domingo, 21 de março de 2010

Chapeuzinho para páscoa






Queridas professoras!!! Razão da criação do meu blog.
Trago mais uma sugestão, para vocês fazerem com as crianças na páscoa.
Este projetinho, fiz na oficina em Posse-Go e todos amaram.
Como fazer:
Recorte uma tira de eva do tamanho da cabeça da criança, ela servirá como suporte para o chapéu.
Risque 2x a base para o chapéu, e cole alternando os lados.
Não esqueça!!! Faça o coelhinho e decore antes de colar no chapéu.
você pode decorar o chapéu com o bichinho que quiser.
beijiiiiiiiiiiiiiiiinhos...

15 comentários:

Unknown disse...

Lindoooo e uma otima idéia pra páscoa. Bjos e uma otima semana pra vc.;-)

samara disse...

Parabens pelo enorme talento e criatividade,sempre visito o seu blog utilizo seus moldes com os meus alunos,gostaria de ir em uma oficina sua então vem para Guarulhos-SP para nos ensinar umas coisinhas...Bjos Prof:Samara

Andrea Melo disse...

.♥.♪.♫.Bom Diaaa!.♫.♪♥.
Que cada minuto de seu dia
.♫.♪.Seja repleto de alegrias!.♫.♪.

Lorena Mossa disse...

Oi Jacyrinha, saiba que sou uma admiradora do seu trabalho, embora nao tenha muita habilidade para fazer sou sua fã, acho se trabalho lindíssimo, e torço para que um dia possa participar de suas oficinas. Infelizmente existem muitas pessoas que nao sabem o que é a ética e respeito. Eu, sinceramente, tenho vergonha qdo vejo pesssoas publicarem trabalhos alheio sem a autoria devida, já vivenciei isso, mas com texto, e fiquei envergonhada pela pessoa, mas tb me apresentei. Continue com seu trabalho,mas sugiro que vc ponha uma grande marca d`água. No picasa vc consegue fazer isso, caso queira eu te ajudo. Bjs Fique com DEUS.

educar com prazer disse...

seu blog inspira meus trabalhos, adorei o boné irei usa - lo em meu projeto!!!! mas é calaro darei os devidos créditos!!! parabéns!!!

educar com prazer disse...

seu blog inspira meus trabalhos, adorei o boné irei usa - lo em meu projeto!!!! mas é calaro darei os devidos créditos!!! parabéns!!!

Unknown disse...

que iodéia legal e graciosa.
adorei.
bjs
Andrea Gasques

Andrea e Maki disse...

Lindo, lindo, lindo, vc é maravilhosa!
Abraço Andrea

Anônimo disse...

Olá, sempre acompanho seu blog, (vc faz cada coisa linda). Faz tempo que vi essa lembrancinha, mas só agora resolvi pedi esse molde. foi uma lembrancinha para o dia dos pais, postada em 30 de junho de 2007 no seu blog. Gostaria de presentear alguem e queria com algo legal assim. Se possivel me manda o molde dessa lembrança (natymjc@ig.com.br). agraceço antecipadamente. Bjs

Cuidar e Educar disse...

Amamooosssss! Estamos colocando no nosso blog e dando os devidos créditos! Faremos para nossos alunos usarem na apresentação de Páscoa!!! Beijossssss

Cidha Mota disse...

Jacirinha, sinto muito pelo fato acontecido, estou começando agora e me assusto com a falta de respeito das pessoas. Procuro smpre dar os créditos de quem me inspirou, e você está em vários deles, pois como para muitos você é minha fonte de inspiração. Espero que o amor à arte fale mais alto e que você não desista. Faço parte da torcida organizada para que você tenha sucesso sempre. Beijos. Que Deus te ilumine. Cidha (meliartescm.blogspot.com)

Cris'Artes disse...

Olá,

Fiquei um bom tempo por aqui e estou encantada com suas criações...

Parabéns!!

Seus trabalhos são lindos e de muito bom gosto.

Bjs

Cris

Rúkia Xax@ disse...

AMIGA,MEU SONHO DE CONSUMO HOJE É PARTICIPAR E CONHECER VOCÊ PESSOALMENTE NUMA OFICINA,ADORARIA QUE VOCÊ VIESSE Á MOSSORÓ.
BJSSSS! PARABÉNS VOCÊ É MARAVILHOSAAAAAAAAAA

Rúkia Xax@ disse...

OLHA CADA VEZ QUE ABRO ESSE BLOG FICO SIMPLISMENTE MARAVILHADA,ACHO QUE TODOS QUE CONHECEM VC NUMA OFICINA FICA ENCANTADA,VC É MUITO ESPECIAL XEROOOOOO

Lalaide disse...

OLA JACIRA!!
E A PRIMERA VEZ QUE EU ENTRO NO SEU BLOG,FIQUEI SIMPLISMENTE MARAVILHADA,SEU TRABALHO E LINDO,E DE MUITO BOM GOSTO,ESTAVA POCURANO IDEIAS DE LEMBRANCINHAS COM LATINHAS,FIQUEI ENCANTADA COM AS SUAS CRIAÇÕES,ESTA DE PARABÉNS..
E APROVITANDO A OPORTUNIDDE GOSTARIA DE SABER SE AGORA NO MES DE JULHO TERÁ ALGUMA OFICINA AQUI EM BRASILIA..
BJSS!!!
QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE..ALAIDE