é inteira). O tema é Pica-Pau e é para a festa de 2 anos do meu filho.

Que Deus continue lhe iluminando !!

manu
manuvalente@bol.com.br

Unknown disse...

gostaria de saber se vc tem modelo de lembrancinho do batman p o aniversario do meu filho.
obrigado.,...

Unknown disse...

se fosse possível gostaria de uma idéia para fazer uma lembrancinha com lata de leite em pó com o tema do pooh

Pam disse...

Oi, td bem? Fiquer superrrrrrr, encantada com os seus trabalhos são lindos demais.
Eu estava procurando uma ideia de lembrança para o aniversario da minha filha e encontrei varias.
Parabens, adorei muito.

Pam disse...

Oi, td bem? Fiquer superrrrrrr, encantada com os seus trabalhos são lindos demais.
Eu estava procurando uma ideia de lembrança para o aniversario da minha filha e encontrei varias.
Parabens, adorei muito.

Pambela I Eugenio disse...

Oi, td bom? amei seus trabalhos são lindos, eu estava procurando uma lenbrancinha para o aniversario da minha filha ela faz um aninho em maio e se chama Alice, gostaria de fazer uma menininha imitando a personagem , com latinha de massa de tomate, sera que vc poderia me dar uma ideia.
Muito Obrigada.

Viviane disse...

Olá! Muito lindos seus trabalhos, estou começando agora a trabalhar com borracha EVA, e estou com uma encomenda para centros de Mesa com o tema Cinderela. Vc teria moldes que possa me encaminhar?

meu email é vclins8@gmail.com

Unknown disse...

Jacirinha,

boa tarde,

Gostaria de saber se vc pode me mandar algum molde para fazer as lembrancinhas do aniver da minha filha que será da Dora ou da Minie e queria fazer em latas de leite ninho que ja venho guardando há algum tempo. Moro em santos/SP e infelizmente não tenho tempo de frequentar aulas para isso. Então vivo me aventurando pra aprender essas coisinhas lindas.
Muito obrigada.

Se vc pudee me mandar pelo e-mail
isa_bellaq@hotmail.com.br

Agradeço muito

Beijos

Edilene disse...

Olá bom dia, seus trabalhos são ma-ra-vi-lho-sos!!! Parabéns. Gostaria de pedir umas dicas de enfeite de mesa para festa de aniversário do meu filho que será de bichos. Tenho latas de leite vazia e gostaria de usá-las para este fim. Precisaria de moldes para confeccionar em eva, cavalo, girafa, leão, cachorro de bichos em geral. Desde já agradeço a atenção. Edilene

Edilene disse...

Oi esqueci de te deixar meu e-mail: edileneldias@msn.com. Obrigada

Anônimo disse...

Oi, sou de Manaus gostaria de uma sugestao de lembranças com lata de leite com o tema do fundo do mar para o Aniversario de 1 ano do meu filho.por favor aguardo resposta
abraço
Alana Mesquita.

Anônimo disse...

Bom dia!

Gostaria de receber os moldes dos estojinhos de eva que vc tem em seu blog, são muito lindos e estamos pensando em fazer umas lembrancinhas para o dia do professor, então pensamos nesta sugestão.
Fiquei muito grata se vc conseguir me ajudar.
Obrigada!
Geise

Anônimo disse...

Amei seus trabalhos,lindos,lindos...Guardo as latas de leite de minha filha e adorei suas idéias,vc teria alguma idéia da Gata Marie?Gostaria de comprar.Obrigada.
alinediasmoreira@pop.com.br

Anônimo disse...

Olá Jaciara, amei todas as suas artes,parabéns pelo capricho e criatividade..
Gostaria que me desse alguma idéia de lembrancinhas para aniversário das princesas da disney, em especial com as latinhas de leite..
Desde ja agradeço a colaboração
Paula

Anônimo disse...

Oi Jacirinha...adorei as latinhas da joaninha e estou querendo fazer o niver da minha filha de joaninha e queria que vc me indicasse como fazer a joaninha prá abraçar, é possível? meu email é anacarolinaramalho@gmail.com

Unknown disse...

Puxa Jacira, foi realmente de DEUS encontrar esse seu espeço tão lindo e abençoado!
Estava a procura de ideias, e aqui encontrei mais q ideias, encontrei vida em cada peça ! AMEI!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Jaciraaa
Preciso da sua ajuda!!!
Tem como fazer algo com a lata de leite ninho com um menino ou com moldes de elefantes,ou algo assim,pois quero fazer com o tema madagascar ou arca de noé.
Tem como vc me dar uma ajudinha???
desde ja agradeço!!!
Pois só estou encontrando mais para meninas...
Bjux

Unknown disse...

Olá boa tarde gostaria de pedir sua ajuda pois gostaria de fazer as lembrancinhas do niver da minha filha vou fazer com tema de palhacos e gostaria de opniao sua com latas de leite em po muitissimo obrigado aguardo resposta anciosa bjs

Anônimo disse...

oi! vc faz coisas maravilhosaaaaaaaaaaaaasssssssss... gostaria que me enviasse os moldes das joaninhas, como da da lata de leite e outros que vi no se site, obrigada e parabéns por tanta criatividade e que Papai do céu continue te iluminando.

Lila Rodrigues disse...

olá, parabéns pelo lindo trabalho!
Vc teria alguma lembrancinha com molde igual essa da menina abraçando a lata só q de palhaço? E uma outra lembrancinha tb de palhacinho.
Se puder me respoder fico grata.
lilianrdg@hotmail.com

elisangela disse...

Gostaria do molde da joaninha abraçando a lata, vc poderia me enviar, agradeço muito é para o aniversário da minha filha o tema é jardim encantado. Beijos. Elisangela

Unknown disse...

