terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Mais um caderninho











6 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii, bom diaaaaa.... adorei o caderninho quando tiver oportunidade quero um também... rs* Jaci como vc é amiga de todas nó me manda mais lembrancinhas de páscoa pois a minha coordenadora pedagogica quer q as crianças produzam e os meus alunos tem 3 aninhos... alguma ideia vc me manda pelo e-mail: é patyykiss@bol.com.br

Meu muito obrigada... b-jim..

Anônimo disse...

Jacirinha tudo bem???? a caneta hidrografica mancha o EVA e como vc faz? qual é o material que vc usa para fazer olhinhos.... bjs. e uma boa semana...

Unknown disse...

ola,
esta de parabens

amei este caderno!!
achei mto criativo!!

bjs Sandra

Anônimo disse...

Oi Jacirinha !!
Fiz uma viagem pelo seu blog , indo até o inicio.
MUUUITTOOO LINDO !!!
Tudo, tudo . Parabéns, que Deus continue Lhe Abençoando com este dom maravilhoso.
Margarete

Anônimo disse...

Oi Jacirinha, seu blog é tudo de bom... passei o dia viajando em seu blog para encontrar algo para fazer as capas dos portifólios dos meus alunos do 5ºano....E é claro que encontrei!!!
Bjos!!!!!!

Anônimo disse...

oi jaciara estou aqui para pedir sua ajudao seu blog ,o de greice e o luzimara sõa os meus companheiro todos os dias olho para ver as novidades mais infelismente luzimara do blog prazer de ensinar quer nos abandonar por causa de pessoas invejosas que nao conseguem ver o sucesso das pessoas estou muito triste por isso peço a sua ajuda para tentar fazer ela refletir sobre sua decisão
desde já agradeço
beijos
claudete
claudete.macedo@bol.com.br