quarta-feira, 13 de maio de 2009

Plaquinha ANJINHO DA GUARDA











14 comentários:

PAULINHA FREITAS disse...

Adorável Jacirinha;
Muito obrigada por vc compartilhar
essas maravilhas e ainda por cima
nos doar o molde desse anjinho tão
fofo!!! Vc é divina!!! Muito
obrigada mesmo!!! Bjus...
Paulinha... a sua fã!!!

REJANE disse...

Ficou maravilhoso!
Bilhões de beijocas e muitos abraços.

Anônimo disse...

Jacirinha fiquei muito feliz por vc ter colocado o molde desse trabalho pois fico triste quando vc nao coloca o molde
por favor coloca o molde dos aventais e os dos bonequinhos da sala de leitura por favor pois eu quero fazer !!!
Ass: PRiscila

Sara Dantas disse...

Apareci para agradecer em dividir conosco,o seu trabalho,colocando o molde desse anjinho lindo,tbm gostaria que vc nos enviasse o molde do avental. Adoro seu trabalho,principalmente qdo compartilha com seus fãs.
Bjoss
Sara Dantas
sarollydantas@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!

Obrigada pela sua dedicação aos seus fãs, porque tem sempre o cuidado de dar noticias e pôr noticias no seu blog.
Calculo que tenha imenso trabalho, mas mesmo assim é super dedicada!
Deve ser uma pessoa espectacular.

Sou uma mamã sempre atenta ao seu blog e aproveito imensas coisas para fazer para o meu bébé.

Tudo de bom para si....e muito muito obrigada!!
Beijos
Vânia-Portugal (Lisboa)
almeirante@gmail.com

Anônimo disse...

oláaaaaaa......como sempre trabalhos maravilhosossssss......adorei todos.....será q voce esqueceu dos meus caderninhos, duas meninas loiras e uma menina morena.....peço por favor q voce atenda o meu pedido ou q mande um aloooooooo.....saletepassuello@terra.com.br

obs... as meninas estão ansioisas aguardando esses caderninhos, por favor faça...bjks...salete

Leila Corato disse...

Olá Jacirinha,

Gosto muito de visitar seu blog. Apesar de ser formada em engenharia de computação, adoro artesanato e educação infantil.
É muito gentil de sua parte compatilhar as idéias e também os moldes.
Quando tiver um tempinho faça-me uma visita. Há alguns dias comecei a montar meu fotolog. O endereço é: fotolog.terra.com.br/ateliersonhoearte
Um abraço, Leila.

Anônimo disse...

AMEI O ANJINHO ELE ESTÁ REALMENTE ANGELICAL!!!!!
BJS
RITA

FAZENDO ARTE disse...

OI JACIRINHA OBRIGADA PELO MOLDE E POSTE MAIS MOLDES PRA NÓS AI Q SERÁ MUUUUUITO BEM VINDO, BRIGADÃO.

Anônimo disse...

Jacirinha, seus trabalhos sao liiiiiindos e perfeitos! Adoroooo! Parabéns pela criatividade e bem q vc podia vir pro RS dar uns cursos... bjos
Flávia - Passo Fundo/RS

Celis disse...

Adoro todas as suas criações e já me inspirei muito nelas, não deixo de divulgar seu blog para minhas amigas e clientes pois acho o seu blog o mais completo
beijos e que Deus continue te abençoando

Tia nane disse...

Olá,seus trabalhos são lindos fiquei apaixonada eles são maravilhososssssss.Parabéns pela criatividade.

tatthy disse...

olá como vai, vc é mesmo demais, gostaria de saber como faço para obter os moldes de sua criação, trabalho num projeto social e gostaria de obtê-los. beijos tatiana

Amo Amar Educar! disse...

oi tudo bem?
adoro seu blog,é muito fofo,e interessantíssimo.
gostaria se não for encomodo,me dê uma sugestões;cada sala da escola onde trabalho tem um tema,trabalho com a 4 série,e escolhir o tema:sala da imaginação;só que estou perdida em saber como vou decorar a sala.
me ajude,abraços!
shirley,juazeiro-ba.