Nossa fiquei encantada com seu trabalho...MARAVILHOSO!! Sou professora de Educação Infantil e trabalho muito com EVA...ADORO!! Bem estava vendo suas latinhas e estou pensando em fazê-las para a festa de 1 aninho do meu filho que será do Pequeno Príncipe...um tema bem fácil não??? Rsrsrsrs...Se vc puder me dar uma ajuda eu adoraria!! Um abraço...Helena!
lenacidvalle@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá Jacirinha!!! estou encantada com suas obras, são simplesmente maravilhosas. Gostaria de pedir se vc pode me mandar o molde do Doki, aquele cahorrinho do Discovery Kids, pois minha filha fará 02 aninhos e será o tema de sua festinha.Tenho muitas latas de leite em casa e achei lindo o seu trabalho com elas.
Agradeço desde de já...
e-mail: katiaccc@gmail.com

jecile disse...

Jacirinha, Adorei seu trabalho e gostaria de sua ajuda. Vc tem alguma ideia de com o tema carros em lata de leite? Caso ache que este tema é de dificil realização neste material, poderia me fornecer os moldes dos bichinhos que estão envolvendo por tras da lata de leite, pois eu mudaria o tema para floresta e colocaria cada bichinho em uma mesa. o que acha?
jecile@globo.com

Adriana disse...

Parabéns Jacirinha, tudo no seu blog é de muito bom gosto.
Gostaria de uma sugestao de lembrancinha com lata de leite com o tema do Mickey.
Desde já agradeço.
drikacmoreira@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá!
Fiquei encantada com o seu trabalho, sao mesmo muito lindo..estou precisando de um molde da turma do madagascar e da moranguinho, vou fazer a festinha dos meus filhos e nao sei como pois nao tenho os moldes.
Obrigado
Bruna
meu e-mail:
bruna-mirella@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gostaria muito que me ajudasse, preciso de um molde de lembracinha do ursinho pooh, por favor me ajude.
te agradeço desde já!!
bjusssssssss

Unknown disse...

gostaria muito que me ajudasse, preciso de um molde de lembracinha do ursinho pooh, por favor me ajude.
te agradeço desde já!!
bjusssssssss

Vânia disse...

Olá Jacirinha!
Gostei do seu blog....
Gostaria de saber se vc tem o molde do Doki da discovery kids... você ira me ajudar muitão ...
Valeu!!! :-)
meu email é bigvania@ig.com.br

suelen disse...

Olá querida é lindo o seu trabalho, será que vc poderia me mandar o molde a minnie, desde de já agradeço, meu email é suelengomesdossantos@gmail.com bj

Anônimo disse...

ola eu gostaria de saber se teria como vc mandar o molde daquela latinha que esta com a bonequnha verde se possivel,obrigado.
meu email é larissaamorim@hotmail.com

Fernanda Santos disse...

Amei seu blog Jacirinha,
gostaria que me envia-se os moldes de alguns potinhos reciclaveis os potinhos fofos e os saquinhos surpresas de bichinhos, pois irei fazer o aniversário do meu filho de um ano todo da arca de noé e gostei muito da sua sugestão.
Um abraço Fernanda Santos
meu email é fernandasantosl@hotmail.com

Anônimo disse...

jacirinha gostaria que me ajudase a encontrar enfeites utilisando latas de massa de tomate com o tema fundo do mar pois minha filha quer o aniversario da pequena sereia

Anônimo disse...

jacirinha gostaria que me ajudase a encontrar enfeites utilisando latas de massa de tomate com o tema fundo do mar pois minha filha quer o aniversario da pequena sereia

Anônimo disse...

Olá!
Será que vc teria algo com latinhas do tema moranguinho para eu dar de lembrança no aniversário da minha filha?
Estou sem saber o que colocar na mesa de convidados e nem sei o que posso dar como lembrancinha. Se puder me ajudar ficarei grata.
ale.aps@click21.com.br
Beijos.

Unknown disse...

Ola.... Adorei seu trabalho... Vc teria moldes da turma do cocorico para me fornecer para fazer como lembrancinha no aniversario de meus filhos. Estou querendo fazer em latas de leite em po...Obrigada

paullastrasser@hotmail.com

Lilaine disse...

Olá Jacirinha!!!
Parabéns pelo seu trabalho!!!É muito lindo!!!

Gostaria que pudesse me ajudar com a lembrancinha de aniversário de 1 aninho da minha filhinha. Gostaria de fazer o tema bebê, algo bem delicado, mas até agora não encontrei muita coisa que me agrade. E quando ví seu blog e seus trabalhos tão lindos, delicados e cheios de capricho, pensei que talvez pudesse me ajudar!!!
Pensei em usar as várias latas de leite que guardei (são grandes, as de 800gramas)... estava pensando em fazer algo com as latas com E.V.A. e talvez anexar um porta-retrato também de E.V.A. com a foto da Lívia na lata... porém não tenho idéia de como fazer isso (nunca fiz!!!)
Tem como me ajudar?
Grata!!!
Lilaine - lilainefs@gmail.com

Unknown disse...

gostei muito das latinhas, será que vc teria o molde dos personagens infantins do Diante do Trono? desde já obrigada e parabéns

Anônimo disse...

Olá Jacirinha, gostaria muito de recebr moldes de eva do ursinho pooh, informe-me como obtê-los. Adorei seus modelos. Meu email é atomasine@hotmail.com
Aguardarei ansiosa. Obrigado

Unknown disse...

Parabéns Jacirinha, tudo no seu blog é de muito bom gosto.
Gostaria de uma sugestão de lembrancinha com lata de leite com o tema da Minnie,estou a proura de algo diferente para festa de 1 aninho da minha filha,se puder enviar um molde meu e-mail
é fernandaborges07@hotmail.com.
Desde já agradeço.

Unknown disse...

Olá Jacirinha!
Achei um charme as lembrancinhas com lata de leite. Este ano meu filho quer que a festa seja na escola e tenho latas de leite vazias. O tema ele quer que seja do Mickey. Seria possível você me dar uma idéia de molde para colocar na lata?
Meu email é beatrizbastarz@gmail.com
Parabéns pelo trabalho!!!
Abraços
Beatriz

LASIANE disse...

