quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fichário II




Mais um fichário decorado.
Beijiiiiiinhos...

36 comentários:

Lívia Duque disse...

Lindooos demais! Não vejo a hora de participar de uma oficina sua!! Beijooos!

DOQUINHA disse...

Lindo esse fichário. Me surgiu uma dúvida: que cola eu uso para colar o eva no caderno para decorá-lo. Meu email é doquinha.adao@hotmail.com BJS.

Ateliê Efeito Borboleta disse...

Tem gente que tá abusada heim...rsss Ficaram lindossssss... Todos!!! Amei!!!! E o tênis.. SHOWWWWWWW

beijos
Cris

Greyce disse...

O fichário ficou simplesmente belo.
Gostaria de ter esse molde.

Unknown disse...

Lindoooooooo.......

Anônimo disse...

menina! cada dia mais colorido e harmonico o seu trabalho!!! cada vez q venho te visitar tem coisinhas barbaras!!! parabens!!!!

Fernanda Cruz disse...

Oi Ja!
Inspirada em vc já fiz muitas coisinhas, vc poderia me enviar o molde dos desenhos do fichário? e como faço para as bordas do E.V.A ficarem rosadas? favor responder em lindinhafg@hotmail.com
beijos
Fernanda

Tia Luiza disse...

Ficou um espetáculo!
Se possível, envie sua agenda de oficinas, pois eu gostaria de participar de todas.
Tô viciada nisso, kkkkkkk!
Bjs e parabéns!

Arte Com Quiane disse...

ficou lindo jacirinha!!!!
hoje vou encapar o material da escola do meu filho....
tenho muito trabalho pela frente rsrs

bjus
quiane

www.arte-com-quiane.blogspot.com

Cidha Mota disse...

Realmente lindo!!! Este tênis é demais! Dá até vontade de estudar...

Unknown disse...

JACIRINHA, aaamoooo seu trabalho. sou professora formada em pedagogia em series iniciais e pos graduada em psicopedagogia clinica. e adoro fazer essas coisinhas p meus alunos e amigos. vc bem q podia fazer uma oficina na minha cidade um dia né, eu ia amar. Que sabe n e.
DEUS t abnçoe sempre, abço

Fabi Borges disse...

Amo todos os seus trabalhos....
Há possibilidade de enviar os moldes das meninas?
Qual a caneta que você usa para escrever? POis já tentei canetinha, caneta, caneta de cd, ponta fina e todos depois de um tempo borram.
Beijos e obrigada
Ah meu email é sininhofgn@hotmail.com

Unknown disse...

Sou fã dos seus trabalhos, sempre estou dando uma visitadinha só pra ver seus lindos trabalhos. Sou professora em Campo Grande MS. Gostraria de saber se vc poderia me mandar os moldes das meninas e meninos para cadernos e saber o que vc usa para sombrear os cabelos e os corpinhos.Que caneta vc usa nos acabamentos?
Beijinhos e muito obrigada.
Meu e-mail e vivisalerno30@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Jacirinha.
Venho a um certo tempo visitar seu blog, mas só hoje resolvi escrever. Acho tudo muito lindo.
Agora criei coragem, comprei umas folhas de EVA e vou tentar fazer. Uma dúvida que tenho é: como faço pra fazer esse rosadinho em torno do rostinho das bonequinhas, esse sombreado.
Quando começar fazer, vou tentar postar no picasa ou num blog e te mando o link.
Meu e-mail para resposta é tanianalli@hotmail.com
Beijinhos e parabéns pelo seu trabalho.

nonete maria disse...

oi tudo bem te linkei coloquei um baner seu no meu blog faz o mesmo pra mim linda obrigado bjus!!!!

Tia Josy disse...

lindooo suas ideias são simplismente maravilhosaaa, aprovei algumas para minha salinha todos estão elogiando bastante bjuss

Gabi-São Paulo disse...

Jacirinha, faz um tempo que acompanho o seu blog. Quero muito comprar um de seus produtos. Como faço? gabimaggiorini@hotmail.com
Beijos...

Joice Deana Leonardi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

adoro seus trabalhos
sou educadora
infantil gostarias de ssaber como se é possivel me mandar os moldes dos cadernos

Anônimo disse...

oi eu de novo essa sombra é feita com giz de cera?se puder me responder desde já agradeço. DEUS QUE TE ABENÇOE SEMPRE. BEIJOS CRIS

Cecilia disse...

Jacirinha, não consigo falar nos seus telefones de contato, por isso estou postando uma mensagem. Falei há algumas semanas sobre centro de mesa e lembrancinhas do aniversário de 1 ano da minha filha (tema joaninha). Gostaria de saber se posso ver, ao vivo e a cores, os modelos de lembrancinha de joaninha? Qual o melhor horário para falar com você? Por favor, entre em contato comigo. telefones:39652399/32216324/99661402. heleniserats@gmail.com. Obrigada, Abraços.

