quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Projetinhos para a oficina


Estes, são alguns dos projetos que iremos confeccionar na oficina em Goiânia no dia 23 de janeiro.
Ainda estou finalizando os demais. Depois postarei com mais detalhes.

beijiiiiinhos...

36 comentários:

Drika Cimino disse...

ola quero esse caderno mas com um ursinho como faço p fazer o pedido?

http://4.bp.blogspot.com/_ur0eGOlZlmI/SwnGaOjALaI/AAAAAAAAKDo/tbPfCKpaZYQ/s320/NIVER+JACIRINAH+188.jpg

Drika Cimino disse...

me mande um email

Luuh Ferreira disse...

Jacirinha, sempre fui muito fã do seu trabalho.
Conheço muitas professoras (eu não sou), e quando penso em internet, referencia de blog, dou logo o seu, pois acho tudo muito lindo. Eu te acho super generosa também, pois vc divide todo seu conhecimento com as pessoas. Tenho um blog, e faço artesanato como uma segunda fonte de renda. Certa vez fiz uma latinha para meu filho, com EVA e colei com cola quente. É a mais recomendada?
Faço mts latas pintadas, decoupage, entre outras coisas, mas para decoupage uso a cascorez.
Amiga, tenho muito orgulho de conhecer seu trabalho, e agora, sou sua seguidora.
Grande beijo, que Deus abençoe todo o trabalho de suas mãos!

Alessandra Miotto disse...

Cada coisinha linda!!!!
Parabéns!

Bejitos!!!

Unknown disse...

Ola, estou fora do Brasil e me divirto muito com estas manualidades sao lindas um beijo!

Professora Vanusa disse...

Perfeitoooo :) acho muito lindo essas decorações em EVA... estou precisando da sua ajudinha... precisava de um molde para fazer um pote (esses de sorvete)decorado... se puder me auxiliar neste trabalho agradeço ... bjãOO

luciana de oliveira leandro disse...

ola
jacirinha adoro muito o seu trabalho.
Gostaria que vc viesse a minha cidade mostrar oseu talento
Gostaria de saber ve se vc me manda o molde desse seja bem vinda.essa plaquinha ai.beijos

Gleici Schiavo disse...

JACIRINHA GOSTARIA DE SABER SE EXISTE A POSSIBILIDADE DE VC VIR A CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, ES, FAZER A SUA OFICINA E GOSTARIA MUITO DE SABER COMO ADQUIRIR SEUS LINDÍSSIMOS MOLDES PARA A ESCOLINHA PRÉZINHO. OBRIGADA.
gleicischiavo@gmail.com

Gleici Schiavo disse...

JACIRINHA GOSTARIA DE SABER SE EXISTE A POSSIBILIDADE DE VC VIR A CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, ES, FAZER A SUA OFICINA E GOSTARIA MUITO DE SABER COMO ADQUIRIR SEUS LINDÍSSIMOS MOLDES PARA A ESCOLINHA PRÉZINHO. OBRIGADA.
gleicischiavo@gmail.com

CRISTINA GIUSTO disse...

Nossa vc surpreendeu mais uma vez...lindos,lindos,lindossss!!!!
Como todas eu tb quero o molde kkk
Pena que vc não vem a SP fazer uma oficina dessas..eu seria a primeira a se inscrever...
Vc tá no meu blog,te acompanho todos os dias...
Passa lá pra ver o que eu apronto tb...
Beijos enormes
www.crisfazsuafesta.blogspot.com

Anônimo disse...

acesse http://www.supersafadas.net o maior site de conteudo porno do Brasil já invadindo os outros continentes

Meu Cantinho disse...

Seu trabalho é lindo e eu ''adoro''
Beijos e ótimas ferias !!!!!

Tia Josy disse...

Jacirinhaa eu sou apaixonada pelo seus trabalhinhos, acho muito criativo. Este ano estou usando algumas ideias para confeccionar os enfeites da minha sala, tenho certeza que os meus pequenos irão adorar, pois são tão lindos que foi extremamente difícil escolher qual utilizar... bjuss

Anônimo disse...

Jacirinha, somos duas professoras da ed. Infantil .. adoramoooooos seu site, utilizamos em sala de aula muito de seus trabalhos, maaaaasss gostriamos muito que você colocasse o molde dos trabalhos postados, pois isso facilitaria muto nossa vida de prof atarefado.
Carinhosamente as maluquetes - Praia Grande ..

Vanessa Vieira Rodrigues disse...

Oi Jacirinha, há muito tempo acompanho seu blog e acho o máximo, sinto apenas por não ter acontecido ainda uma oficina na Ceilândia ou em Taguatinga, rezo para esse dia chegue o mais rápido possível. Um forte abraço de uma de suas admiradoras.

Anônimo disse...

Parabéns pelo capricho e criatvidade.

Andrea Melo disse...

Lindoss!♥

Anônimo disse...

oi, gostaria de ter o molde da plaquinha de bem-vindos, desta oficina em Goiânia, p/ confeccionar p/ minha sala de aula.
obrigada e bjs

Anônimo disse...

jacirinha seu trabalho é muito bonito e criativo.Gostaria de saber se é possivel vc vir a minha cidade,Catalão-GO?BEJIM e PARABÉNS!!!!