OI JACIRINHA... AMEI SEU BLOG, FIQUEI APAIXONADA COM SEUS TRABALHOS MARAVILHOSOS E GOSTARIA SE POSSÍVEL QUE CASO TENHA MOLDES DO PICA-PAU PRA FAZER OS SAQUINHOS DE TNT COM EVA SE POSSÍVEL ME DISPONIBILISE, POIS QUERO FAZER O ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO DE 5 ANOS DO PICA-PAU, FICAREI AGUARDANDO ACIOSA A SUA RESPOSTA, BEIJOOOOOOOOOOOOS!!!
MEU E-MAIL/;lasianeenfermagem@gmail.com

Anônimo disse...

Ola jacirinha

adorei seus trabalhos, todos com muito capricho e criatividade e sempre que posso dou uma olhadinha na pagina.

e quem estiver precisando de lata de ninho tenho algumas e gostaria de vendelas por um valor bem camarada.
meu i-mail
elissandraa1@yahoo.com.br

Poliany Tavares disse...

Parabéns Jacirinha!!!

Nunca tinha visitado um blog PERFEITO como o seu.
LINDO os seus trabalhos.
Amei todos.
Daqui tirei várias idéias pra o aniversário da minha filha.

SENSACIONAL. PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho tem ideias maravilhosas. A minha filha vai fazer aniversario. gostaria que voce me desce uma ideia de lembrancinha com tema da cininho.Gostei da lembrançinha da lata de leite por favor me mande algo sobre o tema Sininho.Desde ja te agradeço

OBRIGADA

Anônimo disse...

Olá Jacira, fiquei encantada com seu trabalho, parabéns!
Bom como todo mundo também gostaria de conseguir alguns moldes, vou fazer o aniversário de 1 aninho do meu filho e tenho varias latas de leite ninho. O tema sera safari, então se você tiver como disponibilizar algum, ficarei muito grata!
meu email: arq_renatacosta@yahoo.com.br

Bárbara disse...

Ei Jacira! Amei seu blog e todas as idéias nele! Tenho 2 filhos e sempre faço fesitnhas de aniversário, suas idéias são ótimas! Gostaria de saber se teria como você fazer um molde do Tigor T. Tigre para E.V.A. para latinha de leite. Parabéns pelo lindo trabalho!!!! Beijos.
Aguardo contato por e-mail babi.bitencourt@hotmail.com

paty disse...

Oi colega sempre que preciso de algo eu encontro aqui e agora estou precissando de um modelo para festinha do meu filho que o tema é rei leao
obrigada

Anônimo disse...

Oi Jacirinha! Parabéns seu trabalho é maravilhoso! Estou preparando a festinha da minha filha com tema do ursinho Pooh. Vc poderia me ajudar com algum molde para fazer uma latinha? Fico aguardando anciosa sua resposta.
Bjs! Que Deus lhe abençoe!
Meu email: nuvemdeestrelas@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Jacirinha, adorei seus trabalhos, são lindos, parabéns.
Sou professora e minha filha irá fazer 1 ano em setembro e gostaria de confeccionar suas lembrancinhas. Gostaria que você me enviasse, caso tenha, idéias com o tema branca de neve. Gostaria de saber também se você tem um modelo de lata de leite com a cara dos anões ou da branca de neve. Muito Obrigada, aguardo notícias. Meu email: viviyamamura@hotmail.com

Anônimo disse...

ola,primeiramente PARABENS pelo trabalho,são lindos!!!!gostaria de saber se vc nao poderia me ajudar dando umas dicas de lembrançinhas para aniversario,pois vou fazer da minha menina em dezembro,so que ela quer do tema do POCOYO,então queria fazer alguma coisa reciclavel...pois acho bem legal,e gostaria eu mesma de fazer,muito obrigada,aguardo resposta.MEU EMAIL:MALFANDESEGISELE@HOTMAIL.COM

Divinha Ferreira disse...

PARABÉNS! ENCONTREI SEU BLOG POR ACASO, E AMEI TUDO QUE VI COPIEI ALGUMAS COISAS PARA FAZER PARA MINHA NETA QUE ESTÁ CHEGANDO. FELICIDADES!

Paula disse...

Oi Jacirinha!! Adoro seus trabalhos!! Qdo vc vai nos ensinar a fazer aquelas lindas bonequinhas? Aguardo anciosa!! Bjks,
paulagelmini@yahoo.com.br

Paula disse...

Oi Jacirinha!! Adoro seus trabalhos!! Qdo vc vai nos ensinar a fazer aquelas lindas bonequinhas? Aguardo anciosa!! Bjks,
paulagelmini@yahoo.com.br

Nilde Anselmo disse...

OLá, boa noite, adorei seu trabalho, são simplesmente sensacionais. Tenho um bebê de 6 meses, e estou querendo fazer uma lembrancinha diferente, e adorei essa bonequinha. Será que vc poderia me enviar molde de garoto, para lembrancinha em lata de leite???
meu e-mail é: fnilde.worktime@petrobras.com.br ou francinildeanselmo@yahoo.com.br
Grande abraço!!!!

Anônimo disse...

ola,amei seu trabalho, gostaria de uma ideia para a festa da minha filha que sera da pequena sereia, tenho guardada muitas latas de leite.
Grata!
meu email é tuta.duda@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola,amei seu trabalho, gostaria de uma ideia para a festa da minha filha que sera da pequena sereia, tenho guardada muitas latas de leite.
Grata!
meu email é tuta.duda@yahoo.com.br

Anônimo disse...

voce poderia me ajudar com o molde da latinha em palhacinho...meu filho vai fazer um aninho e o tema da festinha será esse...
obrigada
obs:tudo mto lindo...adorei..vc esta de parabens.é mesmo um dom de Deus o que vc faz.
leonormouraoaraujorios@hotmail.com

Unknown disse...

oi! Jacira adorei seu trabalho vc tem uma criatividade maravilhosa. Eu me chamo Paula e moro e trabalho em um bairro pobre de olinda sou professora do maternal e gostaria que vc me ajudase mandando moldes para que eu trabalha-se com garrafas pet,latas de leite,caixinha de achocolatado.Tudo sem ser muito caro pois gostaria de presentear meus alunos e a escola não tem recursos.
obrigada,antecipadamente mil beijinhos!! que deus te proteja e te ilumine sempre.