Andréia disse...

Acho simplesmente lindo seus trabalhos. Gostaria de saber se vc tem algum trabalho com o tema "Pica Pau", pois meu filho escolheu esse personagem para tema de sua festa de aniversário. Desde já obrigada e parabéns pelo seu talento

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Olá !

Sensacional !!!!!!! Aliás, tudo por aqui é muito lindo !

Seu blog é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom !

Beijos

Unknown disse...

Olá.... sou facinada pelo seus trabalhos, gostaria de saber sobre os macetes e novidades. e principalmente quando virá para Curitiba dar uma oficina... estarei esperando!

Parabéns

Unknown disse...

0LA, G0STARIA DE SABER C0M0 FUNCI0NA AS SUAS 0FICINAS...0BRIGADA AGUARD0 RESP0STA.

Unknown disse...

Olá Jacirinha... eu me chamo Sandra e moro no interior de Belo Horizonte, sou facinada pelo seu trabalho, mas não tenho muita habilidade com internet, sempre visito seu blog,só hoje consegui postar um comentário. Sou professora e sempre que posso faço algumas coisas para enfeitar a minha sala de aula. Gosteria de receber o molde da bonequinha do fichário, pois minha filha adorou... Desde já agradeço. Meu e-mail é sandra_cunha29@hotmail.com
ADOROOOOOOO O SEU TRABALHO... PARABÉNS!!!!!!! BEIJOS!!!!!!!

Dani Lacerda disse...

Que lindo !!!!!!!!!!!!!!
Vc arrasou!
Bjs

oficina da decoupage disse...

Ola me chmo daniele ..fiz um blog para minha mae ela mexe com decoupagem em moveis antigos ..o blog esta pronto ..mas nao sei como colokalo para aparcer no google teria como vc me ajudar ......mandandoo a resposta no e-mail da rosa-dalpra@hotmail.com ..esperooo q me ajude .Obrigada des de jah .....seu trabalho é lindo continue a faze-lo pois ajuda muitas professoras ........bjãoo

Liliane victor disse...

Oi Jacirinha, amo seu blog e gostaria de saber se vc pode enviar o molde daquele fichário que vc fez pra Ana Paula ou então me falar o valor pra vc fazer um pra mim... Estou em BH/MG...
Que Jesus continue abençoando este dom lindo que vc tem!!!
lilianepedagogia2@yahoo.com.br

Unknown disse...

oi querida!
Sou sua fã nº1 amo seus trabalhos, pois é o que gosto de fazer. Adoro trabalhar com eva.
Gostaria q vc me desse uma "luz" de como fazer o rosto da sininho em eva, como devo fazer o rosto dela, me dê esta dica por favor help!!

Anônimo disse...

Oi Jacirinha!!!
Que lindo esse fichário....
Gostaria de pedir um favor...
Será que é possível vc colocar o molde??
Desde já obrigada*--*

Sou Feliz disse...

Gostaria dos molde dos cadernos com a meninhas muito bonito o seu trabalho eu amo trabalhar com EVA só gostria de saber se existe um lugar mais barato para se comprar.

FERNANDA DA SILVA DIAS
FURSOL1@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Oi meu nome é Bianca. e comecei a me envolver com patchwork a pouco temp, você me impressionou com sua cratividade, ameiiii as meninas e todo seu trabalho com cadernos e fichário... Moro no interior de São Paulo e na minha cidade não se vê muito esse tipo de trabalho.

Gostaria de saber se tinha como me enviar o molde da menininha de corpo inteiro; pois ja procurei no google e não encontrei nenhuma do meu agrado. meu email é:

bp.vitoria@hotmail.com

desde já obrigada

Anônimo disse...

Oi meu nome é Bianca. e comecei a me envolver com patchwork a pouco temp, você me impressionou com sua cratividade, ameiiii as meninas e todo seu trabalho com cadernos e fichário... Moro no interior de São Paulo e na minha cidade não se vê muito esse tipo de trabalho.

Gostaria de saber se tinha como me enviar o molde da menininha de corpo inteiro; pois ja procurei no google e não encontrei nenhuma do meu agrado. meu email é:

bp.vitoria@hotmail.com

desde já obrigada

Anônimo disse...

Oi meu nome é Bianca. e comecei a me envolver com patchwork a pouco temp, você me impressionou com sua cratividade, ameiiii as meninas e todo seu trabalho com cadernos e fichário... Moro no interior de São Paulo e na minha cidade não se vê muito esse tipo de trabalho.

Gostaria de saber se tinha como me enviar o molde da menininha de corpo inteiro; pois ja procurei no google e não encontrei nenhuma do meu agrado. meu email é:

bp.vitoria@hotmail.com

desde já obrigada

yanmaneee disse...

longchamp
supreme outlet
supreme hoodie
yeezy 500
paul george shoes
jordan shoes
off white
kyrie irving shoes
supreme hoodie
steph curry shoes