Fernanda disse...

Jacirinha,

Admiro muito seu trabalho! Aqui encontro idéias lindas! Parabéns e obrigada por sua generosidade em dividir seus moldes conosco. No meu cantinho tem um link para seu blog. Sendo possível, faça uma visita e leia o post "Para quem gosta de reciclar..." Ficarei honrada com sua presença. Abraços.

ibpliriodosvales disse...

Nossa! É tudo muito lindo!Parabéns!
Tem selinho pra vc tá bom? Espero que goste! Adoru seu blog! Beijinhos!!

solange disse...

AI, EU QUERIA ESTAR LÁ ..AMEI ESTE POTE DO LEÃOZINHO....POR FAVOR COLOQUE NO BLOG AMANHÃ URGENTE....SOCORRO...LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Jacirinha
Estava procurando trabalhos na internet que usassem o EVA e de repente me deparei com seu blog. Adorei os trabalhos, são todos lindíssimos! Sou professora das séries iniciais e desde o ano passado estou trabalhando como coordenadora pedagógica. Para minha sorte vi que o seu telefone tem o prefixo de Brasília, onde eu resido e trabalho. Também vi que você oferece cursos em EVA e gostaria de saber quando ocorrerá um desses cursos por aqui pois quero muito participar. Meu email é monicaaltair.beatriz@gmail.com. Qualquer informação, se puder me mande um email. De qualquer forma ficarei ligada no seu blog para obter maiores informações e ideias. Parabéns pelo excelente trabalho!!!

Unknown disse...

amei seus trabalhos .venha fazer essas oficinas aqui em Rio Branco,Acre.

Grace Amaral disse...

Adorei seu blog, tem ótimas ideias para serem desenvolvidas. Gostaria de obter mais detalhes de como montar os cadernos, as latinhas e os potes de sorvete

Jaque disse...

Oi Jacirinha..faça uma oficina aqui em São Bernardo do Campo(SP)..
gostaria muito de participar..
Vc tem apostila com moldes?
Me passa o preço..quero comprar..
jaque.artes@hotmail.com

Márcia Ferrari disse...

OI Jacirinha admiro muito o seu trabalho e sou louca pelas as suas oficinas. Como faço pra ter uma oficina desta em minha cidade? Assim q puder mande a resposta para o email maofmml@hotmail.com.
Bjs!! Márcia

Deborah disse...

Quanta inspiração!!! Lindo!
http://mundodosbonecos.blogspot.com

Tia Mariana disse...

oi Jacirinha, você é maravilhosa e seu site é nossa inspiração...parabéns. Moro em São José do Rio Preto e aqui tem um sindicato das escolas particulares, o SIEESP, talves um curso seu aqui seria fantástico e teria muita procura...um grande abraço!! sou professora de educação infantil aqui em minha cidade!!!beijinhos...Mariana Azevedo
ap_mariana@hotmail.com

sandra alves disse...

Olá, Jacirinha! Saudades de suas oficinas aqui no Rio...Vai voltar pra cá qdo? Seus trabalhos continuam lindos...Que Deus te abençoe com muita saúde e paz....E muita criatividade tbém...Bjs no seu coração....

Unknown disse...

Oi Jacirinha,sou sua fã,adoro seu blog.Sempre utiliso em meus trabalhos escolares, pois sou professora.Gostaria de saber se tu poderias me enviar os moldes dos trabalhos em eva da oficina de goiania adorei o enfeite de porta e o caderno.obrigada desde já.Bjs.Néia...

braszukas disse...

Oi Jacirinha sou aqui de Querencia -Mato Grosso nos daqui gostariamos muito de uma oficina sua aqui na nossa cidade .Meu e-mail renata-pina@hotmail.com.Por favor me responda ..Aguardo ancisoa .Beijos t+

Frahn disse...

Parabéns pelo blog, sua sugestões contribui e muito com o meu trabalho. Peço a você que me envie algumas sugestões para este ano. Beijos. meu email. frahn2008@hotmail.com

AlleggriA - Eventos disse...

Oi Jacirinha! amei seus trabalhos e a maneira como divulga...estou desempregada e faço algumas lembrancinhas como fonte de renda...gostaria que vc me enviasse o molde da menina e menino na lata...gostaria de saber tbm qdo vc vem pra SP ou interior de SP (SJCampos). muito sucesso pra vc e que Deus te abençoe.
bjs, Juliana....
juliana.cvfreitas@bol.com.br

criscastro disse...

gostei muito do seu blogger.Sou professora da ABRACE(ASSOCIAÇÃO BRASILEIRADE REABILITAÇÃO E ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS ESPECIAIS).É bem colorido e lindo.Se você poder mandar um e mail para mim,eu iria gostar muito.
O e mail é Cristina_castro14@hotmail.com
Obrigado

Unknown disse...

NOSSA NÃO IMAGINA O QTO GOSTEI DO SEU TRABALHO,QUE JESUS CONTINUE ABENÇOANDO SUAS MÃOS PARA TRABALHOS TÃO LINDOS ..