Unknown disse...

oi! Jacira esqueci de enviar meu endereço. paulareginasilvestre@gmail.com

Unknown disse...

nossa adorei as suas lembrancinhas,pois queria que vc me ajudasse,vou fazer o aniversario do meu filho com o tema do palhaço e estou precisando de um molde mais que seja para colocar na lata de leite nan.

carla collyer disse...

Amei seu blog Jacirinha,
gostaria que me enviasse os moldes de alguns casais de bichinhos, pois irei fazer o aniversário do meu filho de um ano da arca de noé e gostei muito da sua sugestão da lata de leite.
Um abraço... desde ja abrigado
meu email é carlinha_collyer@hotmail.com

Unknown disse...

Jacirinha
Encontrei teu blog por acaso,tudo que ví é puro encanto e carinho,minha filha faz aniversario em outubro gostaria do molde de uma pequena sereia para usar nas latas de leite.
Beijinhooooooooooooos
Fabiola

Maria Luz disse...

Olá Jacirinha!
Fazendo um busca pela net encontrei seu site e adorei. Estou procurando meio de utilizar as lates de leite usadas que acumulam no decorrer do mês. Gostei das suas sugestões. bjinhos. Cândida

Anônimo disse...

Olá Jacirinha td bem???Amei demais seus trabalhos,parabéns pela criatividade!!!!Gostaria de saber se teria como vc me mandar alguns moldes de peixinho Nemo pra eu fazer nas latas de leite com EVA,meu filho Gabriel vai fazer 1 aninho em Janeiro e o tema provavelmente será esse do peixe Nemo,agradeço desde já!Meu e-mail é keniahirono@hotmail.com!

Unknown disse...

Jacirinha
Sou a Fabiola que te pedi o molde da pequena sereia e da meninha para as latas de aniversario da minha filha agora em outubro meu email é fbmlopes@gmail.com

Bruna disse...

Olá, adorei seu trabalhos, poderia me ajudar com lembrancinhas feitas com latas de leite? Me mandar alguns moldes e dicas..
Tenho duas filhas que fazem aniver. no mesmo mês e gostaria de enfeitar com latas...
Obrigada.

Anônimo disse...

Oie, então meu filho vai fazer 4 anos e vou fazer a festa dele com o tema dos carro...Dai estou juntando latas de mucilon ...Se for possivel, gostaria que vc me mandasse uma ideia, de como posso fazer as lembrancinhas de latas usando o tema carros...(tinha pensado em fazer alguma coisa com eva) desde já agradeço...um abraço

Lucilene Gonzaga disse...

Cont..Festa carros
email: Lucilenegonzaga@hotmail.com

tais disse...

Ola querida .. seus trabalhos são lindo .. enho muitas tatade de leite ninho e gostaria de decora com tema da sininho .. poderia me dar uma ajuda ..bjos

Anônimo disse...

Amiga boa tarde ! gostaria do molde de palhacinho na lata de leite , pois meu bebe vai fazer 1 aninho e o tema é o circo . poderia me ajudar ? bjs seus trabalhos são lindos
gissele_hta@hotmail.com

Margarete disse...

Parabéns Jacirinha pelo seu trabalho, amo esse tipo de artesanato, pois gosto de reciclar tudo que vejo rsrsr.

Daniela disse...

Bom dia Jacirinha,
Vou fazer o niver do meu fofinho
do Doki e gostaria de saber se
você tem alguma ideia para fazer na
latinha de leite?
Desde já agradeço,
Bjks!!!
bibou_mi@hotmail.com

Rosane disse...

Boa noite, fiquei encantada com seu blog, sou professora e amo artesanato, se vc não se importar gostaria de uma sugestão para o aniversário de 70 anos do meu pai.

Desde já agradeço
Att Rosane

Rosane disse...

Jacirinha
Esqueci de dizer que o aniversário do meu pai é 25 de dezembro , no natal.
meu email: rosane-pires@ig.com.br
Att Rosane

quezia disse...

oiiii. gostaria de receber dicas de lembrancinhas de lata e de caixas de leite .pos vou fazer o aniversario da minha filha de 1 ano e gostaria de receber alguma sugestão ...bjs obrigada

veronica disse...

menina, tô impressionada!!!
tava aki procurando lembrancinhas pra fazer pra o niver da minha bebê e encontrei seu blog...é fantastico...seu trabalho é maravilhoooooso!!passeando por aki percebi que tenho muitas latas de leite da minha menina e agora tenho o que fazer com elas... pretendo fazer o aniversário dela com o tema A Arca de Noé Baby...Por gentileza, você poderia fazer um molde deste tema pra mim???se possivel enviar para o e-mail: beronica_tina@hotmail.com...não é folga...é que eu não tenho muito tempo pra acessar a internet e quando entro vou direto pra o meu e-mail....muito obrigada e parabens pelo seu trabaçho!!!

Anônimo disse...

Jacira bom dia! fiquei encantada com o seu trabalho. Minha filha fará três aninhos e o tema da festinha será diante do trono infantil, gostaria de fazer a lembrancinha utilizando latas de leite, poderia me enviar, se possível, os moldes da personagem BIA? Obrigada!

Patricia (pacelina@hotmail.com)

patrycia disse...

Boa noite Jacirinha?
Gostaria de saber se voçê me ensina a fazer o convite de aniversario com o modelo de um VESTIDINHO gosatia de aprender a fazer pois o niver de 1ano da minha filha e em Janeiro e gostaria muito de fazer de Vestidinho se puder me ensina por favor obrigada

Anônimo disse...

Oi, td bem?
Gostaria de saber se vc tem algum molde do ursinho puff para mim fazer os centros de mesa da festa do meu filho. Me ajude por favor obrigada.

Kessia Ponce disse...

oi tentei entrar na parte de joaninhas e abelhinhas e não consegui e nem no projeto das joaninhas. Como faço para ver os trabalhos? pois adorei e queria ter uma noção desses trabalhos, pois irei fazer os 2anos da minha filha e estou procurando umas ideias.
desde ja agradeço.

