sábado, 26 de maio de 2007

Cartão para o dia dos pais







7 comentários:

Anônimo disse...

Jacirinha, você é muito criativa e seu blog está lindo.
Sou professora e estava a procura de idéias para cartão do dia dos pais, mas vejo que encontrei muito mais, encontrei algo que me transmitiu o verdadeiro valor de ser educadora, " o amor" pelo que fazemos.
Parabéns, continue assim...
Adriana (Barretos-SP)

Anônimo disse...

Também sou professor e estava a procura de algo legal para desenvolver com meus alunos...achei muito criativo esse cartão do dia dos pais e com certeza eles vão adorar!!!

Att
Douglas Amaral

Claudinha Macedo disse...

Sou evangelizadora e achei lindo e criativo esse cartao dia dos pais, irei fazer com minha turma. Adorei seu site. PARABENS !!!

Unknown disse...

Tudo lindo!!!

Anônimo disse...

Seu blog é MARAVILHOSO!!!
Já faz um tempinho que sempre venho buscar idéias aqui,e sempre saiu apaixonada!meus alunos estão amando...
O Que seria de mim sem a Jacirinha...
Um grande abraço,
e sucesso...

camila disse...

que site d+! muito bonito velho! lindo mesmo! PARABENS!!!!!!!!!!!!!

marli sturm disse...

adorei teu trabalho sou profe de edu.infantil só queria que a senhora mandasse modelos