sábado, 23 de janeiro de 2010

Oficina em Goiânia-GO


Comissão organizadora: Cris, Maíra, Luciana e mamãe de Luciana.

Eulânia diretamente de Palmas-TO


Elaine diretamente de Cuiabá-MT

Meninas lindas de Goiânia





Meninas!!!! Hoje fiz minha oficina em Goiânia-GO. Foi simplesmente maravilhoso!!!!
Fui recebida com muito carinho por todas, principalmente pelas lindas Maíra e Luciana que foram as idealizadoras do projeto na cidade. Obrigadãoooo, vocês foram umas fofas!!!
Quero destacar também a presença de Eulânia, uma fofa muito especial, que veio diretamente de Palmas-TO exclusivamente para fazer minha oficina. Obrigada pelo carinho e dedicação, viu! Adorei te conhecer.
A Elaine de Cuiabá que também prestigiou e muito me honrou com sua presença.
E a todas as maravilhosas que participaram da oficina.
Fernanda, Eulânia, Simone, Maíra e Luciana, obrigada pelos presentinhos, amei!!!

Maíra e Luciana (as organizadoras do evento) estão promovendo através do seu site http://www.ideiaeducacional.com formação para professores, oferecendo vários cursos para quem estiver interessado. Vocês de Goiânia e cidades vizinhas não podem ficar de fora.
Enfim... foi muito bom estar com vocês.
beijãoooooooooooooo

17 comentários:

mariana castro disse...

Ola jacirinha, amo o seu blog, tem muitas coisas lindas. Cada vez que entro tem coisas novas. Sou educadora fora do Brasil, e gostaria de saber se quando voce postar algo, voce poderia ensinar um pouco paso a paso, pois como eu nao tenho muitas experiencias, seria muito bom pra mim e para as outras seguidoras. Pois as vezes amo o que voce coloca no blog, mas tem vezes que fica um pouco dificil para mim fazer. Nao quero pedir muito, ou talves moldes, iria ajudar muito!
Bom, obrigada pela atenção. que Deus te abençoe muito!

Marcelle Reis disse...

Olá, estava vendo suas oficinas e seus trabalhos e vc esta de parabéns! Quero saber se vc faz alguma oficina no rio de janeiro ou se conhece alguem que faça e tbm quero saber como faço p/ adquirir os emborrachados estampados pois aqui no rio não vi ainda para vender. Aguardo uma resposta. ah, pode me responder por e-mail: marcelle.reis@gmail.com

Marcelle Reis disse...

Olá, estava vendo suas oficinas e seus trabalhos e vc esta de parabéns! Quero saber se vc faz alguma oficina no rio de janeiro ou se conhece alguem que faça e tbm quero saber como faço p/ adquirir os emborrachados estampados pois aqui no rio não vi ainda para vender. Aguardo uma resposta. ah, pode me responder por e-mail: marcelle.reis@gmail.com

ANA REGINA disse...

Oi Jacirinha,
Eu só quero saber quando você vem para o Rio de Janeiro????????
Estou aguardando!
Beijocas

Véra disse...

Olá Jacirinha! Visito seu blog sempre que posso, e cada vez encontro mais maravilhas, todas suas peças são lindas e de muito bom gosto!Gostaria de ver com você a possibilidade de fazer uma oficina em Porto Alegre- RS.Seria otimo, eu tenho várias amigas que tambem tem interesse e que são fãs do seu blog.Aguardo resposta, meu e-mail é vrgrafulim@gmail.com
Abraço, Véra!

Anônimo disse...

oia jacirinha!
primeiramente quero dizer q adoro vc eo seu blog, sou educadora infantil e moro em Várzea Grande, pertinho de Cuiabá.Olhando as fotos da oficina do dia 22 vi q tinha uma moça cuiabana e me deu uma inveja boa rsrsrs.Uso seus modelinhos desde outubro, foi quando te descobri pela internet! ai que bom que o Papai do céu permite existirem pessoas como vc! já enfeitei meu caderno de planejamento e fiz a plaquinha da minha sala e graças a você ficaram um encanto! mais uma vez obrigada! meu nome é Rosangela e o meu email é rosangela.clopes@hotmail.com.
Obrigada mais uma vez e quando vier pra Cuiabá com certeza participarei da sua oficina porque deve ser tudo de bom! beijos linda carinho sempre!

Tati Rocha disse...

Adorei o seu blog...Parabéns,ele é mt lindinho!!!
Dá uma passadinha no meu também!
http://copieiedeucerto.blogspot.com/
Beijinhos,
Tia Tatiana.

Kátia disse...

Amei seus trabalhos, parabénssssss.
Sou do interior de SP e pretendo de decorar a escola onde trabalho, e quem sabe vender algo.
Como estou começando gostaria de saber se vc pode me fornecer alguns moldes.

Obrigada.

sonia disse...

Jacirinha,
Estou sempre visitando seu espaço.
Há sempre novidades legais.
Um abraço,
Sonia.

Ivânia disse...

Oi Jacirinha, estive na sua oficina em Goiânia e realmente foi um encanto. Adorei conhecer você... Sua oficina foi muito valiosa para mim. Beijos!!!
Ivânia

Simone disse...

OI...SOU DE CUIABÁ,,GOSTARIA MUITO DE FAZER SUA OFICINA, VC NAO VEM PARA CA NAO???BJSSSSSSSS

Simone disse...

OI...SOU DE CUIABÁ,,GOSTARIA MUITO DE FAZER SUA OFICINA, VC NAO VEM PARA CA NAO???BJSSSSSSSS

Anônimo disse...

Olá, o endereço http://www.ideiaseducacao.com.br/ divulgado para informações não existe. Você tem o endereço do site correto ou email de contato com a Maíra e Luciana?
Obrigado

Informática na escola disse...

Oi Jacirinha,

Amo seus trabalhos, parabéns!
Eu quero saber quando você vem novamente para Goiânia?Como faço p/ adquirir os emborrachados estampados e seus moldes?

e-mail:
sandramariacarneiro@gmail.com

Estou aguardando sua resposta!
Beijocas
Sandra

Silvia Rosa disse...

Você não têm planos de fazer uma oficina no Rio Grande do Sul não???? eu adoraria! Beijinhos

Anônimo disse...

Ola Jacira, sou de Joinville SC e fiquei MA RA VI LHA DA com seus trabalhos, gostaria muito de fazer uma oficina, poderia me informar se tem alguma por aki??? Pode ser em Curitiba, tb é bem pertinho para nos. Estamos muito interessadas.

Maria Aparecida

Anônimo disse...

supreme clothing
supreme clothing
off white clothing
golden goose
off white clothing
bape hoodie
off white hoodie
stephen curry shoes
yeezy boost 350
yeezy gap hoodie