Anônimo disse...

Ola, Jacira! Seus trabalhos sao lindos! Alem disso, fiquei impressionada com sua atitude: de ensinar as pessoas a usar sua criatividade! Parabens!
Queria uma sugestao: dia 11/12 farei o aniversario de 07 anos de minha filha e o tema sera Pintando o Sete! Farei murais pras criancas desenharem, os convites eu mesma quem fiz em formato de aquarela, fiz tubos de ensaio com confeti decorados com pinceis e minhas ideias acabaram pras lembrancas das criancas... Na verdade, tenho varias latas de leite ninho e estava pensando em faze-las como de fossem latas de tinta, sabe? Achei linda a latinha da crianca abracando a lata que criou! Você poderia me dar alguma sugestao? Grata, Laila
Lailaadorno@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho, parabens pela criatividade, mais gostei mesmo é do seu empresario eu tb tenho um desse!!!

Fabiana Portilho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana Portilho disse...

Bom dia Jacira!!! Eu vou fazer o aniversário do meu filho do Flamengo e estou juntando latas de leite para fazer as lembrancinhas das mesas,procurei algumas ideias na internet e achei seu blog e fiquei apaixonada pela sua criatividade, será que vc poderia me dar uma dica para esse tema. Parabéns pelo seu trabalho é muito lindo. Meu nome é Fabina sou de Niterói- RJ meu email fabianaportilho@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde jacira.
Gostei muito do seu trabalho, parabéns pelo talento e criatividade.
Aproveitando essa arte, gostaria q vc me desse idéias de como aproveitar as latas de leite para decorar as mesas no niversário de 1 ano do meu filho "Nícolas" o tema é FAZENDINHA e será na fazenda, queria algo tipo vaquinha, cavalinho,porquinho, cachorro....
Desde já agradeço.

mari disse...

Olá!
Bárbaro seu trabalho!! amei td... queria uma idéia de como fazer uma Minnie na lata de leite. Será que vc poderia me ajudar?
desde já obrigada!
bj.

gislainesoares disse...

Ola jacirinha,adorei seu trabalho.Tem um talento e tanto,gostaria de pedir a voce uma ideia para cento de mesa de festa de fadas.Minha pequena fara um aninho e planejei tudo de fads,mas nao e a sininho.Se puder me ajudar ficarei muito agradecida

Unknown disse...

Boa tarde!
Parabéns pelo seu trabalho estou encantada.se você puder me ajudar te agradeço, a festinha do meu filho será do palhaço ou circo.Adorei as latinhas de leite personalizada, se você puder enviar pra mim o molde do palhaço e tiver outras sugestões ficarei muito grata.e-mail. dri.vitoria@hotmail.com
Desde já te agradeço.

Anônimo disse...

Olá que a cada dia o Senhor abençoe o trabalho de suas mãos. Seus trabalhos são uma verdadeira benção. Se você puder enviar um molde da lilica ripilica por inteiro ou do rosto e alguma sugestão a respeito de centro de mesa da lilica. Ficarei muito grata desde já agradeço.
meu e-mail é CRM.feliz@hotmail.com

Anônimo disse...

oi jacira,gostaria que vc me ajudasse com um modelo de lembrancinha feita com caixa de leite.para o niver da minha filha.obrigado

Anônimo disse...

oi jacira,gostaria que vc me ajudasse com um modelo de lembrancinha feita com caixa de leite.para o niver da minha filha.obrigado

Anônimo disse...

oi jacira,gostaria que vc me ajudasse com um modelo de lembrancinha feita com caixa de leite.para o niver da minha filha.obrigado

Anônimo disse...

oi jacira,gostaria que vc me ajudasse com um modelo de lembrancinha feita com caixa de leite.para o niver da minha filha.obrigado

Anônimo disse...

oi jacira,gostaria que vc me ajudasse com um modelo de lembrancinha feita com caixa de leite.para o niver da minha filha.obrigado

Anônimo disse...

oi jacira,gostaria que vc me ajudasse com um modelo de lembrancinha feita com caixa de leite.para o niver da minha filha.obrigado

Anônimo disse...

oi jacira,gostaria que vc me ajudasse com um modelo de lembrancinha feita com caixa de leite.para o niver da minha filha.obrigado

БЯIGΔDIƧƬΔ™ disse...

jacira, suas lembracinhas sao as mais criativas que ja vi até hoje!parabens!!! sei que vc tem trilhoes de pedidos entao la vai mais um, gostaria que vc me desse o molde da lembranha do do ursinho pooh baby na lata de leite se possivel, em outubro é o 1ºniver do meu filhotinho. desde ja agradeço beijusss!

Anônimo disse...

Boa noite jacira,Não sei se vc se lembra Te liguei a mais ou menos 1 mes no seu celular dai vc pediu pra eu retornar mais tarde na sua residencia, so que esqueci totalmente.Hj por uma acso entrei no seu blog e resolvi deixar um comentario(pois ja esta tarde pra ligar)Vou fazer o niver do meu filho (4-anos)dos carros, e estou juntando as latas de mucilon.Gostaria de saber como que vc trabalha, se vc faz as lembrancinhas(eu te dou as latas)? ou se vc vende o molde? Se vc puder me dah um retorno por email, dai te passo o que eu tenho em mente.Desde já agradeço..
Email: lucilenegonzaga@hotmail.com

Vivian disse...

Olá gostaria de saber se vc poderia enviar um molde para lembracinha com lata de leite para minha filha ela vai fazer 9 anos gostaria de uma ideia sua se possivel.

Enfim seus trabalhos é nota 10

Unknown disse...

JACIRINHA TD BEM SEU BLOG E MARAVILHOSO GOSTARIA DE SABER SE VC TEM COMO ME DA UMA IDEIA DE LEMBRANCINHA DO TEMA BAILARINA POIS TENHO MUITAS LATAS DE LEITE NINHO E SUSTAGEM GOSTARIA DE SUA AJUDA.

AGUARDO ANCIOSA


EVELINE
EMAIL EVELINE.SKILL@HOTMAIL.COM

alvaro thees disse...

