quarta-feira, 13 de maio de 2009

Latinha decorada










29 comentários:

Ateliê Andréia Neves disse...

MAravilha!!!!!!
Parabéns querida!!!!
Bjim

Ju disse...

Oi Jacira..eu tenho uma latinha dessa e não tinha idéia do q fazer...ficou muito legal..bjo grande pra vc!!

Dagmar Souza disse...

OLÁ, JACIRINHA!
DÁ UMA OLHADINHA NO BLOG DA MINHA ESCOLA E VEJA COMO SUAS IDÉIAS TEM NOS AJUDADO. MAIS UMA VEZ, OBRIGADA!!!!!

BEIJOS E QUE DEUS A ABENÇÕE

Dagmar Souza disse...

AH! ESQUECI DE DAR O ENDEREÇO DO BLOG: http://tialilia.blogspot.com/

Diana Oliveira disse...

olá!
Mais uma vez quero parabilizar você pelos excelentes trabalhos que faz. Esta latinha está muito bonita.
Bjs Diana

Rose disse...

Como sempre muito lindoooooo!!!!
como tudo que vc faz.´
Poxa te enviei vários email e ainda ñ tive resposta gostaria de saber sobre orçamento de suas coisas lindas. Por favor me responda.
BjuSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Amorim disse...

Olá, Jacira,
Como sempre suas artes, muito bem feita e lindas..., gosto muito de passar aqui e ver as suas novidades...vc estar de parabênsss
Bjsssssssssssssssss
Ana Amorim

Myself and I disse...

Uma verdadeira inspiração! Só vejo coisas lindas, perfeitas, MARAVILHOSAS. Obrigado pela partilha :o)
beijinhos

Unknown disse...

oi, estava procurando idéias e achei o seu blog. Amei seu trabalho realmente mto lindo, parabéns. Realmente estou querendo entrar no artesanato, então to pesquisando pra poder começar a colocar em prática, gostaria de fazer uma pergunta: que materiais e ferramentas devo ter em casa pra começar esse tipo de trabalho, ñ sei por onde começo, qro trabalhar com EVA, latinhas, potes de vidro, será q poderia me ajudar, grande beijo e parabens pelo trabalho...

Cecilia - SL/MA
lisieuks@hotmail.com

PAULINHA FREITAS disse...

MARAVILHOSA!!!

Marcia disse...

tenho uma amiga que tem 20 moças para fazer oficina com vc ,será que pode entrar em contato com ela? tenho ligado no seu celular e outro dia vc estava chegando ao trabalho não dava pra ouvir e outro dia caiu a ligação,o nome dela e Cilene (61)3335-3561 muito obrigada.
Marcia

Nancy disse...

ola, jacirinha,
Fiquei conhecendo seu blog hoje, pois uma amiga me mandou a sua sugestão da bolsinha de caixa de leite. Sabendo do meu trabalho voluntario, ela sempre me envia novidades e as suas ideias são otimas. Trabalho em um colegio com meninas de comunidades e é muito gratificante.
Muito obrigada por vc saber compartilhar.
Deus sempre lhe ilumine
Nancy - RJ

REJANE disse...

Amada,ficou maravilhoso!

Susie L disse...

Olá,

esta latinha ficou um encanto! Adorei!
Bom fim-de-semana.

Susie L

Tati disse...

OI eu estou querendo montar uma festa da moranguinho e gostaria que vc me desse algumas sugestões de lembranças Um beijo TAti

ADOREI SEU BLOG

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oiiiii
Que excelente!!!
Então caso venha em São sebastião (vi o recadinho da marcia)
NÃO ESQUEÇA DE ME (84646181 OU 33397465 - TATI)
bJÃO
Parabéns pelo BELISSSSSSIIIMO trabalho.

Andrea Melo disse...

Ficaram lindas!
ótimo fds!♥

Cantinho do professor!!! disse...

oi jacirinha amo seu blog, é tudo de bom...Passa lá no meu cantinho e pega um selinho pra vc ta?
beijos

Anônimo disse...

Oi Jacirinha visito o teu blog diariamente e nunca deixei um comentário.Mas sempre estou copiando alguns modelos para a minha escola, porque voce é muito criativa e talentosa. percebe-se que voce faz os seue trabalhos com muito carinho e dedicação.
Parabéns!!
beijos

atividades escolares disse...

ja faz um bom tempo que descobri essa maravilhosa página,simplesmente amei e com não poderia ser differente recomendei a algumas amigas que em breve estarão acessando.parabéns pela idéia genial

Josy disse...

