sábado, 16 de maio de 2009

Oficina em Ceilândia-DF















Oficina realizada em Ceilândia -DF, na escola Magistral.
Meninas!!!!
beijãooooooooooooo

9 comentários:

Anônimo disse...

como faz para participar?

Camila Sacilotti disse...

Ola td bem?
Quero te dizer que ja faz um tempo que acompanho seu trabalho on-line e adoru td o que vc faz.... copio algumas coisas e aprimoro outras, muita me ajuda a resolver problmas com lembrancinhas na escola onde trabalho como também, a aflorar minha criatividade, PARABÉNS, seu trabalho é lindo.

Leila disse...

Olá,
Há algum tempo acompanho seu trabalho e gosto muito de tudo.
Minha formação é engenharia de computação, mas adoro artesanato e me interesso muito por arte-educação. Há dua semanas montei um fotolog para compartilhar meus trabalhos com outras arteiras. Gostaria muito que você me fizesse uma visita. Um abraço e parabéns pelo seu trabalho.
Leila
O endereço do meu cantinho é
fotolog.terra.com.br/ateliersonhoearte

synara disse...

Fico maravilhada com sua criatividade. É realmente um dom de Deus!
Jacirinha gostaria de uma sugestão de lembrancinha de aniversário para minha filhota que vai fazer 8 anos, e o tema será "SININHO", vai ser uma coisa simples pois a grana está curta.
Beijos

BETE disse...

como faço para participar das oficinas?meu email e resende_st@hotmail.com , me made resposta. obrigado

Bárbara Peres disse...

OLA, GOSTARIA DE TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO BLOG http://perfumariacosmeticos.blogspot.com/
VENDA DE NATURA E AVON ON LINE, MSN, ORKUT, DEPOSITO BANCARIO, SEDEX A COBRAR... ENFIM A MELHOR FORMA DE AGRADAR AO CLIENTE...

GRATA DESDE JA!

BÁRBARA PERES

Unknown disse...

oi, descobrir teu blog, pois qro aprender artesanato com EVA e outros, estou mto interessada, seu trabalho é realmente lindo, e mto bem feito, parabens!!! Vc tb participa de oficinas criativas, como faz pra participar, será q vc tem alguma viagem marcada aki pela minha cidade, moro em São Luis, grande bj e parabens pelo trabalho!!!

Cecilia

Fernanda Sampaio disse...

Nossaaaa fiquei encantada com a sua criatividade. Tudo é muito perfeito.Gostaria de uma sugestão de lembrancinha e centro de mesa, para o aniversario da minha filhota que vai fazer 2 anos, o tema será "MORAGUINHO", vai ser uma coisa simples. adoraria participar das suas oficinas, mais estou no Estado do Amapá, muitooooo longe... te mandei um convite do msn "patricinha.25@hotmail.com" por favor me add, queria conversar com vc, e quem sabe ate fazer um pedido desse material.. obrigada..
Fernanda Sampaio

Unknown disse...

vem na minha cidade tambem sou de bom despacho mg nuca tem curso de nada intereçante o seu e maravilhoso