Fantastico e muito criativo seu trabalho. Gostaria de te pedir um modelo de coelho ou gato para adaptar as latas de leite,pois pretendo fazer o niver da minha filhinha, de 1 ano, com o tema Alice no pais das maravilhas. Ela tem amis primos e os irmãos dela tambem querem que os amigos venham, dai não poder ser de boneca. Tenho que preparar para dia 07/06. Agradeço sua atenção.
Obrigada.
Alessandra

Anônimo disse...

BOA NOITE ESTOU GRÁVIDA, E GOSTARIA DE IDEIAS SOBRE UM QUADRO PARA COLOCAR NA PORTA DA MATERNIDADE TEMA URSINHAS, E PARABENIZO VC ESTA DE PARABESNS TUDO O QUE FAZ É MUITO LINDA ALNE ALBANO...

Anônimo disse...

BOA NOITE ME CHAMO CRISTINA E VOU FAZER O ANIVERSARIO DAS MINHAS FILHAS EM SETEMBRO. SÓ Q 1 FAZ 1 ANO E A OUTRA FAZ 10 A MAIS VELHA QUER O TEMA DA PUCCA. E EU PENSEI EM FAZER O OUTRO DAS FADA SININHO GOSTARIA DE MIM MESMA FAZER O ENFEITE DE MESA DAS DUAS O QUE VOCE ME SUGERE.

LUCIANA disse...

Olá...Já conheço seu blog há um tempinho e já gosto de ver suas lindas criações....
Será que poderia me dá uma ajudinha?!
Quero fazer uma lembrancinha para o Niver da minha filha de 2 aninhos aproveitando umas latas de leite que guardei.
Quero usar o tema Rosinha(do Chico Bento) para aproveitar o clima irei fazer estilo festa da roça, com pé de moleque, paçoca, canjicão, etc. e pensei em usar as latas de lebrancinha de mesa E COLOCAR COCADA, DENTRO DE UMA SAQUINHO, NA LATA...
Pode me ajudar...
bjim

Dayanne disse...

Olá...Adorei o blog é muito criativo
Queria que você me desse uma sugestao de centros de mesa para o aniversario da minha filha de 2 anos. Estou pensando em aproveitar latas de leite com o tema Minnie

delcy disse...

oi jacira adorei seus modelos de lembrancinhas,estou querendo fazer o niver do meu filho de 1 aninho em outubro e gostaria de saber se vc pode me dar uma sugestAo de lembrancinhas,sacolinhas e enfeite de mesas bem praticos e baratos pq aqui onde moro em rio branco acre tudo e muito caro por favor me ajude ja pedi ajuda em outros blogs mais recebi um no posso ajudar se vc tiver um tempinho por favor me der uma ajuda gostaria muito de fazer o niver do meu filhinho afinal foi bençao ele ter nascido e gostaria de comemorar essa data o tema e arca de noe muito obrigada e q deus te abençoe meu himail e del.maria@hotmail.com bjus e muito obrigada

Daniele disse...

Oi Jacirinha...
Farei uma festinha c tema de aviação de 1 ano pro meu bebe.
Tenho muitas latinhas de leite.
Vc poderia me ajudar a criar um centro de mesa?
e-mail:danielenascimento1@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Jacirinha estou simplesmente apaixonada por seus trabalhos, gostaria de saber se vc tem o molde do ursinho Pooh na lata de leite, pois estou ajudando uma amiga a fazer umas lembrancinhas da festinha de 1 aninho para o filho dela e não consegui encontrar esse molde. Por favor nos ajude. Beijos e que Deus te abençoe.

Ane disse...

Olá Jacirinha!
Seu trabalho é lindo!!! Não é Trabalho, é um DOM!!! Parabéns!
Estou apaixonada por E.V.A. também! Fica tudo muito lindinho!
Me diz uma coisa, tu tens algum modelo de convitinho de aniversário, lembrancinhas e enfeites de mesa, com o tema de ursinho que eu possa fazer para minha afilhada! Obrigada!
Fique com Deus!

Anônimo disse...

Adorei o seu trabalho!! Estou querendo fazer a lembrancinha de aniversario da minha filha...com latas de leite..e gostaria que vc me desse uma ideia o tema sera da moranguinho baby

Amanda ♪ disse...

Olá! gostei muito do seu blog...
Lindoo vc tem muito talento ...
Achei várias coisas intereçantes ai !Eu também tenho um blog e coloco as coisas q sei fazer é
cantinho-da-mandy.blogspot.com !
Claro que não é tão lindo quanto os seus é que sou novinha e ainda to aprendendo...Entra lá !
Parabéns pelo blog ficou show !
Bjs .

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber como faço p/ adquirir suas apostilas,e queria saber se tem só da joaninha,pois estou interessada em moldes da joaninha.
bjos
Obrigada

Anônimo disse...

oi Jacira. PARABENS pelos seus trabalhos.. sao realmente lindíssimos. Amei tudo que vc faz. Meu filho vai fazer 1 aninho e como tema sera o NEMO.. tenho bastante latas de leite em pó de 900g (latas grandes) e queria uma ideia de utiliza-las ou como enfeite de mesa ou como lembrancinhas... sera q vc poderia me dar uma ideia do que fazer com o tema?? meu mail é gigiben@bol.com.br. Obrigada e parabens de novo pelo capricho
Giseli
beijinhos

Iza disse...

Ola Jacira adorei seus trabalhos, queria q vc me desse uma sugestão com as leite de leite o tema é safari, tava pensando colocar no centro de mesa , colocar bonbons dentro mas não sei como fazer para cobri-las, e em cima fazer uma arvore ! agradeço desde ja!
Iza

Anônimo disse...

por favor quero fazer lembrancinhas com latas de leite ninho usando eva com tema de princesas ou bailarina, se voce puder me ajudar dde um ola para meu email jovaniabalarini@hotmail.com minha filha vai fazer 04 anos,
atenciosamente
jovania

Anônimo disse...