Parabéns pelo seu trabalho gosto de tudo q faz....
Como faço para obter os moldes do rostinhos de animas, trabalho com cças em minha igreja e preciso fazer saquinhos de lembrancinhas vi os seus e gostei vc poderia me ajudar ou enviar apostilas com moldes, aguardo um retorno

Deus te abençoe!
Email josynhapimenta@ig.com.br

Professora: Joana Angélica Alberti Dipi disse...

OI GOSTO MUITO DO SEU BLOG... SEMPRE QUE POSSO VENHO VISITÁ-LO...
QDO PUDER DA UM PULINHO NO MEU TB;;;
FIQUE COM DEUS...:)
PROF. JOANA

Anônimo disse...

Olá!
Meu nome é Débora, criei um blog essa semana!ainda está pequenino, mas vou deixa-lo lindão!!! eu adoro visitar blogs de artesanato e culinaria, e gosto mto do seu...seus trabalhos são mto bonitos.!!! se puder me fazer uma visitinha, ficarei mto feliz! bjs e bom fim de semana!!!!!

Ola sou a Anita disse...

ola ! Jacira
olhe eu hoje encontrei o seu blog por acause eu andava na net e á procura demoldes de caixas de cartão e encontrei seu blog,e claro fiquei logo apaixonada por ele.
como pode ver ja estou-te seguindo,olha eu faço voluntariado num lar de treceira idade e num centro de reabilitação com deficientes sera que eu posso tirar do teu blog algumas ideias para fazer com eles .
olha e se eu precisar de algum molde voçe me da
olhe eu só vou tirar se voçe me der autorizaçao e claro eu depois digo de onde tirei a ideia ,olha eu queria te pedir uma coisa se me poderes me ajudar e que eu estou a precisar de uma ideia para fazer coisa com os velhotes para o dia da familia que e dia vinte de junho so que tenho que comecar a fazer ja porque e eles que vão fazer
olha se me poderes ajudar eu te agradeco imenço.
que deus te abençou-te e que te de muitas felicidades
beijinhos
anita

Unknown disse...

OI...
Meu nome e Stella,sempre que tenho um tempinho visito o seu blog.
Gosto muito de artesanato,apesar de ter um tempão que não faço nenhum.
Fico namorando os seus trabalhos....Peço a Deus que a cada dia te dê criatividade e mais habilidades com as suas mãos.Sei que isso e don de Deus e aproveite esse presente que Ele te deu.Quando estiver em goiania goias me avisa que sabe te encontro então.Fique com Deus.Bju

Patrícia disse...

Olá, conheci seu blog hj... procurando por uma lembrança para dia dos pais.
Parabéns! Suas criações são maravilhosas.
Obrigada pela generosidade de colocá-as em exposição!

Abraços, Patrícia.

Dalvinha disse...

Olá, Jacira, hoje, por acaso, encontrei seu blog, pois estava a procura de idéias de lembrancinhas de palhacinhos.
Tenho dois lindos bebês, gêmeos de 8 meses que farão 1 aninho em setembro e queria fazer eu mesma algumas lembrancinhas ( apenas para sentir o prazer de terem sido feitas por mim, entende?). Ocorre, no entanto, que não tenho prática, pois na verdade nunca fiz apesar de achar os trabalhos feitos em EVA lindos.
Quero aprovitar para lhe dar os parabéns, pois realmente os seus trabalhos, pelo que pude perceber, são maravilhosos.
Queria, se possivel que você me enviasse alguns modelos de lembrancinhas de palhaço que eu pudesse copiar, apenas para fazê-los para a festinha.principalmente se vc tivesse o palhacinho feito na lata de leite, pois meus bebes são bem gulosos e tenho muitas latas de leite vazias, pois as guardei justamente para tentar fazer algum enfeite.
OBS: Se vc puder também me dizer qual o materia adequado para usar no Eva< tipo de caneta, tinta, etc.
No aguardo de uma resposta, agradeço.
Um beijão. Davinha

adriana disse...

Olá adooooro seu blog!!!
Vamos fazer uma festa de 1 ano com o tema joaninha seria possivel enviar-me moldes com este tema?
Beijos...