sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008


BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!!!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Jacirinha, bom final de semana pra vc tb !!!! adorei a lembrancinha com lata de leite !!!!! beijos

Li disse...

Olá Jacirinha...
Gostaria de agradecer pelo blog e dizer que você é de um capricho sem comparações! Trabalho com educação infantil e amo artesanato, todo tipo, gostaria de saber se vc tem cds, apostilas para vender?
Gostaria que me ajudasse pois preciso confeccionar 2 painéis grandes(para o refeitório), um com o tema Férias e outro Semana da criança. Você tem muito bom gosto e imagino como será o painel!!! Que Deus à abençoe hoje e sempre.

Bjs

Li

Patrícia disse...

Oi,o seu blog está cada dia mais lindo. Adoro os seus trabalhos. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Olá Jacirinha como a lista de bloguinhos das amiguinhas está aumentando, PARABÉNS!!!
Um super abraço Leila

Anônimo disse...

Olá Jacirinha...Estou passando por aqui para parabenizá-la pelo imenso capricho e por sua criatividade!!!Que Deus continue lhe abençoando com esse dom encantador que possui...Seu blog é lindo e tenho me inspirado muito nele, até peço licença para copiar algumas idéias.Tenha uma boa semana!!!Abraço Flavy

susana disse...

A Betty Boop é sempre bem vinda em qualquer blog, é uma figura mítica e muito bem aceite por todos. Dei uma vista de olhos ao blog (já cá não vinha há algum tempo) e gostei. Beijinho

Anônimo disse...

CONHECI SEU BLOGGER ATRAVÉS DA COMINIDADE PAIXÃO POR EDUCAR ONDE APARECEM ANIMAIS EM EVA. ONDE EU ENCONTRO ELES AQUI?
PARABÉNS PELO BLOG!

Anônimo disse...

CONHECI SEU BLOGGER ATRAVÉS DA COMINIDADE PAIXÃO POR EDUCAR ONDE APARECEM ANIMAIS EM EVA. ONDE EU ENCONTRO ELES AQUI?
PARABÉNS PELO BLOG!

Rafa disse...

Olá Jacira preciso de sugestões de Lembrancinhas para o Dia Internacional da Mulher e dia das mães!!!!!!
bjusssss
O Blog ta lindooooooooo!!!!!!!!!

Unknown disse...

Olá Jacirinha adorei o seu blog
é muito interessante...........
eu gostaria de saber se vc pode mandar alguma idéia pra eu fazer um mural para o dia do índio..
desde já agradeço

Voando como borboletas disse...

Oi querida obrigada pelo comentário, mas é graças a vc que podemos criar coisas lindas, pois vc é nosso poço de inspiração, abençoada por Deus!Obrigada pelas dicas do seu cantinho que vem alegrando e embelezando nossas vidas no dia-a-dia. Beijos

Anônimo disse...

Parabéns! Seu blog é nota millll. Adoro ele. beijo claire@dgnet.com.br

Anônimo disse...

Jacirinhaa..seu blog é lindo demais..
gostaria de idéias com EVA pro dia das mãeees...
meu e-mail eh
michelimancini@hotmail.com
obrigadoooo
e parabénsss !!!

Lana disse...

Mto lindo seu trabalho,meus parabens,mta criatividade e nao sei se estou certo,mas parece q nao fica mto caro.Axo q todos pedem uma ajudinha,portanto tb vou pedir.Meu sobrinho faz niver de 1 aninho,minha irma guardou todas as latas de leite e o tema da festa vai ser do cocorico,a gente do ia pintar,colar umas coisinhas e encher de docer,mas eu sei q vc tem ideias melhores.Desde ja mto obrigada.Um grande beijo!!!

Anônimo disse...

Oi Jacira, muito bom o seu trabalho, eu adorei as latinhas decoradas e as garrafas pets. Tem como vc me enviar os moldes dos bichinhos, meu menino vai fazer um aninho e gostei muito das ideias.
obrigada. Thais.
meu email> castro-thais@uol.com.br

Anônimo disse...

olá, adoro o seu trabalho parabéns achei lindo as joaninhas, gostaria de saber se você tem da minie,pois minha filha irá fazer aniversario e o tema é da minie como poderia fazer usando latinhas obrigada meu email ´
LUPONIZA@GMAIL.COM

PATRYCIA disse...

Boa noite Jacirinha?
Minha filha faz 1ano em janeiro e eu gostaria muito de fazer os convites dela no modelo de VESTIDINHO gostaria de saber se voçê me ensina a fazer.
OBRIGADA

Lú disse...

Olá adorei seu trabalho, simplismente lindos!
gostaria de fazer alguma lembrancinha com latas de leite com o tema carros, amei a sua boneca, pensei se pudesse ser um guardinha de transito, seria possível vc me ajudar?
desde já agradeço!
Lú. lulsh@hotmail.com

disse...

Olá adorei seu trabalho, simplismente lindos!
gostaria de fazer alguma lembrancinha com latas de leite com o tema carros, amei a sua boneca, pensei se pudesse ser um guardinha de transito, seria possível vc me ajudar?
desde já agradeço!
Lú. lulsh@hotmail.com

disse...

Olá adorei seu trabalho, simplismente lindos!
gostaria de fazer alguma lembrancinha com latas de leite com o tema carros, amei a sua boneca, pensei se pudesse ser um guardinha de transito, seria possível vc me ajudar?
desde já agradeço!
Lú. lulsh@hotmail.com