Anônimo disse...
por favor quero fazer lembrancinhas com latas de maça de tomate usando eva com tema do pica pau , se voce puder me ajudar de um ola para meu email fabianopontarolo@hotmail.com meu filho vai fazer 02 aninhos,
atenciosamente
salete

val disse...

OI MEU NOME E VALERIA, SOU DE SAO BORJA- RS, GOSTARIA QUE VOCE, ME DESSE UMA DICA DE MODELOS DE LEMBRANCINHA DO URSINHO PUFF, PARA A FESTA DO MEU FILHO QUE VAI FAZER 01 ANINHO EM DEZEMBRO, JACIRA ADORO SEU TRABALHO, PARABENS PELO TALENTO E POR FAZER AQUILO QUE VOCE GOSTA. BEIJOS E FELCIDADES. VALERIA

Mara disse...

Jacirinha,
Meu filho, Antônio Vicente, fará um aninho e ele adoooooora cavalos. Gostaria de idéias para lembrancinhas.

p.s Adorei seu trabalho.

bjss
Mara

Unknown disse...

Como vai querida.
estava procurando algo para fazer em lata de leite quando deparei com seu blog cheio de idéias maravilhosas, parabéns por seus trabalhos feito com muito carinho e perfeição.
Gostaria que me desse algumas idéias e modelos pros carros em lata de leite, pois meu filho fará 3 anos no inicío de novembro de 2011 e tenho tido dificuldade de encontrar algo nesse tema. Desde já agradeço pela atenção a mim dispensada. Fique com Deus!
rosana-mongin@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá querida, estava em busca de idéias para fazer latas decoradas para o batizado da minha filha e encontrei o seu trabalho que é muitooo lindo... Apaixonante....
Por isso gostaria que me enviasse caso fosse possível alguma ideia para que eu possa fazer....
Meu e-mail soellynperes@hotmail.com
Att

Bjos
Fique om Deus !!!!

Vânia disse...

bom dia, Jacirinha

adoro o seu blog, você faz coisas maravilhosas,gostaria de saber se é possivel você enviar alguns moldes de seus trabalhos, pois não trabalho e gostaria de ter algo para fazer durante o meu dia.
o email é pereiradias_brito@hotmail.com

obrigada,
Vânia

Anônimo disse...

gostaria muito do tema da moranguinho

Anônimo disse...

Seu trabalho é demais, não sei como você consegue ter tanta ideia, tudo lindo. Vou fazer o niver da minha filha de branca de neve. Me dá uma ideia de lembrancinha. Beijos Fernanda
fernanda-brant@ig.com.br

MERI ELEN disse...

Olá Jacirinha a dias venho acessando seu blog e cada dia fico mais encantada com as suas coisas.
Minha filha vai fazer 1 aninho agora em dezembro e vai ser do jardim encantado,adorei as latas de jardim que vc disse que esta a venda como faço pra saber o preço
beijos
Meri Elen

Marilia Gabriela disse...

Olá tudo bem ? seu trabalho é lindo não sei se pose me ajudar vc ja fez algo de latas ou enfeite de mesa com o tema da Galinha Pintadinha se tiver e puder me mandar por email marilia.gabi.gabriela@hotmail.com Obrigada

Andreza disse...

Olá jacira td bom? Seu trabalho é maravilhoso. Adorei essa lembrancinha com a lata de leite. Gostaria de saber se dar pra fazer com o tema do nemo. Se sim dar pra me enviar os moldes e explicando como faz. Desde já agradeço.
andrezaspereira@yahoo.com.br
Bjs.

Rafaele Cristina disse...

Parabéns Jacira seu trabalho é magnifico.
Se você pudesse gostaria que me enviasse molde da Mine pra latinha de leite em pó,vou fazer o niver da minha filha é o tema será da mine,moro em Anápolis(GO),meu emai:rafaeleatnas@hotmail.com.Obrigada!!!!!!!!!!!!

Helen disse...

Nossaaaa !!!!! Q trabalho lindo que vc realiza !!!!! Fiquei apaixonada !!!!!
Meu filho irá fazer um ano, e gostari muito de fazer a latinha de enfeite de mesa ! so que eu naum tenho o seu dom ... entaum gostaria muito q me enviasse um molde de magico de circo abraçando a latinha par que eu possa fazer os da festinha do meu bebe !!!!!!! Muito agradecida e parabéns pelo trabalho. helenbaranda@gmail.com

larasalvador013 disse...

nossa amei o kit menina eu vo faze viu bjssssssss

Anônimo disse...

olha eu gastei da sua susgestão. para lenbrancinha de mesa eu tbem quero uma susgestao sua susgestao para o aniversario do meu filho eu escolhio o tema da selva mim fala ai uma susgestao de lenbrancinha de mesa!!

Anônimo disse...

oi queria um fazor me de uma dica doque posso fazer dde lembrancinha para um aniversario é que eu vou enfeitar um e fazer lembrancinhas para uma menina e nao tenho mais nehuma ideia me ajuda por fazor bjssssssss me ajuda é ate dia 18 de fevereiro alguns dias antes desse dia eu entro para ver se vc escreveu obrigada bjssssssssssssss.

Anônimo disse...

Olá queria que vc me desse uma dica para lembrancinha de mesa com lata de leite ninho, pois vou fazer o aniversário de 02 aninhos de minhas filhotas que são trigemeas e estou precisando de uma sugestão, por favor pode me ajudar, será que teria como colocar 03 bonequinhas ou 03 florzinhas, eu ainda não escolhi o tema da festa.
Obrigada bjossss.

Adriana disse...

Jacirinha,

Você tem algum modelo de ursinha de EVA para latas de leite?
O seu site é 10!

Obrigada!

Andreia Alves disse...

BOm dia Parabéns seu trabalho é muito lindo...
Vctem alguma lembrancinha com o tema Pipa??

neggaflor@hotmail.com disse...

oi jacirinha sou sua mais nova fa~,vou fazer o niver de minha filha o tema e abelhinha,gostaria de dar latas enfeitadas como surpresa,vc poderia me ajudar com algum molde? meu imail neggaaflor@hotmail.com. bjos e obrigada

Anônimo disse...

oi jacirinha,amei seus trabalhos,vc poderia me ajudar?quero nfeitar latas de leite em po para o niver de minha filha e o tema e abelhinha

Mari disse...

Olá...adorei td que vi.... vou fazer a festinha do meu fofo e vai ser do mickey...vc teria alguma sugestão para latas de leite ninho????? e-mail : mariguimaraes1@hotmail.com...brigadinha!!!!!

neggaflor@hotmail.com disse...

bom dia jacirinha,venho mais uma vez te pedir ajuda;voce poderia me mandar moldes e tambem alguma ideia de lembrancinha baratinha das princesas, obrigada e q Deus te ilumine

neggaflor@hotmail.com disse...

oi jacirinha,voce poderia me ajudar?o aniversario de minha filha e´ em junho e gostaria de enfeitar latas de leite em po'com o tema abelhina. se voce puder me ajudar eu so' posso lhe agradecer e que Deus ilumine suas ma~os

izabel disse...

ola,gostaria de uma ideia p latinhas com eva com tema turma da monica,minha filha vai fazer aniversario,n posso fazer festa ,vou fazer um bolinho no colegio e gostaria de fazer algumas lembrancinhas.tenho algumas latas de sustagem,de qdo ela era pequenina,me ajuda vai..bjs izabel

Anônimo disse...

parabens suas lembrancinhas sao linda por favor se puder me envie modelos de lembrancinahs de lata de leite ninho com palhacinhos passo a passo desde ja agradeço meu email é dayane_sousapb2hotmail.com

SHIRLEY disse...

OI JACIRINHA
VC TEM ALGUM MODELO DE CONVITE DA JOANINHA?MEU EMAIL É shirlianebatista@bol.com.br.

OBRIGADA!

Anônimo disse...

Oi Jacirinha. Deus que lhe abençoe pelo seu talento nas artes.Você faz coisas lindas que faz bem para os olhos.O tema do 1ºaninho do meu netinho é Fazendinha.Guardei alugumas latas de leite pensando fazer algo com elas.Penso em fazer o enfeite de mesa dos convidados com o tema fazedinha. Ficaria lindo os bichinhos abraçados as latinhas, mas não tenho moldes.É possível mandar para mim? Muito obrigada

sexo disse...

OI EU QUERIA SABER DE VC SE VC PODE ME AJUDAR .
EU QUERO FAZER A FESTA DO MEU FILHO DE 1 ANINHO
E QUERIA DAR LEMBRANÇIA EU TENHO AQUI NA MINHA CASA UMAS 200 LATAS DE LEITE
E QUERIA MUITO FAZER ENFEITES NELAS E DAR DE LEMBRANÇA VC PODE ME AJUDAR
O MTIVO DA MINHA FESTA E DO SIMBOLO DO BEN 10
PORFAVOR ME AJUDE A FESTA VAI SER NO MES DE DEZEMBRO POR FAVOR ME AJUDE OK BEIJSSSSS

Anônimo disse...

oi!tudo bem?
gostaria de saber se vc tem alguma ideia de infeite do toy story pra fazer com a lata de leite.
pois o niver do meu filho é no ano que vem e eu já estou juntando as latinhas.
um abraço
brigadinha.
meu imail é
carmen_lucia_costa@hotmail.com
meu nome é CARMEN LUCIA

Anônimo disse...

será que tem como vc fazer os personagens do doy story enburrachados segurando a lata de leite,igual alguns que eu vi que vc fez e que ficaram lindos...
sendo que eu queria que vc me enviasse passa a passo pra eu poder fazer pro niver do meu filho,já estou juntando as latas.
um abraço
obrigadinha
desculpa,meu nome é Carmen
meu imail é
carmen_lucia_costa@hotmail.com

Elke disse...

Boa noite, Jacirinha

Andei olhando o seu blog e achei tudo muito lindo e de bom gosto. Parabéns!!!
Bom, vou fazer o aniversário da minha filha de 1 aninho e gostaria de usar Lata de leite em pó para fazer as lembrancinhas e enfeite de mesa. Será que você poderia me ajudar com sugestões? O tema é jardim de bonecas.
Desde já agradeço...
Meu e-mail é: elke_luiz @hotmail.com

Ariane disse...

Oi adorei seu trabalho, será que teria como vc me mandar molde para latas com tema Patati Patata ou circo? Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Olá, muito lindo seu trabalho!
Você pode me ajudar com lembrancinha de centro de mesa para aniversário do meu filhinho de 1 aninho com tema do circo?
quero fazer com latinhas de leite em pó. Pensei em revestir elas com tecido de bolinhas, mas estou sem ideias para o que colocar em cima das latas.
me ajude!! se puder me envie e-mail (marilia_nutricao@yahoo.com.br)
obrigada

Léa disse...

Olá,Jacirinha!
Meu nome é Adilea, sou de Feira de Santana-Ba, fiquei encantada com seu trabalho, estava procurando algo para a festinha da minha filha de 2 anos com o tema A galinha pintadinha, gostaria que vc mim ajudasse com alguns moldes para colocar na lata de leite. Deus continue te abençoando! (adileasilva@hotmail.com)

Fabiana disse...

gostei muito parabéns pelo seu trabalho q é lindo!gostaria tbm q me ajudasse quero fazer um cofrinho de lata d leite em eva com o tema gatinha marie vc tem alguma sugestão!bjus

Anônimo disse...

Ola, parabéns pelo seu trabalho é muito bonito, será que vpcê poderia me ajudar em ideias para lembrancinhas de safari e liga da justiça.

Anônimo disse...

Ola, parabéns pelo seu trabalho é muito bonito, será que vpcê poderia me ajudar em ideias para lembrancinhas de safari e liga da justiça.

Anônimo disse...

Ola, parabéns pelo seu trabalho é muito bonito, será que vpcê poderia me ajudar em ideias para lembrancinhas de safari e liga da justiça.

Unknown disse...

Ola For seu trabalho é lindo parabéns
Gostara de sua ajuda para personalizar as latinhas de leite ninho.
O tema sera Aviao.
Obrigada